Hentai Channel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Animax)
Ir para: navegação, pesquisa
Konalisa.jpg

Made in Nihon ^^v

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não /o/)
Na opinião dos otakus, esse artigo é sugoi! =D
Mas se vandarizar, a Aki vai duelar com você /o/

TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.


Sony Spin faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem a Mega-Sena quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Cquote1.png Você quis dizer: Canal que passava anime Cquote2.png
Google sobre Sony Spin

Cquote1.png Você quis dizer: Sony Shit Cquote2.png
Google sobre Sony Spin
Cquote1.png Estamos tentando... Cquote2.png
Marcos Mion Dubladores dublando animes
Cquote1.png Argh! Anime dublado! Cquote2.png
Fã alienado sobre Sony Spin
Cquote1.png Você quiz dizer Canal Sony? Cquote2.png
Conteúdo americano nada haver na programação do Sony Spin.
Cquote1.png Você quiz dizer AXN? Cquote2.png
Mais outro conteúdo americano que não parar de invadir o Sony Spin.
Cquote1.png Você quiz dizer HBO? Cquote2.png
veiculados filmes mas infelizmente sendo de carne e osso com americanos reciclados da sessão da tarde ou já foi tarde de tão cansados de não parar de ser vistos pela distribuidora Sony em várias emissoras dentro da programação descaraterizada novamente do Sony Spin.
Cquote1.png Mas que idiota fez isso? Cquote2.png
Eu sobre esse estrago aí embaixo.
Cquote1.png Esse canal de animes atualmente está descaterizado de programação americana! Cquote2.png
Sony querendo fazer o que quer em tornar por quase completo um canal variedades com filmes, series, shows, programas e infocomercias todos vistos em diversos canais abertos e pagos injustamente dentro da programação do Sony Spin.
Cquote1.png Maldita Sony Entreniment Television! Cquote2.png
Fã do Locomotion sobre Animax


Sony Spin é um canal da TV por assinatura que só passa animes (desenhos japoneses, seu idiota). Eles passam a mesma bosta de animes 15 mil vezes por dia. Como é um canal vagabundamente aperfeiçoado do que tem no México, não tem mais nada mesmo, é anime atrás de anime, com um videoclipe entre um anime e outro e, como esses, o videoclipe pode ser repetido o dia todo. O canal é afilhado do canal AXN, que pertence ao canal Sony.

Animes[editar]

É isso que acontece com quem fica vendo muito anime.

Tinham uma quantidade até grande, mas não o suficiente pra preencher o dia inteiro, então eles simplesmente o reprisam.e os otakus sempre ficam putos por serem dublados com vozes toscas dignas de filmes da sessão da tarde

É uma imitação de Tsubasa, mas não é tão idiota, porque os caras não são tão apelões e os chutes não possuem força tão absurda.
Sobre um baixinho de 12 anos que joga tênis melhor que quase todo mundo do desenho (até marmanjo perde pro guri!), pra cada raquetada os espectadores falam 1000 palavras. É explicação de técnicas de saque que não acaba mais, pior ainda que o professor de Matemática da tua escola tentando fazer com que o entendam.
Sobre uma guria retardada que vive falando com um tiozinho que se acha o máximo com sua máscara de leão e sonha em ser uma astronauta, junto com uma outra guria retardada, uma chata filhinha-de-papai que só fica com cara-de-cú, um menino sem sombracelha que faz pose de descolado, mas tem voz de cagão, e um nerd que apesar de ser nerd é o personagem melhorzinho da série.
Sobre um menininho com uma força e destemivel vontade de encontrar o seu pai,que se torna um caçador para encontrar seu pai Fressc, o maior caçador do mundo dos Hunters. Seu filho Gon Fressc no meio do exame conheceu: a manicure Kurapaika, Lério um emo e kilua que é um ex-assassino profissional. Juntos viram grandes amigos.
  • Shin-Chan, é um piazinho tarado que sempre que tem chance fica pelado,seus passatempos preferidos são encher o saco da mãe, fazer comentários pervetidos pra mulheres e fazer a "Dança da Bundinha Peladinha"
  • Gun Frontier, um western japa, não pode ficar um episódio sem mostrar uma mulher nua, isso às 9 da manhã!
  • Cosmo Warrior Zero, do mesmo criador de Gun Frontier, por isso todos os principais tão lá, só que versão espacial (vê como o cara é criativo?). Ou seja é a mesma merda, só que esse não tem tanta putaria.
  • Submarine Super 99, uma série original já que fala de Submarinos!! Nooossa, quem tira essas ideias?
  • Demon Lord Dante, anime para satanistas e seguidores do DEUS METAAAAAAAAL! Por que nesse anime, Deus é um vilão filho da puta que tomou a Terra de humanos lá nos tempos em que Dercy ainda dava um caldo... E o Satã é a entidade do bem, e os demônios são seres injustiçados que querem viver normalmente.


