AnnaSophia Robb

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Annasophia Robb)
Ir para: navegação, pesquisa
Remiq.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E enfia a cara no estojo de maquiagem!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Melhor.gif ATENÇÃO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

AnnaSophia Robb usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!


Ana Sofia Leite Thompson Clarke Troiano Robalo
Ana Sofia Leite Thompson Clarke Troiano Robalo
AnnaSophia se preparando para mais um meme
Nascimento 8 de dezembro de 1993
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos, Denver, Colorado
Ocupação atriz, dubladora, guria retardada

AnnaSophia Robb é uma garota chata que por algum milagre virou atriz de razoável sucesso. Mesmo jovem já fez lipoaspiração e entupiu a cara de botox na testa, e é conhecida por esbanjar dinheiro e joias nos shoppings e bares do mundo. É odiada pelas pessoas decentes e amadas por fãs retardados.

Vida pessoal[editar]

Toma cerveja no domingo e vomita pra não ganhar barriga. come muito pão integral e salada de rúcula para não ter gordurinhas localizadas, que antes ela tinha muito. Gosta de viajar, sair pra festas, lutar boxe, sequestrar animais e fazer macumba pra suas vizinhas de classe média e pra sua tia nojenta e tosca.

Gosta de usar rosa e bege e adora fotografias, plantas carnívoras, calças de grife e panetones. você não deve se simpatizar muito com ela, já que é só mais uma guria retardada qualquer. Paga posse de bonita e usa filtro e photoshops em suas fotos, mas na real ela tem cabelo químico e desembaraçado e tem rosto fino e pálido, só com maquiagem pra ter alguma beleza ou mais ou menos normalidade.

Carreira[editar]

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: AnnaSophia Robb.
AnnaSophia dando spoiler de um livro polêmico.

Começou na carreira ainda criança mas só aparecia em filmes infantis, bobos, meio sem graça, naquele típico mimimi insuportável de guria retardada tipo filhote de Dakota Fanning quando era criança, como o papel como uma das pirralhas insuportavelmente retardadas em A Fantástica Fábrica de Chocolate, que aliás foi o filme que trouxe a guria para a fama (apesar de já adulta ter começado a fazer papéis em filmes fracassados ou sem sal nem açúcar nem gordura, mas como continua sendo lembrada pelos papéis infantis, ele está sempre estranhamente bem cotada em Hollywood).

Não sabe atuar muito bem, mas sabe ler e escrever e ler roteiros. Fez teste do sofá e teste de fazer peras e está no trampo até hoje. dizem as fofoqueiras que ela é amiga intima de Ashlee Simpson e Demente Lovato (talvez Miley também). Não tem inteligência, mas é comprada pela mídia e pelos outdoors e por isso parece falar bem, só parece. pois é toda fabricada pela mídiazinha e por programas de TV como o da Oprah e os de Hollywood.

Ela tenta ser produtora, dubladora, crítica de filmes adolescentes ou modelo anoréxica, mas ninguém liga pra ela. Postas fotos estranhas ou cheias de luzes no facebook e no instagram. Comprou ainda a empresa da Renner pra usar todas as roupas que quiser e depois revender as outras por uns 20% mais caro. Como atriz, ganhou estrelato ao interpretar mais uma guria retardada, dessa vez pelo filme A Montanha Enfeitiçada, onde ficou famosa ao contracenar com The Rock e fazer revelações bombásticas para o mesmo, o que passou a render infindáveis memes na Internet, cujos royalties alimentam a fortuna da atriz.

Já adulta, continuou a fazer seus filmes sem graça, daqueles de seu tio dormir de roncar alto na sala durante a Sessão da Tarde, como o aclamado Ponte para Terabítia e o elogiado Soul Surfer - Coragem de Viver, onde interpreta uma surfista aleijada (e retardada) e passa o filme inteiro fazendo porra nenhuma.