Imitta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif PERIGO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Anitta usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Capeta-2.jpg

Anitta fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Emblem-sound.svg.png Anitta
Anitta antes da fama.jpg
Anitta sendo pobre...
Nome Larissa de Jesus do Machadão Corumba
Origem Estados Unidos & Brasil
Sexo Lady Gaga
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
???
Gênero Pop, Indie, Reggae, Rap... ah, sei lá
Influências Beyoncé, Madonna, e por incrível que pareça a Lana Del Rey
Nível de Habilidade Ser Poser
Aparência Cara de cavalo
Plásticas 100%
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Peidar e mastigar chicletes usados!
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Proxota

Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Cquote1.png Você quis dizer: Imitação da Miley Cyrus Cquote2.png
Google sobre Anitta
Cquote1.png Você quis dizer: Projeto barato de Beyoncé? Cquote2.png
Google sobre Anitta
Cquote1.png Você quis dizer: Cavalo? Cquote2.png
Google sobre Anitta
Cquote1.png Você quis dizer: Cópianitta? Cquote2.png
Google sobre Anitta
Cquote1.png Você quis dizer: Satanitta? Cquote2.png
Google sobre Anitta
Cquote1.png Você quis dizer: Demonitta? Cquote2.png
Google sobre Anitta
Cquote1.png Você quis dizer: Anittraveco? Cquote2.png
Google sobre Anitta
Cquote1.png Você quis dizer: Imitta? Cquote2.png
Google sobre Anitta
Cquote1.png Tá repreendido em nome de Jesus! Cquote2.png
Testemunhas de Jeová sobre Anitta
Cquote1.png O cabelo dela não era preto? Cquote2.png
Todo mundo sobre Anitta
Cquote1.png Só sei que ela fode! Cquote2.png
Esther do Filme "A Órfã" sobre Anitta
Cquote1.png Ai que tudo! Cquote2.png
Nicole Bahls sobre Anitta
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Lady Gaga sobre Anitta
Cquote1.png Que coisa né? Eu também Cquote2.png
Naldo Pênis sobre o comentário de Gaga acima
Cquote1.png Né rs :) Cquote2.png
Lady Caga sobre o comentário acima
Cquote1.png Ai que tudo... Cquote2.png
Nicole Bahls sobre os comentários acima
Cquote1.png Ela e mais rodada que a roleta do Silvio Santos... difícil alguém pegar ela Cquote2.png
Justin Bieber sobre Anitta
Cquote1.png Foda-se, tenho vibrador '-' Cquote2.png
Anitta sobre o comentário acima
Cquote1.png Precisa fazer inveja não mizera! :v Cquote2.png
Justin Bieber sobre o comentário de Anitta acima
Cquote1.png Ai que tudo! Cquote2.png
Nicole Bahls sobre o comentário acima
Cquote1.png Oxé, a bixa ainda continua me copiando! Cquote2.png
Rihanna sobre Anitta
Cquote1.png Essa puta deu encima do Niall quando a One Direction veio aqui no Brasil, que vadia! Cquote2.png
Directioner retardada sobre Anitta
Cquote1.png Nariguda Cquote2.png
Qualquer um antes dela fazer plástica naquele narigão sobre Anitta
Cquote1.png Ai que tudo! Cquote2.png
Nicole Bahls sobre tudo
Cquote1.png CALA BOCA PORRA! Cquote2.png
Selena Gomez sobre Nicole Bahls
Cquote1.png Vou sair desse grupo... Cquote2.png
Madonna sobre o grupo de Anitta no WhatsApp
Cquote1.png Acho que vou copiar "La Isla Bonita" também! Cquote2.png
Anitta sobre o comentário acima
Cquote1.png Seu Cu ;) esse hit... já é meu! Cquote2.png
Latino sobre o comentário de Anitta acima
Cquote1.png Coisa de pobre! Cquote2.png
Anitta sobre seu fã que jogou uma garrafa de pinga (51) no seu show

Introdução

Anitta depois das plásticas com o Dr. Hollywood.

