Angela Beesley

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Angela Beesley nos tempos que trabalhava na Avon.

Cquote1.png Filha da puta, se nos tivesse ajudado no caso dos interlinks não teríamos saído da Wikia. Cquote2.png
Desgalipedia sobre Angela Beesley.
Cquote1.png Filha da puta, se nos tivesse ajudado com a política de censura não teríamos saído da Wikia e provocado uma cisão séria no site Cquote2.png
Absurdopédia sobre Angela Beesley.
Cquote1.png Filha da puta, nós saímos mesmo dessa joça só pra contrariar descíclope! Cquote2.png
Malucopédia sobre Angela Beesley.
Cquote1.png Filha da puta, ... peraí, nós nunca fizemos parte da Wikia!!! Cquote2.png
Çciclopédia sobre Angela Beesley.

Angela Beesley Starling (Mordor, 3 de Agosto de 1977) é uma gestora de negócios escusos britânica, administradora das doações feitas pelos otários à Wikimedia Foundation e membro proemintente da comunidade wiki. Ela também é co-fundadora e vice-presidente do comitê de relações sexuais da Wikia, junto ao Jimmy Wales;

História[editar]

Angela consolando um emo wikipedista. Mal sabe ele que ela quer na verdade muito sexo e ainda transformá-lo em seu escravo sexual.

Angela Beesley era uma vendedora da Avon que trabalhou como escrava na Wikimedia Foundation. Foi assim até que as doações voluntárias para manter a Fundação diminuíram dramaticamente devido a protestos mundiais contra a censura da Wikipedia, a "enciclopédia livre" (a qual livre não tem nada).

Em um pânico, Angela sugeriu ao seu amante e cafetão Jimmy Wales que criariam um serviço gratuito onde qualquer noob poderia criar seu wiki temático - um serviço não pago, mas isso tiraria seu benefício das propagandas (lembrando que a publicidade não é spam, ou seu burro) e salvar a Fundação da falência, e nasceu para a Wikia. E também Angela passou de escrava para vice-presidente da Fundação e presidente da Wikia.

Angela Beesley and Jimmy Wales.jpg
MarcoFeliciano.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Ele(a) nunca será respeitado se continuar desse jeito.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.