Anjos Apóstolos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Anjinho.gif Este artigo é sobre um anjo!

E pode ter asinhas de galinha, tocar harpa e fazer uma pose gay imitando um bebê, ou ter 6 asas gigantes e usar armadura. Conheça outros clicando aqui.


O time dos anjos

Anjos Apóstolos (ou Mensageiros do Céu) é o time de anjos que assombrava a ilha de Lost Liocott durante o torneio do Futebol Fronteira Internacional. Seu capitão é Sein, um anjo que diz ter vivido mais de mil anos protegendo a ilha contra o ataque dos Demônios do Inferno. Eles estão sempre tentando fazer o Maou não ressucitar, se ele ressucitar, eles serão dominados pelo Satanás, com seus amigos Mefistófeles, Belzebu, Zé do Caixão e afins.

Como é uma equipe de anjos, é bem provável que Aphrodi tenha tentado entrar para esse time, mas decidiu ficar no Colégio Zeus.

Sein apareceu no CT da Seleção Japonesa em busca do "escolhido", e como estava a fim de ficar com uma menina só pra ele, Sein sequestrou a Urabe Rika após dar um pontapé de luz e cegar todo mundo. Rika ficou em cativeiro em um castelo, onde foi tratada como rainha (ao contrário da Haruna, que foi tratada como puta pelos meninos-demônios).

Após perderem para a seleção de Endou, Sein virou amigo de Endou, e disse que eles usavam o futebol para deixar o Maou quieto onde está.

Depois que o Exército de Demônios Z perdeu para a seleção de Kido, Desuta hipnotizou os anjos COM UMA PEDRA! Desde quando se hipnotiza alguém com uma pedra? Só se fosse de crack. Após serem hipnotizados, entraram para um time chamado Cenoura com Alface Dark Angels, onde metade dos anjos conviviam com metade dos demônios. Após o fim do jogo, Sein e seus anjos descobriram que o Maou não existia, era apenas a franga que estava dentro deles querendo sair. Após isso, Sein deu adeus ao Endou, ficou vivendo na paz junto com seus anjinhos e ficou tentando imaginar como é o futebol.

Jogadores[editar]

  1. Gabriel (goleiro que mais parece uma árvore)
  2. Nanael (zagueiro que não abre o olho)
  3. Arcanjo (zagueiro anjo feio pacas)
  4. Goenji Koenji (anjo que nunca pegava na bola)
  5. Elfel (zagueiro que nunca pegava na bola)
  6. Sakinel (anjo feio)
  7. Winel (anjo que corre pra caralho)
  8. Teineru (anjo feminino anão)
  9. Aiel (anjo feminino com cabelo estranho)
  10. Guel (anjo feminino namorada do Sein)
  11. Sein (capitão maluco)