Anny Lee

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, truta! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Anilina
Anny lee.jpg
Ligue para ela
Nascimento 29 de janeiro de 1995
Bandeira do Brasil Brasil - São Paulo
Ocupação puta de luxo
Cabelo Loira ou ruiva, depende o filme

Cquote1.png Você quis dizer: Amy Lee Cquote2.png
Google sobre Anny Lee

Anny Lee é uma puta paga que mente a idade para que as pessoas acreditem que ainda é novinha, mas na verdade já está quase beirando os 30 anos.

Juventude[editar]

Obviamente, Anny Lee é apenas um mero pseudônimo. O verdadeiro nome dela é Rafaela, mas o sobrenome ainda não foi descoberto.

Nasceu em São Paulo, em algum dia não revelado do mês de abril no ano de 1989, embora tenha falsificado a data de nascimento para que pensem que é uma ninfeta. Maior bobeira, porque ninguém se importa com seus ânus... Perdão, anos de vida, desde que ela permaneça o mais gostosa possível para agradar os consumidores de seu trabalho.

Ainda na adolescência, começou a fazer programas como acompanhante de luxo, e com o passar do tempo, foi virando uma baita de uma ninfomaníaca. Não demorou muito para que fosse convidada para atuar no cinema pornográfico pelo ilustríssimo Kid Bengala.

Carreira[editar]

Embora esteja na ativa desde 2009, o reconhecimento oficial como vagabunda chegou recentemente, após sua participação em A Casa das Brasileirinhas, um reality show que dispensa maiores apresentações, pois como é realizado pela Brasileirinhas, já está bem óbvio do que se trata.

Lee é heterossexual [1], mas faz questão de ressaltar e deixar bem claro que adora uma boa suruba, o que explica os diversos vídeos em que aparece se pegando com outras mulheres.

Aposentadoria[editar]

Recentemente, anunciou em seu Twitter que pretende se aposentar das putarias ainda em 2016, o que levou muito punheteiro a cair em depressão, pois Lee é uma das putas mais facilmente acessíveis nas redes sociais. Porém, ela provavelmente continuará aparecendo por aí pelada, já que além de atriz pornô, também é modelo e stripper virtual.

Referências