  • Dear Boys, versão pior de Slam Dunk, onde um cara chega na escola para jogar basquete, mas o time só tem fanfarrão.

Os melhores, ou no caso os não tão ruins...[editar]

Depois das 19:00, os animes começam a ser um pouco menos boiolas e estranhos e um pouco melhores como:

  • Samurai 7
Um anime sobre sete samurais: um viadinho, um robô, um veterano, um cara que tem cabelo em forma de pirucóptero, um seguidor do Spike Spiegel, um cara com cabelo branco e um carinha de cabelo laranja que saca de mecânica.

A história em que a lunática que vira super-sayajin (Luna), o emo que é macho ao mesmo tempo (?) (Kaoru), o filhinho-de-papai que só faz merda (Howard), a filhinha-de-papai que só sabe dar chilique (Menoli), a guria retardada (Sharla), o cabra-ôme que faz todos os trabalhos pesados (Bell), a gata-robô cor-de-rosa irritante (Chako), o nerd que conserta eletroeletrônicos e mesmo sendo criança constrói um barco com tecnologia avançada (Shingo) e o ET que eles acharam (Adam) ficam arrumando problemas no planeta que eles caíram porque o disco voador deu defeito. Totalmente surreal, tem bandidos espaciais, supercomputadores malvados, civilização alienígena e o desastre ecológico que destruiu a Terra (A história é no século 22). O pior: eles dizem que a destruição da camada de ozônio causa o aquecimento global. Mesmo com toda essa infantilidade, o Animax diz que a classificação é 12 anos por conter drama, desvirtuamento de valores e "relações de amizade". Era pra Luna acabar com o Kaoru, o Howard acabar com a Menoli e a Sharla acabar com o Bell (Fonte: Otakas do Orkut), mas o animê é tão mamão-com-açúcar que nem acontece isso.

Esse cara só pode ser algum parente do Jax de Mortal Kombat.
Um loirinho nanico que sempre que escuta alguém falando que ele é baxinho fala "eu sô baxinho é !!!baxinho é o carral&* teu filho da [email protected]! um dia eu vou ficar super mega hiper gigante! e vocês vão ver!!!" e um cara que parece uma lata de sardinha que saem por aí atras de uma pedra. Eles ficam o anime inteiro procurando essa pedra, e quando finalmente a acham, não fazem nada com ela, NADA mesmo.
Get Backers já foi passado 10 mil vezes pela Animax. Porra, eles nao tem outros animes não?
Dois caras magricelas que dão porrada em todo mundo, menos na peituda que paga eles. Eles se auto denominam Get Backers, e acham qualquer coisa que você perdeu, desde um chaveiro a um macaco entalado no rabo de seu primo. Mas o loirinho é meio temperamental e quando fica nervoso solta raios para todos os lados e ainda parece um Sayajin (que originalidade), e às vezes vira Pokémon do nada.
Ela é mais macho que você!

Uma guria meio louca com uma espada que sai picotando tudo, melhor que os trituradores da Walita. Ela é protegida por um cara que parece sempre estar chapado e que usa um escudo que mais parece um caixão que morre no final. Ah é, esse artigo tem spoilers, como Atrás da Porta de Fullmetal está o nosso mundo e que o mundo anterior é uma dimensão paralela, então cuidado.

