Anjinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Narutolee.jpg Este artigo é sobre um anjo!

E pode ter asinhas de galinha, tocar harpa e fazer uma pose gay imitando um bebê, ou ter 6 asas gigantes e usar armadura. Conheça outros clicando aqui.

Cquote1.png ANJINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Cquote2.png
Mônica chamando Anjinho para fazer qualquer coisa.

Cquote1.png ANJINHOOO! Cquote2.png
Magali chamando Anjinho para tirar sementes de uma melancia.

Anjinho2.gif

Cquote1.png ANJINHOOO! Cquote2.png
Cebolinha chamando Anjinho para levar coelhada no lugar dele.
Cquote1.png ANJINHOOO! Cquote2.png
Cascão chamando Anjinho para levar um guardachuva.
Cquote1.png #§*#!!! Cquote2.png
Anjinho quando se enche dessa putaria toda.
Cquote1.png Você precisa ter paciência, quer perder a sua auréola? Blá, blá, blá... Cquote2.png
São Pedro sobre frase acima.
Cquote1.png Velho baka! Cquote2.png
Anjinho, em pensamento sobre frase acima.
Cquote1.png Você precisa ter paciência, quer perder a sua auréola? Blá, blá, blá... Cquote2.png
Anjinho levando o mesmo sermão, dessa vez do Todo Poderoso que consegue ler pensamentos, sobre pensamento acima.


Avuando[editar]

Anjinho é o infeliz anjo da guarda da Turma da Mônica, que tem que aturar os quatro malas chamando ele pelos motivos mais inúteis. É um anjinho mais doque tradicional: Olhos azuis, cara de bonzinho, cabelos loiros e cacheados. Cachos que o Noiado foi no mínimo criativo: são espirais, que para um traçado mais doque simples ficaram curiosos porque, para esse tipo de desenho, o tal cabelo cacheado seria formado por aquelas bolotas iguais às nuvens do traçado simples. Essas espirais lembram alguns pirulitos aglomerados, sem o cabo, claro, ou casulos de caracol mesmo. As asinhas dele são curtinhas, mas, como não é pra ter lógica ele voa muito bem com elas pra onde quiser.

Rotina Infernal[editar]

Anjinhogrito.gif

Pode-se dizer que oque esse anjo mais gosta de fazer é dormir, porque quando não está aturando a Turma da Mônica, ou fazendo algum trabalho escravo dado por São Pedro, ele está dormindo. No geral sobre uma nuvem, mas às vezes confunde alguma nuvem de chuva com outra de poluição e acorda coberto de uma substãncia cinza, mas, ao menos tem uma vantagem nisso: até o Cascão, se acha no direito de ficar com nojo e deixa ele em paz um pouco. Não são só os quatro principais que enchem o saco, mas também os secundários, porém com menos frequência e por motivos menos idiotas....

Anjinhomissil.jpg

Bom, de vez em quando ele brinca e apronta um pouco, mas há poucas histórias em que isso acontece, até porque ele tem vantagens nas brincadeiras, por exemplo, se esconder, ele olha por cima e acha todo o mundo bem rápido, histórias assim...

Vez ou outra ele também faz uma visita no inferno por ordem do São Pedro que, pelas tarefas maravilhosas que passa, demonstra que o ama muito, mas ao menos as lutas contra o capeta são melhores doque a a bobageira da Mônica e sua gangue. Já no céu, São Pedro o faz de lacaio, claro, mas até acontecem coisas interressantes, em que ele ajuda as almas trazidas pela Morte.

Debaixo das minhocas dos caracóis dos seus cabelos[editar]

Porra Anjinho, tu não sabe voar seu merda!?
Monicasalao.gif

Em cima dos caracóis dos cabelos do Anjinho há uma típica auréola de anjo, isso também dá algumas histórias até boazinhas angelicais. Esses cachos também são mais um motivo pra Mônica acabar com a vidinha celeste do coitado: o chama para brincar de salão de feiura(beleza não existe no dicionário da Mônica) e o deixa com uma vassoura desbeiçada na cabeça, ou com lacinhos, daí pra pior. Como se não bastasse, ela ainda chama a Magali pra ver.

Aparecem outros anjinhos nas histórias em que ele está em outra dimensão na abóbada celeste mas, ele é o mais atuante deles, e o único que reclama quando São Pedro está exagerando nas tarefas e coisas assim, digamos que ele é oque tem mais ares de líder porém,

Anjinho descobrindo a chapinha.

isso não adianta muito quando se trata deles, novamente, mas também quando está tudo bem e ele brinca, conseguindo zoar um pouco o quarteto nada fantástico.

Fora as histórias com tarefas básicas de anjo, essa criaturinha divina está sempre algo nostálgico porque quer um bichinho de estimação, ao ver a gangue brincando com seus estranhos e lisérgicos bichos, ele acaba brincando com pássaros ou um desfeicho parecido com isso. ...mas, isso tudo é pouco perto do trabalho que ele vai ter quando a Morte baixar a foice na Turma da Mônica pra impedir que eles sejam levados pelo capeta, por ordem de Deus (ou não)...

Na Turma da Mônica Jovem, ele já se garantiu, mas recebeu o ridículo apelido de Céu Boy, por ter reclamado de ser chamado de Anjinho sendo já crescido, mas puts! Não podiam inventar um apelido melhorzinho? Felizmente ele mudou este triste destino para Ângelo, o que é um nome meio gay, mas bem melhor que o antigo. Ele se livrou do São Pedro, mas ainda recebe ordens de um tal de Falconi, que é uma espécie de tonto metido a alquimista.

Na turma jovem Anjinho ainda é virgem, mas tá maluco pra Marina dar mole pro veado do Franjinha dar um mole, para ele pegar a gostosa da Marina. Embora isso não tenha lógica, afinal anjos são seres assexuados.

Desafios Atuais[editar]

...mas, com ou sem chapinha a apelação continua a mesma.

Ver também[editar]