Anita Dark

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg


Anita Black
AnitaDark.jpg
Ela adora uma banana
Nascimento 11 de abril de 1975
Hungria
Ocupação puta paga da Internet
Medidas 91-58-83
Altura 1,70
Peso 49
Olhos verdes
Cabelo loira oxigenada

Anita Dark (Português: Anita Negona) é uma puta paga lá da Hungria que não é negona, mas é gostosa. Ela é tipo a Sylvia Saint da Hungria; Anita Dark abriu as portas para uma enxurrada de puta húngaras para felicidade da nação.

Biografia[editar]

Anita Dark passando com louvor no teste do sofá.

Tudo que se sabe dessa putona, é que Anita Dark ganhou o Miss Budapeste em Amsterdam. Depois disso, ela descobriu que tinha uma orla de fãs que espancavam o palhaço em sua homenagem. Como estava nessa época meio falida e muito assediada, aceitou fazer filmes de putaria e assim dar o toba e ganhar muito dinheiro com isso, na profissão que ela pediu a Deus, unindo o útil ao agradável.

É muito confundida com a sua mestra Anita Blond, a Rainha da Pornografia Húngara, mas esta apesar do nome, é morena, e Anita Dark, apesar do nome, é loira (confuso não?). Enfim, o que importa é que são gostosas e venderam muitos filmes nos camelôs do mundo inteiro, sem falar os sites de putaria na Internet.

Estrelou filmes de sucesso mundial que qualquer pessoa normal já assistiu como Sodomania #20, Amor Animal 3, 110 All Star Cumshots 2, O Senhor dos Anais e o clássico O Massacre do Vibrador Elétrico.

Hoje Anita Dark vive na Flórida, a capital mundial dos DVDs pornô pirata, onde lá cobra 200 reais o programa completo. Já está quarentona, mas nada que não tenha público que gostem de coroas enxutas, ou photoshop que não resolva!

Prêmios[editar]

CUriosidades[editar]

  • Anita Dark fez cirurgia para redução dos mamilos.
  • Apesar de Anita Dark declarar constantemente em entrevistas que é fã de sexo anal, dupla penetração, zoofilia e canguru perneta, nunca se viu um filminho sequer dela executando essas práticas.
  • Anita Dark declarou em entrevista que seu melhor parceiro nos seus filmes foi um cachorro.