  • Hellsing, um vampiro fuderoso que destroça qualquer coisa que aparecer no caminho, junto com uma peituda que tem uma bazuca. Igual Basilisk, não precisa de muitos episódios para saber a história.
  • Trinity Blood, outro anime polêmico que envolve vampiros: nesse os padres do Vaticano podem virar vampiros e sugar o sangue das paroquianas ou bancar um personagem de um filme de John Woo e matar geral com pistolas que parecem bazucas.
Esses dois possuem parentesco com Shirou & Saber de Fate/Stay Night.

anime sem noção que faz crossover com Fate/Stay Night, fala sobre um assassino prodígio do colegial que sai de casa anoite escondido e caça monstros em seu tempo livre com sua miguxa, uma vampira loira e peituda (no anime ela não é). A irmã do garoto vive preocupada pois acha que seu irmão sai escondido pro puteiro anoite, mal sabe ela que os dois treparam no penúltimo episodio , no mangá e na Visual Novel. A Visual Novel é 1000 vezes melhor que essa merda.

  • Excel Saga, se a Desciclopédia fosse um anime, esse seria muito melhor ta bom, nein tanto.
  • Heat Guy J, um policial preguiçoso que não faz porra nenhuma só por que tem um robô para fazer por ele. O anime é só isso, o policial só faz merda, aí o robo ajuda ele, quando o anime acaba você percebe que o policial é só um enfeite.
  • Noir, duas gostosas que matam todo mundo. Não preciso dizer mais nada, é uma merda mesmo.
  • Basilisk, dois clãs ninja se matando na porrada (literalmente), até que a o cenário estaja tão cheio de sangue que não dê para ver mais nada. Diferente de Naruto que é um anime de ninja Shonen, Basilisk é um anime de ninja Seinen, Também tem menos falatório, mais ação e tem muitas mulheres peitudas (pros nerds punheteiros de plantão).

Lollipop[editar]

Nas quintas-feiras, depois de meia-noite, passam 4 animes hentai. Cquote1.png Oba, vou dar uma espiadinha... Cquote2.png
Você sobre hentai no Animax

Mas não é o que você está pensando, não tem sacanagem e sim Ecchi, ou seja, são só umas bando de mulheres gostosas quase pelada, eu disse quase! São eles:

  • Burst Angel, gurias que explodem geral. Igual Noir, mas no caso são quatro. Passava no horário das 19:30, mas com a lei dos horários de censura (que diz na cara dos pais que eles não sabem o melhor programa pro filho)
aparecer, foi para madrugada: afinal tem duas peitudas que aparecem em roupa curta, mas no Brasil fazem feriado para justamente venerarem isso e não tem problema nenhum.
  • Musumet, anime Super Sentai, conhecido como as "Meninas Mágicas Super-Gostosas", porque fala de três quase-irmãs e um cara mais velho que manda nelas. Só que o cara não quer parecer pedófilo e contratou uma nerdona com grandes atributos e uma outra que não serve para nada, só para o vilão usar seu raio vaporizador para tirar a roupa dela, e ver o que já era óbvio porque a roupa é espacial, ou seja apertada (fato).
Nunca julgue um anime pela capa, porque o gênero pode não ser o que você esta pensando.

é um anime em que os personagens principais são drogados e compridos pra caralho, fala sobre uma cartomante gostosa (que não conseguir passar um episodio sem tomar sakê dar um tapa na pantera) e um estudante emo que conseguir enxergar espíritos (ele usa drogas). Ambos vivem as aventuras mais estranhas e alucinógenas que você pode imaginar, portanto se você gosta de ecchi e hentai não vai gostar deste, pois este não é um anime feito para você seu punheteiro.

  • Vandread, anime espacial (se você leu o Musumet já entendeu). Uma colônia onde tinha mulheres, mas que viraram hemafroditas e fugiram para se sodomizarem, e o principal nasceu sem nunca ter visto uma mulher (já que não se lembra da mãe). Também passava num horário normal, mas foi pro Lollipop por causa de suas piadas sexuais. Não dá para saber: só porque o cara acabou parando numa nave onde só tinha mulheres, ele fica na merda e apanha porque foi descobrir para que servia o "bolso gelatinoso" com o dedo.
  • Speed Grapher, do mesmo jeito que os Yaoístas falam que suas histórias não são de putaria, os fãs de Speed Grapher falam que esse anime não tem sacanagem. Mas aí é que está: esse é um Anime Ecchi, que mostra sexo antes e depois, por vezes durante como um pornô soft. Em um episódio, a menina principal chega em casa e vê a mãe fazendo oral numa funcionária da escola dela! Por causa disso é o último anime do Lollipop, que os Otakus aguardam ansiosamente.
  • Noir, colocaram esse aí no Lollipop, talvez porque vão botar um pra Lixeira (deviam ter incluido esse também).

