Animalia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Animal)
Ir para: navegação, pesquisa
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Licenciado pelo IBAMA.

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Animais
Um animal.
Um animal.
Classificação científica
Domínio: Cara de idiota
Reino: Animal
Animal em estado de fúria.

Cquote1.png Seu animal! Cquote2.png
Um idiota sobre ...um animal
Cquote1.png Falavam de mim? Cquote2.png
Quico sobre ...animal
Cquote1.png Eu atireio na rabiga do aminal. Cquote2.png
O Detetive Madruguinha sobre ...um animal

Um animal consiste em uma criatura ou quaisquer seres vivos com capacidades intelectuais que se situem numa faixa psicoanalítica entre o mínimo de inteligência possível para se mover e comer e o máximo de inteligência possível para fugir de predadores (embora animais como a Preguiça sejam incapazes de fugir)e se reproduzir(transar). Ou seja, animais são mentalmente insuficientes e inaptos para construir um edifício.

Biologia Animal[editar]

Os animais nunca teriam evoluído se não fosse Darwin, o Rei do Reino Animal e também Deus dos respectivos. Darwin inventou a evolução enquanto se entorpecia. Sua religião é o Darwinismo ou Evolucionismo.

alguns tipos de animais sabem usar os vegetais para seguir curtindo a vida adoidado

Biólogos consideram os humanos e as esponjas como animais mas isto é incorreto pois alguns poucos humanos tem inteligência para construir um edifício e as esponjas são burras demais até para se mover (a exceção do Bob Esponja, que devido a isto ganhou um filo a parte, o dos cretinozoários).

Os animais se diferenciam dos fungos por fazerem sexo e das plantas por possuírem bunda alma.

Usos[editar]

Basicamente servem para comer e exibir em zoológicos e no Discovery Channel, quando não tem essas utilidades são considerados entulho e condenados a extinção.

Ultimamente tem-se notado que algumas criaturas que, por incrível que pareça, são hominídeos denominados Furries, seres que por serem vagabundos sofreram uma (in)evolução, encontram uso em animais para atividades até então só praticadas entre seres da mesma espécie. Claro que um zoófilo tem outros usos para animais, mas já que eles são extremamente incomuns(ou não), não entraremos em detalhes.

Tráfico[editar]

Tráfico de panda.

Hoje em dia é muito comum a prática do tráfico de animais. O tráfico só é autorizado se o animal contrabandeado aceitar as condições. Caso o animal exija mais cuidados, o traficante deve legalmente suprir tais expectativas. Uma classe extinta atualmente mas que não fez muita falta no reino animal é a antiga e maldita raça dos "Nelson's Fleury's

Classificação[editar]

Tipico amimal ameaçado de extinção Focavalo albino napoleonico do sul das bahamas meridionais galacticas californianas dos desertos congelados de lupalupa da do continente afro-americoinduista preto e branco do oceano de agua amarga entre os rios Saara e antártico...

Animal perigoso[editar]

Perigo. A picada deste bicho causa ardências no cú desagradáveis

Esse é um tipo de animal muito temido por alguns(as) e muito desejados por outros(as). Tome cuidado, ele pode estar atrás de você neste momento....uiiiii. e em alguns casos inchaço progressivo na região do abdome por no mínimo 9 meses

Reprodução[editar]

Em alguns lugares é proibida a presença de animais.
Uma imagem do raríssimo ritual de acasalamento dos Pica-Paus

A maioria dos animais se reproduzem da mesma forma que os seres humanos, ou seja, através do sexo. O ato reprodutivo é complexo em alguns animais, em outros não.

Funciona da seguinte forma, o macho trassa acasala com fêmea, a fêmea engravida e fica buchuda(a única exceção é o cavalomarinho, onde é o macho que engravida) e depois de um tempo nasce o filhote, ou seja, começa a pior época da vida.

Outros Tipos de Animais[editar]

outros tipos de animais encontrados em muitos lugares são:

  • Gays - ou veados costumam habitar partes da america latina, dos eua e da europa. entretanto são rarissimos (ou quase nulos) os exemplares africanos e arabes, devido a seu abatimento continuo. Costumam se colorir bastante, adoram carnavais, e mostrar seus dotes. São um dos animais mais descriminados (depois dos emos), entretando muitos seres que se dizem machos e casados caçam essas criaturas nos pontos e lugares onde essas se estabelecem a noite.
  • Emos - no comment.
  • Nerds - são geralmente feios, com pintas, geralmente usam um tipo de estrutura redonda na face e apesar de serem criaturas zuadas por muitos, são os animais aparentemente mais inteligentes e os que mais se dão bem no fim, chegando a alcançar posições altamente privilegiadas, no começo são esquecidos e desrespeitados, mas depois alcançam o topo da cadeia alimentar, conseguindo varios tipos de fêmeas gostosas.
  • Tribufuns - especie comum encontrada em varias partes do mundo (principalmente nos eua e nos paises muçulmanos), no Brasil podem ser encontradas em grande parte do litoral nordestino e no norte. São bastante comestíveis, entretando seu sabor não e nada agradavel, um homem costuma incluir isto em seu cardapio, apenas quando realmente não encontra absolutamente nada para comer (a marlene mattos é um dos exemplares conhecidos).
  • Dunga
  • playboys - no comment
  • rappers - são animais famosos geralmente de cor escura(com a exceção do eminem), abundantes nos eua e em menor numero no brasil, são animais considerados (ou se acham) machos alfas, sempre acompanhados de femeas. Tais criaturas fazem canções com lindas letras falando de deus e da natureza, e de como e bom amar ao proximo!
  • Patricinhas - são geralmente criaturas frescas, muitas destas criaturas são intocaveis, andam em grupo, usam bijuterias, bibelos e outras coisas ridículas. Tais animais são protegidos pelos pais ate depois da puberdade, quando finalmente estão prontos para começar a dar e se virarem quase sozinhos.
  • Puxa-Sacos - animais que dependem do outro para conseguir comida e outras necessidades.
  • Nordestinos - tipo de bicho achado em grande numero em sao paulo, alguns poucos na europa, e em ainda menor numero no nordeste (ainda e discutido se ainda restam exemplares por lá, ja que praticamente todos vieram pra sp), e constantemente feito o controle da vigilância afim de evitar sua proliferação principalmente em sp.
  • Você

[1]

Aberrações animais[editar]

Gansos acham que são golfinhos quando são muito afogados.