Anneliese van der Pol

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rabbimetal.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia romanos, foi escolhido por Javé e não come lagosta porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Emblem-sound.svg.png Anneliese van der Pol
Anneliese van der pol pose.jpg
Batendo ponto
Nome Anneliese Louise van der Pol
Origem Amsterdã Bandeira dos Países Baixos Países Baixos
Sexo link={{{3}}} Feminino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Vibrador
Gênero Música pop
Influências Raven-Symoné
Nível de Habilidade Alto
Aparência Ruiva peituda
Plásticas [carece de fontes]
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Cheiramento de gatinhos
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Disney Channel

Cquote1.png Gostosa, já comi! Cquote2.png
Raven-Symoné sobre Anneliese van der Pol

Analise Wando Pou, também conhecida pelo apelido nem um pouco carinhoso Lieske, é uma atriz holandesa falida.

Infância[editar]

Lieske sabe o que você está fazendo. Ela está te observando...

Pouca gente sabe, até porque ninguém faz questão alguma de saber, mas Lieske nasceu em Amsterdã, a não tão famosa capital dos Países Baixos. Seu nascimento foi resultado de um ato zoófilo entre um fazendeiro local e uma típica vaca leiteira holandesa, de quem a moça herdou a saliência mamária, ou seja, os peitões mesmo. Como na Holanda as vacas são quase tão sagradas quanto na Índia, Lieske mudou-se ainda criança para os Estados Unidos junto com seu pai, que estava sendo ameaçado de morte pelos caipiras ativistas dos animais. Em seu novo país, ambos juntaram os trapos com uma mulher judia e passaram a viver de acordo com as leis do judaísmo.

Teatro[editar]

Iniciou sua carreira artística no teatro, onde passou a encenar musicais para a Broadway e foi considerada uma cantriz de talento após interpretar Eva Perón na peça Evita. Levando em consideração que a personagem já foi interpretada até mesmo por Madonna no cinema, percebe-se que nem precisa ser uma atriz das mais convincentes para o papel. Chamou atenção dos cafetões produtores da Disney ao participar da versão teatral de A Bela e a Fera, em que viveu a mocinha Bela, e a partir de então foi convidada para atuar na emissora televisiva alienadora de mentes infantojuvenis Disney Channel.

Televisão[editar]

Sua estreia na televisão foi no seriado As Visões da Raven, em que interpretou a quase figurante Manchester Arsenal Chelsea Daniels, melhor amiga da protagonista Raven Baxter vivida por Raven-Symoné. Embora a série já tenha acabado faz anos, qualquer pessoa normal continua sem entender como uma mulher bonita e gostosa como Lieske foi escalada para fazer um papel tão insignificante, enquanto a principal foi vivida por uma atriz baranga e gorda. Mas a explicação é bem mais simples do que parece: chama-se sistema de cotas para negros.

Cinema[editar]

Atuou em algumas comédias que conseguiram inacreditavelmente ser ainda piores do que a sitcom que lhe trouxe à fama.

Música[editar]

Pode-se dizer que Lieske sempre teve uma carreira ligada à música, já que atuou em musicais diversos, mas foi somente após vender sua alma para a empresa do Mickey Mouse que passou a ser considerada de fato uma cantora, já que gravou alguns discos de trilha sonora.

v d e h