Angels of Death

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg Made in U$A

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

Cquote1.png Bando de otários! Cquote2.png
The Lost M.C sobre Angels of Death

Cquote1.png Vão se foder, perdedores Cquote2.png
Algum membro viado dos Angels of Death sobre Frase acima

Cquote1.png Fuck you and your fucking gang! Cquote2.png
Fat Biker sobre The Lost M.C

Os Angels of Death, AoD (como são chamados pelos miguxos da gangue), ou traduzindo ao pé da letra, os Anjos da Morte são uma gangue de Liberty City do jogo Grand Theft Auto IV. A gangue aparece nos três (ou quatro, se contar aquele pra Nintendo DS) jogos da era IV. Um dos membros importantes da gangue é um gordo qualquer, no qual é mais chamado de Fat Biker, no qual ele aparece do nada e fica dizendo a palavra fuck mais de 8000 vezes e que têm a aparência parecida com o Papai Noel ou o Nilo da novela chata da Rede Bobo Avenida Brasil. O Fat Biker geralmente pode tirar armas do cu, como pistolas ou escopetas pra te atirar ou te provocar dizendo várias vezes a palavra fuck. Dizem que depois dos eventos de GTA V, a gangue fez uma estátua de Trevor Philips por que matou quase todos os membros da gangue The Lost M.C.

Nos jogos[editar]

Papai Noel Fat Biker, um dos membros da gangue.

A gangue tem um papel principal no jogo Grand Theft Auto: The Lost and Damned, onde eles aparecem em paz com a gangue The Lost M.C, mas só que isso era uma cilada e logo vários membros, incluindo membros importantes foram mortos, no qual deixaram a gangue mais puta ainda, e com a morte de Jason Michaels graças a esse cara (esse, e esse também), no qual Billy sabia que Niko matou Jason, mas ele era espertinho pra caralho e pra foder com a vida dos Angels of Death (e a da gangue The Lost M.C também), Billy mentiu e disse que foram os Angels of Death os responsáveis pela morte de Jason, no qual isso se resolveu em uma guerra e uma queima de quartel general a base de leitinho com pera Coquetéis Molotov e Lançador(es) de Granadas roubados comprados pelo Billy. Com isso, a gangue dos Angels of Death é quase não vista na cidade (ou não) e apenas uns 12 membros são vistos na rua, mas aparecem em torno de 25 em guerras de gangue, mesmo que na missão mostrem todos os membros desaparecidos, exceto um, que apenas aparece quando você está jogando com Niko Bellic ou Luis Lopez e os membros que tentam te ganhar no braço de ferro.

No jogo The Ballad of Gay Tony, eles fazem porra nenhuma e não aparecem em missões, mesmo aquelas missões que aparecem membros da gangue The Lost M.C. Mesmo que os eventos do jogo sejam depois do jogo The Lost and Damned, aparecem vários membros da gangue saindo na rua, no qual provavelmente estão com medo (ou não). Já no jogo Grand Theft Auto IV, eles quase não são problema, pois apenas aparecem em uma missão quando você está com o carro da polícia, onde alguns tentam te acertar com AK -47, escopetas, pistolas ou até granadas.

Algumas armas da gangue[editar]

  • Pistolas especiais: Alguns membros têm essas pistolas (não neste sentido) e as usam para atirar em membros da gangue The Lost M.C, especialmente Johnny Klebitz e essas pistolas conseguem fazer mais dano do que as normais do jogo, mas é difícil de matar alguém jogando com Johnny com essa arma, ao menos que o jogador seja um Noob muito noob.
  • Escopetas pra atirar em moto (Sawn-off Shotgun): Essas armas são usadas por membros que estão em motos e tentam atirar em Johnny enquanto estão seguindo ele ou de frente pra ele. Essas armas não fazem tanto dano, se o tiro acertado for de longe, mas roubadamente pode te matar com uns três tiros acertados de perto, no qual você pode matar com mais de 8000 5 tiros para matar um membro qualquer dos Angels of Death durante uma guerra de gangues.
  • Granadas: Essas armas são usadas por membros realmente filhas da puta da gangue. São usadas por membros escondidos e costumam matar a maioria dos membros da Lost M.C. O dano que essa merda faz pode ser “super effective” e pode te matar se você ficar no máximo uns 10 centímetros da granada. Esses membros estão quase sempre em guerras de gangues pra te foder, enquanto alguns incompetentes meio vesgos da gangue tentam te atirar e acabam apenas errando e gastando porra nenhuma (ou não), enquanto você perde balas atirando.

Ver também[editar]