Larissa de Mais cedo Machado (Rio de Janeiro, 30 de março de 1993), mais conhecida como Anitta, é uma pseudo-cantora , pseudo-compositora e dançarina de ritmos contagiantes que balançam o Brasil. Muitos acreditam que Anitta é um extra-terrestre que foi descoberta pela AEB: Agencia Espacial Brasileira, e foi se acostumando com o povo brasileiro. Tempos depois ganhou o nome de Larissão, mas trocou o nome por Anitta. Anitta fez uma plástica com o Dr. House e se tornou o que é hoje, uma prostituta suja e feia. Já outros acreditam que Anitta seja uma cantora americana dos E.U.A que veio ao Brasil, para poluir os ouvidos já poluídos dos brasileiros (mais ainda não foi confirmado, pois quando alguém fala nisso, Anitta muda de assunto e começa a falar sobre arvores). Mas o provável é que Anitta seja um E.T. mesmo. Anitta chega a imitar a Demi Lovato, pois sofria Bullying na escola e se cortava toda por ser diferente dos outros. Em um dia aí, que eu não sei quando a Rihanna veio para o Brrazill, Anitta ficou Puta (normal) de felicidade ao saber que Rihanna, sua divagaba, estava no Brasil. Sabendo disso, Anitta levou seu caderninho de autógrafos (Detalhe: só tem um aotografo nesse caderninho e é dela mesma), e seu super celular "Samsung" no hotel que Riri estava, para tirar um selfie com a cantora, mas parece que Rihanna não gostou disso, pois quando viu a Anitta com sua velha cara de cavalo, se assustou e depois viu que se tratava de um ser-humano (ou não). Anitta foi rejeitada, pela sua diva Rihanna, e virou Meme, na internet, igual a Britney Spears e a menina endemoniada "Chroe" ou seja lá qual é nome dela. Depois de ficar sabendo disso Rihanna sentiu pena de Anitta cara de cavalo e tirou uma pobre selfie com ela, meia hora depois daquela foto. Lady Gaga telefonou para Anitta e disse: Querida você não tem culpa, você nasceu assim.

Carreira

Anitta é mais um produto da Rede Globo, com o nome artístico que se inspirou na minissérie Presença de Anita, da própria. Ela achava a personagem Anita "incrível". Com apenas 17 anos, ela ganhou o troféu de "Revelação do Funk". Anitta começou a carreira cantando no coral da Igreja Santa Luzia no bairro Honório Gurgel (ta, ta, tatata, trararararara, tatata) no Rio de Janeiro e desde os 8 anos de idade já fazia os crentes descerem até o chão, chão, chão (5599548x).

2011: Início da carreira

Um beijinho, mas vê se não me copia, tá?

Tudo começou quando Anitta era pequena, pois sua mãe disse que ela era tão Diva que nasceu com salto altos, Anitta sofria Bullying por ter cara de beterraba e por ser fã de iCarly. Ela sofria muito na sua escola que ficava em uma região muito pobre do RJ, a que mais violentava Anitta era a sua inimiga, Juscevânia Maria, um certo dia na aula de Sexologia, Anitta disse para sua inimiga que iria se vingar dela, o resultado foi que a Anitta apanhou de Juju com cadeiradas na face, o que acabou deformando ainda mais o seu lindo rosto. Pra quem não sabe, quando Anitta tinha 4 anos, teve sua primeira experiência sexual com um mendigo da esquina da casa dela (mais tarde foi descoberto que este era o seu pai). Certo dia, Anitta com 18 anos e com sua cara de cavalo mais desenvolvida, resolveu cantar músicas que dão sono (como a Lana Del Rey), mas ela percebeu que isso não levaria ela a lugar algum. Então ela colocou silicone e resolveu dar o que o povão gosta.

Foi então que Anitta cara de beterraba estragada resolveu a cantar Funk Carioca o "tchum, tcha, tcha, foi então que começou a ser vista como Anitta Larissão de Machado. O sucesso nos puteiros bailes Funk no Rio de Janeiro rendeu a assinatura com a gravadora Warner Music. Antes, Anitta realizou alguns trabalhos com a produtora Furacão 2000 em meados de 2010 e 2011, na qual foi chamada para fazer teste do sofá quando chamou atenção pelos vídeos em sites pornográficos e também "cantando", que ela postava na internet em 2009. O reconhecimento começou nas rádios do Rio de Janeiro que tocam funk, desde sua primeira canção, "Eu Vou Ficar grávida e abortar", foi nesse dia que Anitta viu sua inimiga do passado Jusciclânia que chegou pra ela e deu um beijo dentro dos olhos da Anitta, e Anitta deu um soco na cara dela! (que deselegante). Resultado: Anitta apanhou de novo até ficar loira e ter seu nariz achatado.


2012-presente: Anitta

Anitta consegue guardar moedas de um real no umbigo.
Nem são os buracos, se não abrisse a boca até dava pra encarar... acho.

Responsável pelos hits nacionais "Menina Má", "Meiga e Abusada" e "Show das Poderosas", ela também já foi professora de dança de salão por volta de seus 15 anos. A canção "Meiga e Abusada" entrou entre as mais odiadas pedidas das rádios brasileiras no início de 2013. Em maio do mesmo ano, Anitta precisou fazer alguns favores para conseguir que a sua música entrasse na trilha sonora da novela Amor à Vida da Rede Bobo de Manipulação. O videoclipe da canção foi gravado em Las Vegas, Estados Unidos, e dirigido pelo norte-americano Blake Farber, que já trabalhou e comeu a Beyoncé Knowles. Conforme novas merdas são lançadas por ela, já foram lançados dois EPs com essas canções que foram e estão sendo trabalhadas. O primeiro álbum de estúdio, foi lançado em 6 de junho de 2013. Anitta copia músicas dos outros artistas e fala que são suas (dela, e não sua seu burro). Anitta disse em uma entrevista que ela não copia, apenas faz versões. Latino curtiu isso.

