Angela

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Anjinho.gif Este artigo é sobre um anjo!

E pode ter asinhas de galinha, tocar harpa e fazer uma pose gay imitando um bebê, ou ter 6 asas gigantes e usar armadura. Conheça outros clicando aqui.

Com uma roupa dessas você jura que a profissão dela é outra.

Cquote1.png O que diabos ela está fazendo na Marvel? Cquote2.png
Qualquer um sobre Angela
Cquote1.png De todos os meus inimigos, levaram justo a única gostosa... Cquote2.png
Spawn sobre Angela
Cquote1.png Sua lambisgoia de merda! Cquote2.png
Gamora sobre Angela
Cquote1.png E aí, que tal praticar um pouco de zoofilia? Cquote2.png
Rocket Raccoon sobre Angela

Angela é uma angel girl que foi demitida da Image Comics e arrumou emprego na Marvel.

Sobre[editar]

Angela foi colocada nos quadrinhos do Spawn para dar uma embelezada na galeria de vilões do negão, que só tinha bicho feio e não estava agradando em nada aos nerds tetudos que sentiam falta de uma gostosa para cultuar em seu ato de onanismo sagrado. Apesar de ser um anjo vindo do Paraíso, ela se veste pior que uma prostituta. Mas não tem problema, afinal, o importante é o interior das pessoas, e não sua aparência externa, portanto Angela não deve ser julgada apenas por sua falta de roupa, mas sim por seu caráter e personalidade. Então, neste caso, Angela é uma personagem fria, mentirosa, suja e traiçoeira, cuja maior diversão consiste em caçar e matar demônios para obter troféus de Deus.

Sua ambição em caçar Spawn[editar]

Por ser uma puta mercenária, Angela é a melhor exterminadora de demônios dos Céus, dispondo da maior coleção de troféus e tendo inclusive escrito um deslivro com dicas para os n00bs que desejavam ser fodões como ela. Logo, sua vida foi ficando sem graça por não ter mais o que fazer, até surgir Spawn, que valia muito mais do que aqueles diabinhos chulos caçados anteriormente. Assim, o grande objetivo de Angela passa a ser derrotá-lo para ganhar um emblema especial como prêmio. Tentando usar toda sua sedução para enganar Spawn, Angela acaba não resistindo ao seu pênis de 69 centímetros e ambos acabam se apaixonando.

Mas por que ela foi para a Marvel?[editar]

Em 1993, quando as vendas da revista do Spawn começaram a baixar por ser uma porcaria, seu criador Todd McFarlane contratou Neil Gaiman para inventar alguns personagens novos que fossem realmente interessantes, e dentre eles estava Angela. Como as vendas voltaram a subir e Spawn tornou-se um sucesso mundial, Gaiman e McFarlane entraram em uma disputa judicial por direitos autorais. Como o juiz era de Sandman, Gaiman ganhou a ação.

Atualmente[editar]

Angela está guardada na geladeira da Marvel Comics, esperando para estrear oficialmente nos Guardiões da Galáxia (e não foi).