Anna Markun

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rioband.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.

Anal Marcão
Anna markun.jpg
Seu sorriso cativante
Nascimento 1 de abril de 1975
Bandeira do Brasil Brasil - Rio de Janeiro
Ocupação atriz, filha de jornalista aposentado, ex de global fracassado

Anna Markun é uma falsa gostosa que conseguiu ser atriz somente porque descobriram que seu pai é Paulo Markun, um famoso jornalista do qual ninguém jamais ouviu falar. Além disso, ela também foi casada, ou melhor, aplicou o golpe do baú em Heitor Martinez, um meliante aí esquecido que é ator e já chegou a trabalhar na Globo, mas é outro bosta irrelevante.

Juventude[editar]

Quando a parteira anunciou seu nascimento, em pleno dia da mentira, obviamente ninguém acreditou, nem mesmo sua mãe, que pensou estar sendo trollada pelo útero. Mesmo assim, ela nasceu aparentemente sem grandes complicações, e teve uma juventude bem típica de uma patricinha, sustentada pelo salário do pai e passeando livremente pelos shoppings chiquérrimos do Leblon, ignorando completamente toda a pobreza e violência a seu redor.

Carreira[editar]

Anna nunca precisou trabalhar, já que vem de uma família endinheirada e ainda recebe pensão do ex-marido por ter parido suas filhas gêmeas, ou seja: pensão em dobro! Porém, como é mulher e não podia ficar em casa apenas coçando o saco, já que não tem um, ela resolveu procurar algum emprego que não exigisse lá grande esforço ou habilidades. O que poderia se encaixar melhor na descrição que virar atriz da Record?!

Sua estreia foi em 2004, com uma participaçãozinha de merda na série Avassaladoras, mas seu primeiro papel realmente relevante foi em 2005, na novela Prova de Amor. Quer dizer, relevante não né, afinal de contas, é a Record...

Seguiu atuando na emissora de Edir Macedo até 2012, chegando a fazer inclusive uma passagem por A Fazenda 4, onde arranjou treta com o tal Gui Pádua. Depois, a partir de 2013, conseguiu a façanha de decair ainda mais sua já horrível carreira e mudou-se para a RedeTV!, onde atuou no suposto humorístico Feira do Riso. Acabou abandonando o sitcom para ajudar na produção do mais novo programa que seria apresentado por Monique Evans, miguxinha que fez em A Fazenda, mas felizmente nenhum canal aceitou exibir essa bomba.

Atualmente, sumiu e não faz falta nenhuma, mas incentivou a irmã mais nova Vitória Frate a seguir pelo mesmo caminho de atriz medíocre e levar adiante a tradição de embostar mais ainda a televisão brasileira.