Angry Video Game Nerd

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

EUA Falencia.jpg Made in U$A

Este artigo é gringo! Ele come Big Mac com Coca Cola no café-da-manhã e pensa que Seinfeld é a melhor série de todas.

60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Angry Video Game Nerd.


Avgn 2.png
Angry Video Game Nerd após perceber que cagou nas calças porquê preferiu jogar a ir ao banheiro

Cquote1.png Você quis dizer: Irate Gamer Cquote2.png
Google sobre Angry Video Game Nerd

Cquote1.png Adoro assistir ele enquanto baixo fotos de mulé nua! Cquote2.png
Nerd punheteiro sobre Angry Video Game Nerd

Cquote1.png I'm dead fuckin SERIOUS! Cquote2.png
Angry Video Game Nerd sobre sua sinceridade

Cquote1.png FUUUUUUUUUUUUUUCK! Cquote2.png
Angry Video Game Nerd quando perde no jogo

Cquote1.png This game is a fucking piece of dog shit! Cquote2.png
Angry Video Game Nerd sobre algum jogo antigo

Cquote1.png aI qUi cHaTXUUUU pUqUe eLI nUm JoGaa PleStEXxxxxUUUUUUUU? Cquote2.png
Noob,burro,analfabeto,gay sobre Angry Video Game Nerd

Cquote1.png Queria um filho assim! Cquote2.png
Luiz Carlos Alborghetti sobre Angry Video Game Nerd

Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre sobre Angry Video Game Nerd

Cquote1.png Eu não queria Cquote2.png
Pai do Angry Video Game Nerd sobre Angry Video Game Nerd

Cquote1.png This game is horriblee!!!!!! Cquote2.png
Angry Video Game Nerd sobre qualquer jogo

Cquote1.png Só podia ser nintendista! Cquote2.png
Yuji Naka sobre Angry Video Game Nerd

Cquote1.png Nintendo Sixty-FOOOOOOOOOOUR! Cquote2.png
Angry Video Game Nerd ao ganhar seu Nintendo 64 aos 25 anos

Cquote1.png

Ele vai te levar de volta pro passado,
Ele vai jogar os jogos de merda que são um lixo,
Ele preferia ter um jegue búfalo que ficasse atrás dele cagasse diarréia em sua orelha,
Ele preferia comer o cu podre de um gambá atropelado e acompanhar com cerveja
Ele é o gamer mais zangado que você já viu
Ele é o Nerd Zangado da Nintendo
É o Nerd Irritado da Atari Sega
Ele é o Nerd Puto de Video Game

Cquote2.png
Música Tema do Angry Video Game Nerd depois do Babel Fish
Angry Video Game Nerd após cair na piadinha do Mario...
Angry Video Game Nerd após perder uma vida

Angry Video Game Nerd (ou Angry Video Game TURD, não é mesmo? hiá hiá!) ou James Charles Rolfe Stuart Nerdswell I, Video Game Nerd , é um nintendista de 38 anos viciado, norte-americano e virgem que tem uma coleção de jogos e video games que datam desde 1961, quando foram lançados, até hoje. Faz videos para falar mal dos jogos e acaba zerando só para postar no YouTube. Começou a gravar os episódios quando viu que não tinha mais o que fazer em casa a não ser beber goles da sua cerveja ou ler revistas de mulher pelada review dos seus jogos antigos e cheios de poeira e quis descarregar toda a frustração de ver seus amiguinhos atualmente masturbando o controle do Nintendo Wii. Atualmente cobiça a aquisição de um para conferir se o controle realmente não passa de uma Powerglove com formato anatomicamente incorreto.


Infância[editar]

James Duncan Rolfe (nascido em 10 de julho de 1980) começou suas atividades no ano de 1991, quando ganhou seu Super Nintendo de Natal. Ao jogar Super Castlevania IV, percebeu como o Castlevania II: Simon's Quest era um jogo terrível para a franquia da Konami. James, então com 11 anos de idade, gravou seu primeiro review com uma câmera VHS alugada, já que sua família era humilde demais para comprar uma. A família de Rolfe concentrava todos os recursos financeiros possíveis na aquisição de jogos para James, fazendo com que sua irmã mais nova começasse a trabalhar aos seis anos de idade, também para sustentar o hábito do irmão.

Na semana seguinte, James mostrou a fita a alguns colegas de escola que o visitavam para jogar no seu novo video game. Tendo em vista o sucesso que o vídeo causou em sua casa, James copiou a fita e passou a distribuir sua análise crítica para demais colegas e parentes. Essas pessoas também começaram a copiar a fita e distribuí-la independentemente. Isso causou uma demanda gigantesca por fitas VHS e trouxe uma enorme inflação ao dólar, fazendo com que várias fábricas de plásticos falissem. O incidente mais grave derivado diretamente do fechamento repentino das fábricas foi a frustração de ex-funcionários, que começaram a badernar em Los Angeles, num episódio que ficou conhecido como 1992 Los Angeles Riots. A fim de evitar que novos incidentes como este ocorressem de novo, o YouTube foi criado, em 2005.