O videoclipe da sua mais recente canção de trabalho, "Show das Poderosas", teve grande repercussão na mídia no mês de Maio, e Anitta está gargalhando de felicidade, pois está fazendo mais de oito mil participações em programas de auditório, ultrapassando até o Pollo. Isso contribuiu fazendo com que o vídeo se tornasse o mais visto no Youtube no Brasil no mês de maio, com 10 milhões de idiotas sem nada pra fazer visualizações. Ajudando também a música, que se tornou por semanas a mais vendida na loja digital iTunes Brasil, e ainda tornando-se a canção mais executada nas principais rádios do país do Funk Carioca, bunda e futebol.

Vida pessoal

  • Anitta namorou com Mr. Thug (quem?) entre os anos de 2011 e 2012, já posou ao lado dele e planejavam lançar um videoclipe juntos, porém foi cancelado com o fim do contrato de fingir que estavam namorando namoro no final de 2012.
  • Anitta vendia produtos jequiti no ônibus da Viação Cometa e guardava suas economias em uma lata de Fanta uva, assim acabou adquirindo seu primeiro microfone.
  • Em outubro de 2013, Anitta percebeu que todo o seu sucesso estava indo embora, e neste momento teve a ideia mais genial de toda a sua vida: Tirar fotos íntimas e colocar na internet assim como ex-BBB's costumam fazer, para voltar à 1° posição nos Trending Topics. Obviamente, fez parecer que as fotos se espalharam "acidentalmente" ou que seu celular foi roubado. Onanistas aprovam.

Discugrafia

Anitta teve que correr pra caralho e gravar logo dois álbuns no mesmo ano, antes que caia no esquecimento da mídia. pos estava muito ocupada vendo videos da Beyoncé, Anitta tinha lançado um "EP" mais ninguém tinha comprado! (não pelas musicas horrorozas, mas sim pela capa do álbum, pos tinha uma imagem de "Anitta" com sua velha cara de cavalo) Foi então que Anitta apelou para babaloxa e pai de santo para deixala famoza, e parece que o pacto funcionou! Depois que Anitta cara de cavalo lançou a musica "Show das Prostitutas", ficou famosa .

E isso foi tudo pessoal...

Músicas mais tocadas (ou não)

  • Show das Prostitutas
  • Meiga do Diabo (A música q to obrigou ela escrever...)
  • Não Stop
  • Som do Pulmão
  • Zen (Hip)
  • Tá na Mira (da morte)
  • Cobertor do capeta ft. Projota (no video Anitta quis imitar "California King Bed" de Rihanna.)
  • Blá Blá Blá (Talk That Talk Rihanna, mas que coisa, né?)
  • Na Batida
  • No Meu Talento (Que talento filha?)
  • Mulher (Macha)
  • Príncipe de Vento (Anitta tava sem criatividade quando escreveu essa musica)
  • Plágio Perfeito (Nem vou comentar)
  • Deixa Ele Cagar
  • Bang! (Ou... New Thang, qualquer um dos dois serve)
  • Miga Sua Louca ft. Um negão aí...
  • Bipolaridade

Coisas que você precisa saber sobre Anitta

Anitta depois te ter lido este artigo
  • Anitta sofria bullying na escola por ser fã de iCarly.
  • Anitta era gótica.
  • Sua melhor amiga era uma lagarta chamada "Jubiléia"
  • Anitta chora atoa!
  • Anitta não gosta do Ser Humano.
  • Anitta copia tudo que ver pela frente!
  • Já transou com uma Maquina de Xerox
  • Anitta não gosta de Você!
  • Adora dar uma de Alternativa!
  • Já levou tijolada na cara! (Por isso tem cara de cavalo)
  • Até hoje brinca de Boneca
  • Anitta é um E.T.
  • Anitta têm nojo de pobre! (então tem nojo dela mesmo)
  • Têm problemas de cabeça (Por isso toma remédios controlados)
  • Anitta só toma banho nos sábados a tarde e quando da vontade.
  • Adora dar um tapa na pantera!
  • Anitta não paga o aluguel (é pior que o Sr. Madruga)
  • Têm mais plásticas do que o Michael Jackson!
  • Anitta ficava depois das aulas pra retirar os chicletes de baixo das mesas dos outros e depois, comia!
  • Anitta Adora Reggae e Indie.
  • Ficava atrás da casa com fone de ouvido Escutando Kelly Key, Xuxa e Lana Del Rey dançando, imaginando que ela era a cantora!
  • Por motivos não explicados, ela não gosta do Cirilo do Carrossel!
  • Anitta não é funkeira (na verdade ela odeia funk!) só finge gostar pra não ser diferente das outras pessoas e ganhar dinheiro.
  • Anitta é viciada no jogo mine fazenda (ela têm Facebook só pra ficar jogando).
  • Anitta queria ser a Lana Del Rey mas não conseguiu, ainda bem.
  • Anitta é um produto norte-americano da NASA.
  • Anitta é pansexual.


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Anitta no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg