Angry Birds

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Angry Birds se trata de um jogo virtual (game)
Enquanto isso, Alguém salva o jogo.


{{{title}}}
Angry-birds-rio-artwork.jpg
Os protagonistas de bom humor
Desenvolvedor Rovio
Ano 2009
Origem Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Gênero Jogar Passaros em porcos
Plataformas De celular até calculadora
Avaliação (oink)
Idade para jogar 10 30



Cquote1.pngVocê quis dizer: KamikazeCquote2.png
Google sobre Angry Birds
Cquote1.pngVocê quis dizer: Angry PigsCquote2.png
Google sobre Angry Birds
Cquote1.png Na União Soviética o Angry Birds joga você Cquote2.png
Reversal Russa sobre Angry Birds
Cquote1.png Ahh o primeiro tiro não foi perfeito! *reseta a fase* Cquote2.png
Noob qualquer jogador sobre Angry Birds
Cquote1.png Como não podíamos fazer um jogo de tiro para crianças, criamos o Angry Birds Cquote2.png
Rovio sobre Angry Birds
Cquote1.png Ahhh, Runigham! Cquote2.png
Pássaro VermelhoRed sobre os porcos

Angry birds ou Pássaros Raivosos é aquele jogo que seu primo joga no celular enquanto está cagando no banheiro. nele você joga um pinto vermelho em porcos verdes (como a guerra entre corinthianos e paumerences)se junta as cores vai dar cor de mer... marrom. Se uma pessoa possui tablet ou smartphone, a chance de esta possuir o jogo é de 99% já que este jogo é para o celular o que o Mario é para a Nintendo, o Halo é para o Xbox 360.Também disponível para PC e aplicativo para Google Chrome!

Angry Birds tem 7 jogos: Angry Birds, Seasons, Rio, Friends (no Facebook), Space e Star Wars, sendo todos a mesma bosta com umas toscas diferenças. Após isso os produtores de saco cheio e resolveram criar jogos mais originais como Angry Birds Go!, um plágio do Mario Kart e também Angry Birds Epic, outro plágio só que do Final Fantasy.

Em 2013 veio um desenho animado e com isso eles resolveram dar nominhos aos personagens para ficar mais cool.

Tabela de conteúdo

[editar] Origem

Sobre seu surgimento ainda não há muito conhecimento mas dizem as lendas maias que o Angry Birds, surgiu de uma seção de tortura também conhecida como prova de física.. Como muitos sabem os professores de exatas costumam contextualizar tudo, nem sempre de uma bela forma afinal você tem que ser ninja pra lidar com exatas, e um belo dia este professor depois de muitos dias sem ver a luz do sol por estar apenas em casa fazendo calculos.. teve uma ideia pra outra questão de sua prova que era a seguinte:

"Suponhamos que existe um passarinho amarelo no ponto (2,3) que será arremessado em uma curva com força de 30N ele precisa atingir um porco verde que está no ponto (15,4), porém em um certo ponto do trajeto ele sofre uma pressão x e sua função deixa de ser exponencial. Em que ponto ele terá que sofrer essa pressão para atingir o porco?"

e um universitário de ciências da computação (pessoa não normal é claro) lê sua prova de física tem uma ideia fantástica da qual mudaria sua vida (que vida?) criar um jogo! porque não?!! afinal é só nisso que um nerd (digo fanático por jogos) pensa.. e foi depois dessa prova que surgiu o Angry Birds

[editar] História

Um bando de porcos verdes roubam os ovos dos pássaros raivosos (para fazer omelete), e para salvar a espécie eles se jogam contra os inimigos, os matando e se matando no processo também, e isso ocasionou essa guerra infinita

[editar] Pássaros

Red quanto virou travesti
  • Vermelho ou Red: O pássaro principal do jogo é também o único que não tem nenhum poder especial, então você só vai querer usar ele quando não tem paredes de pedra ou similares. No Angry Birds Space, tudo que faz é soltar ondinhas inúteis pros lados, que não fazem nada.
  • Amarelo ou Chuck: Quando você dá um toque na tela ele fica mais rápido fazendo você pensar que está usando estratégia só que na verdade é o vermelho um pouco mais forte. No Space ele dá uma melhorada, porque você pode mirá-lo onde quiser, só que ele fica mais fraco (isso é pra ele parar de se achar só porque tá usando uma máscara).
  • Azuis: Quando você toca de novo na tela ele se multiplica em três passarinhos pequenos o que pode parecer legal, mas eles são tão pequenos que não causam dano nehum e acabam fazendo você entrar em rage. E no Space, eles fazem a mesma porcaria, só que de máscara.
  • Preto ou Bomb: O melhor pássaro do jogo, além de ser grande ele explode destruindo metade da fase junto. O único problema é que ele é tão raro quanto o bloco "I" do tetris e só aparece nas fases que realmente são fodas. Assim como o azul, não sofre mudanças no Space.
  • Verde/Tucano: O pássaro mais filhadaputamente odiado do jogo, ele é simplesmente inútil, tendo seu único poder voltar como um bumerangue no ar quando você toca na tela, mas as chances de você acertar alguma coisa são infimas, te obrigando a resetar a fase infinitas vezes até conseguir fazer algo de útil com ele. Por algum motivo, uma fase antes de entrar no jogo, ele aparece em pé na construção dos porcos olhando seus colegas terroristas com cara de boboca. Parece que, por ser tão odiado, o público vaiou ele quando estava de passagem pelo carnaval no Rio e ele fugiu pro quinto dos infernos. Por causa desse ato covarde, ele não aparece no Space.
  • Branco ou Matilda: Ele caga um ovo explosivo quando você toca na tela, mas o dano que ele causa é tão pequeno quanto o dos pássaros azuis, no fim das contas, algumas vezes é melhor jogar o pássaro com tudo do que fazer ele botar o ovo. E no Space, ele vira um cubo de gelo gigante que caga gelo, mas a fraqueza da arma continua a mesma.
  • Vermelho grandão/Big Brother/Terence: um grandão muito foda que destrói tudo.no Space, ele sofre uma experiência com soro de supersoldado que dá errado e vira o hulk, mas como já era grande ele não cresce, só fica verde.
  • Laranja ou Bubbles: Se incha como um balão de aniversário e só é útil se você conseguir enfiar ele no meio da construção dos porcos.
Angry Birds iniciando a dominação mundial
  • Rosa ou Stella:Uma passarinha que tem a útil habilidade de assoprar bolhas fazendo os porcos cantarem "I believe i can fly" após caírem cantarem "I believe i can fall" a "namoradinha" do vermelho que não faz porra nenhuma.

[editar] Tipos de Porcos

  • Porco Pequeno: O mais fácil de derrubar. Basta cair um bloquinho menor do que uma bactéria para destruí-lo
  • Porco Grande: Ele é só um pouquinho mais forte do que o anterior, qualquer merdinha acaba com ele também
  • Porco de Capacete: Ele é muito forte, só os blocos grandes podem derrubá-lo. No desenho animado ele passa a aderir o movimento emo ao usar o capacete pra cobrir seu rostinho.
  • Porco Bigodudo: Ele é muito foda, apenas um passarinho preto pode derrotá-lo ou um bloco maior do que a bunda da mulher melancia
  • Porco Rei: Ele é o porco mais fodudo do jogo. Nem um passarinho bomba pode derrotá-lo. No mínimo 2 passarinhos bombas
  • Porco Gordo: Esse porco é tão foda quanto o Porco rei, ele é tão grande que se compara com a Sua Mãe. Só aparece no Space
  • Chef Porco: Inútil que só aparece no desenho animado e é um dos protagonistas dele.

[editar] Versões

Nem Hal Jordan escapou dos ataques destes pássaros.
  • Normal: O primeiro jogo dos pássaros, onde eles têm os seus ovos roubados por porcos verdes e enfrentam eles numa área de obras infinitas no Acre
  • Seasons: Os porcos roubaram os ovos de novo porque continuam querendo fazer omelete, e os passarinhos vão atrás deles porque continuam querendo fazer costeletas no Japão, é a versão mais gay do jogo, porque em vez de ter dragões e robôs gigantes lutando, tem só florzinhas, coelhinhos e xícaras de chá. No fim, os pássaros derrotam os porcos e mandam eles pro espaço.
  • Rio: Em comemoração ao sucesso da missão na versão Seasons, como o próprio nome dessa versão diz, eles foram passear no Caribe, mas se perderam e foram parar no Rio, e na favela encontraram um monte de traficantes de pássaros e provaram a maconha deles e quiseram mais, aí os pássaros aprisionados pelos traficantes prometeram mostrá-los onde encontrar mais se fossem libertos, e como os pássaros estavam drogados, detonavam as gaiolas facilmente. Claro que os pássaros que estavam aprisionados mentiram, como dá pra ver quando eles fogem das gaiolas. Aí os angry birds vão lá e capturam eles de volta, por isso as mesmas aves aparecem presas de novo na fase seguinte; aí, eles fazem a mesma promessa se fossem re-libertos. Mas, SURPRESA!!! Eles estavam mentindo de novo. E esse ciclo vai sendo seguido até a última fase, quando os pássaros conseguem fugir rápido o bastante pros angry birds não conseguirem alcançar eles de novo.
  • Space: Lembra na descrição da versão Seasons, quando eu falei que os pássaros mandaram os porcos pro espaço? Literalmente, isso aconteceu, aí os porcos foram lá e abduziram os ovos dos pássaros enquanto eles caçavam maconha no Rio. Então agora os pássaros viajaram para o espaço para detê-los, com um figurino muito mais ria versão favorita de 96% dos jogadores, só porque é pura apelação, já que quando você tá mirando o piu-piu dá pra ver a rota que ele vai seguir. E ainda tem aqueles que usam a desculpa de que "senão seria impossível passar das fases com planetas com gravidade", mas eles adoram saber por onde os bichos vão seguir após o lançamento.
  • Star Wars: depois do espaço, os viados vão para o bar e depois detem os porcos na estrela da morte

star wars 2:o mesmo que o outro,com a diferença de voce ir pro lado do rabinhos enrolados de araque go(corrida):eles participam de uma corrida

[editar] Desenho animado

Depois de muito tempo o criador deste jogo que não sei quem é tava querendo faturar mais um dinheirinho e disso fazendo que nem Pokémon fez um anime desenho baseado nestes carinhas aqui. Porém o desenho ficou uma merda, já que 90% dos episódios são protagonizados pelos Porcos e o resto pelos pássaros fazendo com que eles pareçam não serem os protagonistas deste desenho. Infelizmente a porcaria fez sucesso e já tem um gibi e ainda vai ganhar um filme!!!

[editar] Vídeos

Como cada porco é treinado no exército
para enfrentar a fúria dos pássaros
Modo correto de se jogar essa porra

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas