Anna Paquin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alimento podre.jpg
Anna Paquin é vegetariano(a)!!

Ele(a) defende os direitos dos animais sem se importar com os direitos das plantas, é tão esbelto(a) quanto a Olívia Palito e odeia quando perguntam se pode comer frango! Se vandalizar este artigo, você vai comer uma lasanha de couve ao molho branco!

Conheça outros fitófagos clicando aqui

Anna Helene Paquin
Anna Helene Paquin
Cara de vadia? Não, não...
Nascimento 24 de julho de 1982
Winnipeg, Bandeira do Canadá Canadá
Ocupação Atriz
Medidas 86-68,5-91
Altura 1,65
Cabelo loira

Anna Paquin é uma consagrada puta paga do cinema reconhecida no mundo por ser a segunda atriz mais jovem a ganhar um Oscar. Este fato ocorreu em 1993, quando ela tinha apenas 11 aninhos.

Carreira[editar]

Propaganda incentivando o ménage à trois. Faça hoje você também!

Nascida no Canadá, Paquin rapidamente foi de mudança para a Nova Zelândia aos quatro anos de idade. Sem ter nada de bom para fazer naquele país chato, a pequena Anna desde criança passou a dedicar-se às artes e aprendeu a tocar vários instrumentos musicais, além de praticar diversas modalidades de esportes típicos de patricinhas como balé, esqui, ginástica e natação. Não satisfeita e querendo sentir-se ainda mais superior que o pacato povo neozelandês, inscreveu-se em um curso intensivo de língua francesa e aprendeu a falar o idioma fluentemente.

Sua carreira de atriz começou em uma peça de teatro promocional da escola na qual interpretou um gambá. Na verdade, a tal peça era um comercial da Parmalat sendo gravado na surdina para que a empresa não precisasse fechar contrato com a escola e, assim, não se compremeter a pagar pela locação. Todos os atores mirins fantasiados de bichinhos eram ridiculamente amadores, mas Paquin, graças a sua experiência com cursos desnecessários, demonstrava ter muito mais maturidade em relação a seus colegas, o que encantou o diretor do comercial. Assim, ele comprou-a de seus pais e levou-a para Hollywood.

Seu primeiro filme foi O Piano, com o qual ganhou o já citado Oscar. Mas como a censura classificou-o para 16 anos, ela só pôde assistir a própria atuação cinco anos depois.

X-Men

Huuuumm que beijo gostoso!

Foi contratada pela Marvel Comics após um longo hiato sem fazer trabalhos decentes para fazer cosplay interpretar a Vampira na versão live-action dos X-Men.

Outros filmes bizarros inspirados nos heróis vieram graças ao sucesso do primeiro, e Anna Paquin repetiu o papel de Vampira nos dois seguintes.

Em 2000 participou de uma das orgias mais famosas do submundo hollywoodiano no filme realmente bizarro Quase Famosos, onde foi uma groupie louca e tarada (que pleonasmo).

True Blood

Depois de uma temporada dublando desenhos animados, foi sondada para fazer parte do elenco de uma nova série de vampiros chamada True Blood.

Ela passou no teste do sofá e atualmente não só protagoniza o seriado como também casou com Stephen Moyer, o galã que conheceu durante as filmagens.

Anna Paquin é um dos Grandes Vencedores do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante no ano de 1993 Emmy!