Anjos da Noite

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gothar.jpg Este artigo foi possuído e agora é seguidor do Arquiduque das Trevas e Imperador do Mal,
Lord Göthar Tenebrian
.

Vamos desejar e admirar o Profeta Tenebrian!

Cquote1.png Louvem-me, aceitem o Goticismo!!! Cquote2.png

Vlad.jpg
Este artigo é vampiresco!

Anjos da Noite tá de olho na sua jugular!
Nota: Se você tem HIV, não leia este artigo!

Night creature.JPG Anjos da Noite surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif
LuzMão.png
Anjos da Noite surgiu da luz!!!

Vamos iluminar o mundo?

Luz de Cristo.jpg
Cquote1.png Você quis dizer: Anjo caído Cquote2.png
Google sobre Anjos da Noite

Cquote1.png Eu queria ta nesse filme! Cquote2.png
Van Hellsing sobre Anjos da Noite
Cquote1.png Eu também, mas a Marvel não deixou. Cquote2.png
Blade sobre Anjos da Noite
Cquote1.png Essa vampire se parece comigo. Cquote2.png
Alice Abernathy sobre Selene
Cquote1.png É melhor que o plágio Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Underworld: Anjos da Noite

Quem aí não quer levar dela uma boa mordida no pescoço?...

Os Anjos da Noite eram querubins normais que vinham de noite protejer as criancinhas do Bicho Papão, mas que não contavam com a astúcia do vampiro Mário, que os comeu mordeu, escondido atrás do armário...

Daí em diante, os Anjos da Noite passaram a dar expediente na Terra só durante meio-período (o noturno). No fim, acabou sendo bom, porque eles só davam as caras no mundo dos homens em boates e clubes noturnos, ao invés de ficarem esperando por orações chatas que eram rezadas em horário aleatório, inclusive na hora do almoço celestial. Em virtude dessa moleza, nenhum anjo quis mais voltar para o céu, e suas asas acabaram se atrofiando.

Futuro previsível[editar]

Todos os filmes da saga "Anjos da noite" serão assim:

  • E no próximo filme acontece tudo de novo

Vantagens e Desvantagens[editar]

As Vantagens[editar]

Os Anjos da Noite, por serem, na verdade, anjos vampirizados, herdaram a beleza celestial, própria dos anjos, juntamente com o instinto assassino, próprio dos vampiros. O resultado disso é que os Anjos da Noite são todos do sexo feminino com TPM acima do normal, mas com a vantagem de se parecerem todos também com a gostosa da Kate Beckinsale.


As Desvantagens[editar]

Por serem todos gostosas e temperamentais, os Anjos da Noite serão sempre perseguidos pelos lobisomens, apelido para os baladeiros que são como uma mistura de homens peludos com animais no cio, o tipo mais casca grossa de paquera na noite. Também conta negativamente o fato de estarem para sempre queimados na carreira cinematográfica, por participarem de filmes medíocres como Underworld: Anjos da Noite.


Poderes Sobrenaturais[editar]

  • Hipnotizar a vítima com sua gostosura sobrenatural.
  • Vampirizar o bolso da vítima na sessão de cinema.
  • Manter a vítima inerte e sonolenta, durante pelo menos 2 horas, enquanto o tortura na tela de projeção (inclusive com Double Sorround...).
  • Causar remorsos intensos na vítima por ter gasto seus preciosos reais com uma porcaria de filme como Underworld: Anjos da Noite.
  • Anunciar o Apocalipse SEM necessitar de trombetas (ou seja, anunciar a continuação de Underworld nos traillers).


Série Cinematográfica[editar]

1. Anjos da Noite: Underworld: A vampira zoófila Selene, que trabalhava na carrocinha exterminando lupinos, se apaixona por um cachorro chamado Scott Speedman, que tem a incrível capacidade de se transformar em uma bicha peluda. A partir daí, ambos são perseguidos pela Sociedade Protetora dos Animais e pelos vampiros conservadores do clã católico, que não aceitam a união.


2. Anjos da Noite: A Evolução: Chama-se "A Evolução" porque os produtores pretenderam fazer um filme digno de telespectadores inteligentes, não de chimpanzés amestrados (as cobaias que foram no cinema da primeira vez). Infelizmente, para os produtores, os últimos estavam tão prevenidos quanto os primeiros, o que resultou em audiência ZERO. A não ser em canais feitos exclusivamente para mentecaptos, como Globo e Record, onde a audiência dessa continuação insossa sempre pode render alguma coisa.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Anjos da Noite no Mundo do Contra: <p font style="border:5px solid black">

Espelhonomdc.jpg