Anne Hathaway

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alimento podre.jpg
Anne Hathaway é vegetariano(a)!!

Ele(a) defende os direitos dos animais sem se importar com os direitos das plantas, é tão esbelto(a) quanto a Olívia Palito e odeia quando perguntam se pode comer frango! Se vandalizar este artigo, você vai comer uma lasanha de couve ao molho branco!

Conheça outros fitófagos clicando aqui

Anne Jacqueline Hathaway
Anne Jacqueline Hathaway
Anne Hathaway atuando com os olhos e outras partes expressivas do corpo.
Nascimento 2 de novembro de 1982
Nova York, EUA
Ocupação Cantriz
Altura 1,73 m.
Olhos Castanho
Cabelo Castanho


Anne Hathaway é a típica patricinha que deve sua fama à Disney, pois ficou famosa de maneira similar a pessoas como Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens. Bem, pelo menos ela soube administrar melhor a carreira e fez uns filmes mais sérios depois sem se envolver em escândalos devido a fotos comprometedoras suas pela internet. Já virou até uma "sex symbol", sendo sondada pela revista Playboy zilhões de vezes.

[editar] História

Anne achando que é Audrey Hepburn

Anne nasceu em Nova York. Seu nome é uma homenagem à esposa de William Shakespeare, pois desde cedo seus pais tinham esperança de que ela fosse trabalhar no teatro.

Após encenar muitas das tradicionais peças infantis obrigatórias no currículo de toda atriz, Anne estreou profissionalmente na televisão no seriado Get Real em 1999, que lhe rendeu indicações a prêmios que ninguém conhece e, portanto, ninguém vota, o que significa que ninguém ganha, nem ela. Mas foi o suficiente para que em 2001 ela fosse roubada da Fox pela Disney e estrelasse O Diário da Princesa, adaptação cinematográfica do livro homônimo. A parceria com a empresa do Mickey Mouse durou mais dois filmes, até que Anne finalmente pegou gosto por essa coisa chamada "atuar" e resolveu fazer cinema de verdade, atuando em produções que não tivessem censura livre e que explorassem mais seu belo corpo. Dizem que sua atuação em O Segredo de Brokeback Mountain incentivou seu irmão a virar gay.

Após isso, ela voltou a fazer filmes toscos destinados a todas as idades, como Agente 86, Alice no País das Maravilhas e Rio.

Durante as filmagens de seus próximos filmes ela mostraria repetidamente seus belos seios - abalando as estruturas da sociedade - e atuando como um lacaio intimidado da travesti Melvin Luther "Meryl" Streep em O Diabo Veste Prada.

[editar] Outros feitos

Anne já foi indicada ao Oscar em 2009. Claro que ela não ganhou, mas em 2011 foi a apresentadora da cerimônia e consequentemente a mais focada pelas câmeras. Essa mulher ainda se diz cantora e chegou a interpretar uma lésbica em Glee.

Anne Hathaway é um dos Grandes Vencedores do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante no ano de 2013 Emmy!
v d e h
Mickeeeey.png Coisas da Disney
Disney Princess faces.jpg


v d e h
Oscar 1.jpg Logo Coisas de Hollywood.jpg Oscar 1.jpg
Oscar 4.jpg
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas