Angry Birds Seasons

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Angry Birds Seasons é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Ryan Cooper ganha do Nate Denver.


Evo.jpg Este artigo sem imagens será nacionalizado!
Este artigo possui poucas ou nenhuma imagem o ilustrando. Por favor considere adicionar novas imagens para deixá-lo mais interessante. Ou o Evo pode roubá-lo daqui!
Angry Birds Seasons!
Angry-birds-rio-artwork.jpg

Red e seus amigos em datas comemorativas.

Informações
Desenvolvedor Rô viu
Publicador Rô viu novamente
Ano 2010
Gênero Angry Birds no estilo clássico
Plataformas Android e Ios
Avaliação 80%
Idade para jogar qualquer uma

Cquote1.png Você quis dizer: Angry Birds Estações Cquote2.png
Google sobre Angry Birds Seasons

Cquote1.png Você quis dizer: Angry Birds Temporadas Cquote2.png
Google sobre Angry Birds Seasons

{{C|É um jogo da franquia Cquote1.png Me representem mais nesse jogo! Cquote2.png
Páscoa sobre Angry Birds Seasons

Angry Birds Seasons é um jogo da franquia Angry Birds (Avá), o nome do jogo pronuncia-se Êngri Bârdis sisons, ele foi o segundo jogo lançado da franquia Êngri Bârdis. E QUAL É A DIFERENÇA??? Nenhuma, a não ser o fato de que os episódios são baseados em épocas do ano, datas, ou qualquer coisa que a Rovio queira. As datas podem ser:Natal, Halloween, Páscoa, fim de ano etc. Mas o que mais tem de natal e Halloween em compensação, só tem um de Páscoa.

História[editar]

A Rovio teve preguiça de fazer cutscenes para cada Episódio, então, não se sabe muito sobre a história, o máximo que a Rovio faz é colocar uma cena quando você completa o Episódio, algumas informações na Google Play Store/App Store e alguns treilers. O que se sabe sobre a história é que os porcarias porcos roubam os ovos em datas comemorativas.

Alguns dos Episódios[editar]

Aqui estão alguns dos Episódios, mas não todos.

Season 2010[editar]

*Trick or treat: um episódio tosco de Halloween, é o primeiro episódio do jogo. Neste episódio os porcos roubaram os ovos no dia das bruxas do 71 e tentam assustar os pássaros mas nem mesmo os azuis tem medo dos porcos.

*Season's greedings:Além de ter parte do nome do jogo no título, ele é o primeiro episódio de natal nesse jogo. Dessa vez os porcos decidiram atrapalhar a vida dos pássaros no natal ou perto disso, mas como os pássaros tem espírito natalino, eles usam um estilingue, quebram as construções dos porcos e deixam eles com olho roxo. Depois eles vão comemorar o natal.

Season 2011[editar]

*Go Green, get lucky: um episódio onde tem um céu amarelo e todo o resto é verde, tenha sorte e você derrotará os porcos. *Easter Eggs: Os porcos roubam os ovos na Páscoa e os pássaros matam eles denovo. Nesse episódio tem um Easter Egg: se você estiver na versão do Angry Birds Triology e esperar na seleção de fases desse episódio por 30 minutos e depois apertar cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda direita, B,A, e qualquer botão aparece um nível secreto *Summer pignic: É um episódio temático de verão, você percebe isso se souber pelo menos um pouco de English .

Season 2012[editar]

*Year of the dragon: Ano novo chinês, os porcos fazem o de sempre e se ferram no final pois os pássaros chamam um Dragão. *Piglantis: um episódio aleatório no oceano, na atualização em que veio esse episódio tinha um porco Kraken na tela de carregamento, puro clickbait .

Eu estou ficando cansado de escrever sobre esses episódios, seria muito bom se alguém me ajudasse a escrever sobre essas porcarias de episódios nesta coisa que eu chamo de artigo, mas infelizmente por culpa da Rovio ninguém mais liga para essa franquia, então assim a Rô viu Entreterimento vai aos poucos á falência.

Personagens novos[editar]

O Angry Birds Seasons tem alguns personagens novos. Boa parte deles foram para o Angry Birds Classic depois de atualizações.

  • Mighty Dragon:Aparece apenas no episódio Year of The Dragon, ele substitui o Águia Enorme, as diferenças são que ele come os porcos ao invés de esmagar, e não aparece borrado. Ele aparece apenas no episódio Year of the dragon
  • *Stella: eu acho que aparece pela primeira vez no episódio Back to School,(corrija se estiver errado) O Red gosta dela, mas ele nunca teve coragem de dizer isso, o poder dela é fazer bolhas ao redor dos porcos que podem ser azuis, verdes ou rosas.
  • *Bubbles: Com o nome bizarramente traduzindo para Bubu, ele é um pássaro laranja que é quase do tamanho dos azuis, mas quando você toca na tela, ele infla e fica gordo mais maior que o Terence, ele é um dos poucos que podem usar a sua abilidade depois de bater numa parede.
  • *Tony: Em um belo dia a Rovio quis criar um personagem que mora no fim do mundo na Finlândia, mas eles estavam meio sem inspiração e decidiram criar um Terence azul claro com pelos no lugar de penas. Ele tem mais ou menos a mesma força de Terence, afinal eles são primos, mas quando você toca na tela ele cai em linha reta, destrói o que estiver em baixo e fica com o pelo todo bagunçado (É muito OP).sua primeira Aparição foi no episódio On finn ice e depois no Ragnahog. Sua última aparição foi no Angry Birds for Facebook Mensager
  • Versão Feminina do Red: Ela só aparecia em algumas telas de carregamento, depois a Rô viu Entreterimento se esqueceu que ela existe. Os fans a chamaram de Ruby e parece que virou o nome oficial dela, daí os fans, principalmente as meninas queriam que ela aparecece mais vezes.

Fatos reais (ou não) sobre o jogo[editar]

  • O Jogo antes se chamava Angry Birds Halloween, mas depois disso a Rovio decidiu atualizar para o natal e seria melhor transformar o jogo de Halloween em um jogo de várias datas do que criar vários jogos de datas comemorativas.


v d e h
Angry Birds logo.png