Annabelle

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bruce-Willis-Photograph-C11796804.jpeg ESTE ARTIGO É SOBRE UM SER INDESTRUTÍVEL!
Não importa o quanto você bata, torture, dê tiros, jogue-o(a) de cima de um prédio ou o(a) dê de comida pra os tubarões, ele(a) não será destruído(a) e ainda vai voltar pra pegar você! Tentar nocauteá-lo(a) é uma piada!
Silvester Stallone - Rambo.jpg
Night creature.JPG Annabelle surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif


Cquote1.png Você quis dizer: Demônio Cquote2.png
Google sobre Annabelle
Cquote1.png Você quis dizer: Menina do Exorcista Cquote2.png
Google sobre Annabelle
Cquote1.png Falsiane. Fica pegando MEU Chucky. Cquote2.png
Tiffany sobre Annabelle
Cquote1.png ... Cquote2.png
Chucky sobre sua relação entre a Tiffany e a Annabelle
Cquote1.png Querida, menos. Ninguém gosta de você. Todos sabem que você é uma puta rodada Cquote2.png
Annabelle sobre Tiffany

Annabelle é uma boneca demoníaca e pedófila que gosta de pegar a alma de pobres criancinhas para colocar em si própria. Ela é amante de Chucky e inimiga da Tiffany, que é a noiva de seu crush.

Alguns dizem que ela é uma puta, mas é ao contrário. Segundo fontes próximas da boneca, a tal frequenta a Igreja todos os domingos, com seu vestidinho chique.

Amigas próximas de Annabelle dizem que ela já foi uma paciente da Supernanny, e que a adestradora não teve resultados efetivos.

História[editar]

Essa é Tiffany, a puta, a pior inimiga da nossa santíssima Annabelle

Em lançaram o filme sobre Annabelle em 2014, a boneca finalmente conseguiu realizar seu sonho de se tornar uma estrela do cinema, deixando Tiffany na sarjeta. Mas o que muitos não sabem, é que muito antes de se tornar uma atriz famosa, Annabelle já fazia sucesso na internet, aparecendo em creepypastas e sendo citada em contos eróticos, causando arrepios e deixando pessoas ao redor do mundo sem conseguir fechar os olhos.

Tudo começou quando uma mulher chamada Donna recebeu da mãe uma boneca chamada Anabelle. Donna estava na faculdade e morava em um apartamento com sua amiga, uma menina chamada Angie, e durante algum tempo, tudo esteve normal, mas depois de uma festa hardcore no apartamento, Donna e Angie inalaram uma grande quantidade de cocaína e resolveram ir fazer um threesome lésbico, mas como não tinha nenhuma outra vadia em condições para realizar tal ato, elas resolveram pegar a boneca Annabelle e leva-la para a cama, as duas se divertiram muito, mas o problema é que Anabbelle era apenas uma boneca inocente e não tinha consentimento, o que significa que o que houve naquele lugar foi um estupro.

O ato sexual fez com que Annabelle criasse vida, ela começou a correr ao redor do apartamento, bagunçar tudo, rabiscar os papeis e por fim, sujar o chão com sangue de menstruação. Sempre que jogavam a boneca fora, ela aparecia de novo, e isso fez com que Donna e Angie chamassem um casal de macumbeiros do bem para dar um jeito naquela coisa, esse casal de macumbeiros é o mesmo casal que aparece no filme Invocação do Mal.

Filme[editar]

Filme que alavancou a carreira cinematográfica de Annabelle. Fala sobre um cara chamado John Form, que achou que seria legal dar a boneca Annabelle para a esposa que estava grávida, estava tudo beleza, até que membros de uma seita de rockeiros satanistas invadem a casa do casal e a situação resulta até em morte. O problema é que ao tentarem invocar um demônio, os vagabundos dessa seita mancham a boneca de sangue, tornando-a receptora de uma entidade do mal, e assim, acontece só merda atrás de merda.

Ver também[editar]