Anna Milton

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Narutolee.jpg Este artigo é sobre um anjo!

E pode ter asinhas de galinha, tocar harpa e fazer uma pose gay imitando um bebê, ou ter 6 asas gigantes e usar armadura. Conheça outros clicando aqui.

PoR-Death.gif
Anna Milton já morreu!

Já foi tarde!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Anna durante sua reabilitação.

Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Dean Winchester sobre Anna.
Cquote1.png Me comeu. Cquote2.png
Castiel sobre Anna.
Cquote1.png Tentou me matar. Cquote2.png
Sam Winchester sobre Anna.
Cquote1.png Já matei, relaxa. Cquote2.png
Miguel sobre Anna.
Cquote1.png Já trepou em mim. Cquote2.png
Impala 67 sobre Anna.
Cquote1.png Gostosa. Cquote2.png
Eu sobre Anna.


Anna feliz com o sucesso de sua reabilitação.

Anna, no começo, era só das pacientes de um hospício, onde foi parar por saber sobre o Apocalipse, os 66 selos e toda aquelas porcaria que os irmãos Winchester começaram. Ela sabia da história toda porque tinha acesso a um chat dos anjos, onde ela acessava e hackeava o e-mail das conversas deles. Mas a coitada tava tão drogada, que nem sabia sua real identidade. Após um ataque de um demônio, ela foge do hospício e vai pra reabilitação, e após se desintoxicar do cheiramento de gatinhos e do vício em LSD, passou por uma hipnose paranormal para então lembrar da sua verdadeira identidade, uma anja chefe do Castiel e que mandava muito lá pelo céu. Parece uma vida de anjo perfeita, mas ela quis virar humana por bolos de chocolates, sexo e pica emice amor. Ao saber que os capetinhas queriam usá-la para descobrir segredos do céu, ela decide voltar a ser anja, mas antes disso, dá pro Dean dentro do carro porque era "a sua última noite na terra", ótima desculpa pra descolar uma transa.

Apenas mais uma que o Dean pega (pra variar).


No dia seguinte, ela pega sua purpurina de volta e se torna uma anja novamente, porém, Castiel, com seu senso de justiça entrega ela pra prisão do céu. Ela escapa da prisão devido ao seu conhecimento no seriado Prison Break, e começa a causar problemas através de viagens temporais dos anjos.

Morte[editar]

Para impedir o apocalipse, essa "anja puta" (que mais parece que veio do inferno do que do céu) volta no tempo para matar os pais de Sam para acabar com a existência dele à la Exterminador do Futuro (super original) e assim que titio Lulu (Lúcifer, conhecido como o diabo) usasse o corpo dele durante o apocalipse.

Miguel O arcanjo fodão torrando Anna.

Nada parecia deter a vadia, até que Miguel (sim, o arcanjo) resolve intervir e transforma ela em churrasco, acabando de vez com seus planos.

Polêmicas[editar]

Maaaaas, todos nós sabemos que a real importância dela na série foi, na verdade, pra "testar o alinhamento" dos caras e ficar no meio do relacionamento do Dean e do Castiel, provocando ciúmes e gerando na série um tipo de triângulo amoroso (bem no estilo Vampire Diaries) que até então, não tinha esse tipo de truque pra aumentar a audiência. Agora que ela morreu, o relacionamento de Dean e Cass é um mistério, que alguns fãs da série em geral as gurias retardadas querem que se revele logo. Só se espera é que ela não volte, já que ninguém vai sentir falta dela. Ou o contrário, pois meio que falta mulher nesse negócio.

Ver também[editar]