Angela Merkel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.

Capeta-2.jpg

Angela Merkel fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Angela Dorotéia Mercur
Angela Merkel amiga da night de dilminha.jpg
Presidente de Alemanha/Hino Nacional STRANGELOVE
Período 1376 depois de cristo – 21 Dezembro 2012 (ou não)
Primeira-dama Odete Reutman
Predecessor Helmut Kohl
Sucessor Barack Obama
Pessoal
Nascimento 1º de Abril de 1224
Hamburgo
Profissão Física
Partido político ARENA


Angela Dorothea Merkel ou Rebbekah Kasner Jentsch nasceu num estabelecimento de comida kosher do Mc Donald`s, hoje tombado, que passou a ser a cidade de Hamburgo. Substituiu Helmut Kohl no poder para hoje exercer os cálculos mega-econômicos que aprendeu no doutorado de física e instituir o novo Hino Nacional Alemão: Strangelove. Uma iniciativa após atuar na área ambiental e ter sido injustamente apelidada de pirata.

Do Envolvimento com drogas Política[editar]

Angela Dorothea Merkel substituindo Margaret Thatcher na banda IRON MAIDEN (Dama de Ferro). Embora não siga a mesma política de Direita, ela taca fogo na banda.

Começou na sexta série. Seus pais, aterrorizados, levaram a menina ao psiquiatra. Este também ficou aterrorizado com os palavões da menina e constatou que ela era a Samara Seven Days da Alemanha. Aconselhou os pais a deixarem a menina em paz e que a deixassem ler as obras de Karl Marx e ter seu pôster do jovem chê. Na juventude Angela Merkel tinha ideologias esquerdistas, embora viesse a ingressar na política pela União Democrática Cristã (CDU), um partido considerado de Direita no espectro político - e que de cristã só tem o nome para engambelar os protestantes conservadores alemães, fiéis eleitores.

Na faculdade de Física achava que o Princípio da incerteza de Heisenberg e o Princípio da exclusão de Pauli eram algo inadmissíveis para que uma nação pudesse prosperar oferecendo dignidade ao povo. Na CDU (União Democrática Cristã), foi chamada para ingressar na política por Helmut K., Zé Dirceu (vamos fingir só um pouco que o nosso Zé Dirceu não é satanista) em cujos governos participou, primeiro como ministra da Mulher e da Juventude (logo após a reunificação alemã em 1990), e depois como Ministra do Meio Ambiente (vide Marina Silva). Helmut K. praticou corrupção e ela ganhou o voto do povo, como Dilma.

Eleições[editar]

Angela Merkel enfrentou o Fuhrer Gerhard Schröder (que seria o nosso José Serra) nas eleições. Temos a CDU (Comando Da União effquerda) - aqui trata-se de uma piada da autora pois é um partido LIBERAL, ou seja, de DIREITA. A trajetória de Angela Merkel é IGUALZINHA à de Dilma, sem tirar nem pôr. Só que a nossa odeia o Zé Dirceu, o Michel Temer...

Embora tenha obtido mais votos que o SPD (Supositório Partido de Doer) de Schröder, não conseguiu uma maioria para formar um governo. Então uma grande coligação entre a CDU e o SPD foi formada, (mais ou menos a que ocorreu entre PT e PMDB) tendo Angela Merkel assumido o cargo de Fuhrer - a primeira mulher a presidir um governo na história do paíff.É Protestante Luterana desde a infância. Na realidade, não é bem assim. Como autora deste artigo, vou contar a verdade. É uma Illuminati que acredita na Epopéia de Gilgamesh como todos eles e que abandonou seu marido Putão após este haver se chocado com o cinturão de asteróides entre Marte e Júpiter (teoria Illuminati-Gilgamesh). Após ter estudado as polaridades positivas da Cruz no centro acadêmico de física enquanto seus amiguinhos Demoley jogavam mao mao, criando polaridades negativas, desenhando a evolução da cruz no círculo, ou suástica (cruz é positiva, círculo é negativo). Também fez toda a geometria da indumentária Papal e da cruz arredondada que ele usa. A bruxa maquiavélica aproveitou o 123456789 do semi-arco do oriente na forma do teclado telefônico para dizer que o 5 é o centro, logo representa o infinito, inventando assim o pentagrama das BRUXAS WICCA, sendo ela a maior representante. Aqui no Brasil, Michel Temer (Michelis Diabus) é uma Mocinha pudica uma donzela de peruca rosa ouvindo suas músicas de sempre: Vou de Táxi; Não se Reprima e Ursinho Blau Blau (Sylvinho) enquanto pensa na Dilma. Coitado. Ele não se compara com Angela Dorotéia. A própria assinatura dela tem dois chifres.

Nota da autora (caso Dilma): Se vocês acompanharam os noticiários alemães, a CDU (considerada de direita no espectro político - ACM, FHC e violação do painel do senado...) tá se ferrando bonito neste ano de eleições na Alemanha e tem sido chamada de quadrilha.

Reeleição[editar]

A Dama do Ferro da Alemanha e suas acessoras.

Nas eleições federais em setembro de 2009, enfrentou o candidato do SPD, Frank-Walter Steinmeier, tio alemão de Frank Aguiar. O CDU/CSU conquistou a maioria dos votos e formou uma coligação dos partidos CDU/CSU e FDP!!! Sim!!! É verdade! O partido se chama FDP! Um partido que todo alemão pode chamar de Filho da Puta! FDP é um partido liberal.

Do Cheiramento de Gatinhos e Outras Plantas[editar]

Merkel é partidária de reformas na economia, que incluem a flexibilização dos contratos de trabalho. Opõe-se à entrada da Turquia na União Europeia mas enche até o cu da alemanha de "refugiados" islâmicos! Angela Merkel foi uma partidária da invasão anglo-americana do Iraque de 2003.

Ela vai escondida na casa de veraneio que tem na Grécia, chama seus amiguinhos e começa o cheiramento de gatinhos.

Notícia! Bomba! Bomba! Tchibum! Mais uma da Odete Reutmann. http://desciclopedia.org/wiki/Desnot%C3%ADcias:Ch%C3%A1vez_beija_chanceler_alem%C3%A3

Frase Brasileira de Angela - sem perder a esperança.[editar]

Na Alemanha estamos sempre enfrentando o perigo da nossa própria lentidão. Temos que acelerar as reformas.

Ver também[editar]