O episódio relativo ao primeiro vídeo crítico de James foi reproduzido, ironicamente, em um videogame, Grand Theft Auto: San Andreas. No jogo, a paz foi restaurada após um negão ser morto, exatamente como na vida real.

História[editar]

Sonho do Angry video game nerd(e eu não estou falando da gostosa!)
Garota de programa Namorada do AVGN numa tentativa frustrada de animá-lo após ele ter perdido a última vida no Mario World


A palhaçada começou em Abril de 1987 com um review de um jogo da Nintendo que ele postou sem querer, pois não queria que ninguém visse aquilo. Em 2006 todos os videos foram colocados no YouTube "sem querer" sob o nome "Angry Nintendo Nerd", onde além de xingar jogos, fez reviews de outros objetos relacionados com o mundo dos videogames: a revista Nintendo PowerGuido, a Power Glove, o Game Boy, a calculadora e ato de ter que gastar todo o fôlego para assoprar os cartuchos para poder jogar...

James brinca que o sucesso da série não passou pela sua cabeça, pois ele só pensa em jogos... Os primeiros vídeos foram gravados como uma piada sem graça entre amigos (que ele não tinha até postar os videos); daí um deles mandou postá-los no YouTube para ver se ganhavam dinheiro. Hoje em dia é uma merda de sucesso com direito a fãs idiotas leais,t-shirts, bonés, cuecas, calcinhas, dvds, chinelos e até canetas.

Popularidade[editar]

Rolfe após jogar o video game brasileiro

YouToba

Apesar do último vídeo estreado no YouToba na primavera de 98 ("Fuck Games"), a conta de Rolfe continua como uma das mais negativadas, no final do bimestre ele recebeu milhares de visitas enquanto tomava café em Bocaiuva-MG em visita ao Brasil,quando veio divulgar seu canal do bozo do youtoba para os youtubeiros brazucas como P.C. Siqueira e Felipe Neto.

DVD

Quem foi o tosco que gravou esta bosta?

Quando saiu o primeiro DVD do AVGN que inclui todos os episódios até ao "Shit Games" incluindo material erótico inédito como cenas apagadas e um documentário num total de quase 1 semana de conteúdo, a primeira edição encalhou no estoque por meses, segundo Rolfe que promete um segundo DVD para a segunda temporada da série, mas ninguém ligou para a demora no lançamento, "Tomara que o meu segundo DVD seja como o Atari 2600, pois o primeiro DVD vendeu igual ao 5200", brinca o nerd.


O nome[editar]

Puta Peach que Pariu!

Não confundir com qualquer joguinho do momento como o tal Angry Birds... Pois depois do vigésimo review o cara mudou seu apelido na internet para apenas angry [video-game] nerd com medo de levar um baita dum processo pela nintendo e ainda mandarem o Mario pular na cabeça dele ou levar um raio no toba do Pikachu,preferiu xingar só outros jogos como os de empresas falidas como a Sega e Atari. Tanto que em alguns videos o cantor o chama de Angry Atari,Amiga, CD-i, ColecoVision, Intellivision, Sega, Neo-Geo, Turbografx 16, Odyssey, 3DO, Commodore, Nintendo Nerd!

Pedaços de merda Jogos analisados por ele[editar]

7RHt2uhrQQ2T.jpg

Personagens[editar]

Um GRANDE número de palhaços espera por você nos vídeos:

  • O Angry Video Game Nerd
  • O cantor do tema de abertura que fica lá atras do sofá só no começo fumando um beck
  • O câmera José Pederneiras
  • Picles de Merda
  • Crítico que sofre ataques de Nostalgia

Outras idiotices feitas pelo nerd[editar]

Festa de casamento de Rolfe

You Know What's Bullshit(Você sabe oque é merda de Red Bull)

Vídeos em que Rolfe se queixa de bobagens cotidianas como (filmes sobre pinguins, falta de canetas nos correios, temperatura, dilatação em sólidos, filas em INSS, lotação em banheiros públicos e privados, cancelamento do número do celular, discussão sobre livros de auto-ajuda e documentários sobre acasalamento de leões).


Ver também[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Angry Video Game Nerd no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Angry Video Game Nerd no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg


 
He is the Angry Video Game Nerd
Avgn 2.png
Angryfuck.jpg

This template has been rated "F" for Fuckballs!!!
Atores principais
James Rolfe | Mike Matei | Kyle Justin
Personagens bizarros da série
O cara da guitarra que mora atrás do sofá | Bullshit Man | Shitpickle | Board James | Super Mecha Death Christ | Glitch Gremlin
Relacionados
Angry Video Game Nerd Adventures | Angry Video Game Nerd: The Movie | Rolling Rock | Cinemassacre | ScrewAttack | FreakZone Games
Nostalgia Critic | Pat the NES Punk | Youtube | Ninteninho | Merda | Porra



Bambu.png Angry Video Game Nerd é boca suja!

Sem vergonhamm! SEM VERGONHAMM!!

Bambusilvio.JPG


 
v d e h
v d e h

Aquele povo que aparece nos créditos finais dos jogos