Animes que já foram pro saco[editar]

Mesmo com a repetição infinita dos animes, alguns não sobrevivem e já foram jogados na Lixeira. Muitos fãs concordaram com alguns, com outros ficaram totalmente revoltados.

  • Di Gi Charat Nyo, um anime de comédia,totalmente Furry e sem-noção, aí o Animax percebeu a merda que fez e tirou da grade.
  • DNA², um anime sexual, outra besteira que o Animax fez.
  • Galaxy Angel, muitos dizem que saiu por que induzia o lesbianismo, o que faria uma péssima impressão na imagem da empresa. (Será?).
  • Gantz, fãs e não-fãs consideraram a expulsão desse anime a pior cagada que o Animax fez, já que era o anime mais macho que tinha. Aparentimente retornaria no Lollipop pois não fas neinhum sentido Noir estar la, que por incrível que pareça é um anime que nunca tem sangue e hentai).
  • Initial D, uma cagada que deu certo, já que a versão do Animax de Initial D era para ir na onda do Velozes e Furiosos, ou seja editando cenas e nomes de personagens para ficar totalmente americanizado.
  • I want to be an Angel, um anime sobre uma anjinha tarada que fica querendo comer o namoradinho, que mais tem cara de viado.
  • Pita Ten, um moleque doido que vê uma anja.
  • Ran, the Samurai Girl, uma samurai temperamental e bêbada que tem que aturar uma guria retardada que luta caratê.
  • Steel Angel Kurumi, outro anime sexual, não precisa asistir todo para poder entender.

comercial[editar]

Comerciais Bem Assustadores tem ! Faz parte Do Horário Eleitoral !

Animax 2.0[editar]

Todo canal tem que dar uma repaginada pra tirar a poeira, e em Maio rolaram muitas novidades como uma sessão de filmes reciclados (ou seja aqueles filmes que já passaram no AXN que já cansaram de reprisar) e séries de comédia (que talvez vão passar no P.I. do Sony Entertainnement Television). Além disso tem anime novo saindo do forno.

Se você for um Otaku, esse canal era o paraíso pra você. Atualmente, o canal se redefiniu e pretende atingir um novo público (leia-se adolescentes retardos com sérios problemas comportamentais e fãs do Justin Bieber, Restart e Cine) entupindo a programação com filmes que você já cansou de ver na sessão da tarde, séries teen a la disney channel e boomerang, programas que mostram a vida de surfistas em um lugar que ninguém conhece (cuidado: a OMS comprovou que quem assiste a esses programs sofre sérios problemas na cabeça), programas de música latina e programas que já passam na Sony. Apesar de tamanho bagaço, a dona loiraça do canal, Klaudia Bermudez (ou, como os antigos fãs do canal chamam, Klaudia Baranguez), ainda diz em público que o canal é extraordinário e tem uma programação "super divertida". ATENÇÃO: altos riscos de suicídio ao assistir o novo Animax, que já provou ser bom demais para pessoas com um pingo de consciência na cabeça!

Animedia[editar]

São comercialzinhos do próprio canal, passam matérias de animes, eventos, games, etc, que passam entre um anime e outro. Além disso, em alguns intervalos da Animedia eles passavam clipes de J-Music, mas começaram a notar que 99,99% dos otakus preferem animes na Internet e em DVDs, ou seja, como quem vê Animax não é necessariamente otaku, eles decidiram começar a tocar aqueles clipes que passam em tudo quanto é canal principalmente no AXN, que é o "canal-padrinho" do Animax, como Fergie, Timbaland, etc.

Atenção.jpg Este artigo se trata de eventos desatuais, então larga de preguiça e faça o favor de dar uma atualizada nesta porcaria!

Se for o caso, retire parte da merda colocada pelos vândalos pré-históricos aqui e crie piadas novas para que o artigo volte a ser engraçado e não apenas idiota. Os descíclopes agradecem!


v d e h
Angif.gif Televisão em Portugal Angif.gif