Another

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
Another é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Briga, sexo, drogas e rock'n roll é algo que nunca irá fazer falta nesse artigo!
Another
アナザー
Another.jpg
A Outra
Gênero Horror, Mistério
Mangá
Autor Yukito Ayatsuji
Divulgação Kadokawa Shoten
Onde sai Nas bancas, necrotérios e lojas de bonecas capetosas
Primeira publicação 2010
N° de volumes 4
Anime
Dirigido por Tsutomu Mizushima
Estúdio P. A. Works
Onde passa Japão
Primeira exibição 2012
N° de episódios 12
Filmes
OVAs

Cquote1.png Você quis dizer: Premonição Cquote2.png
Google sobre Another
Cquote1.png Ah, entendi a história agora! O cara morreu em 72 e... Olhe novos hentais no 34! \Õ/ Cquote2.png
Tarado sobre Another
Cquote1.png Foda-se a história, me falaram que tem Hentai! Cquote2.png
Qualquer um ao assistir Another
Cquote1.png Meu tapa-olho é mais legal. Cquote2.png
Asuka Langley sobre protagonista
Cquote1.png Você fica mais bonita sem o tapa olho. Cquote2.png
Misaki tentando abusar de Mei


Another (A Outra, Anime de Hentai que você provavelmente quer assistir e nem liga pra porra do nome, ou também アナザ, que traduzindo é um monte de rabiscos inúteis e que ninguém tem paciência para ler), é um anime do gênero romance precoce, que o autor jura ser na verdade de mistério e horror, o que facilmente encobre as putarias que acontecem lá, mas além disso, é um ótimo anime, já que nos ensina que: Se sua classe for amaldiçoada, todos vão morrer, menos o protagonista. Ainda nos ensina também que você pode cometer suicídio mordendo a própria língua. Esse belo anime educativo foi publicado em 2009 como mangá, onde os punheteiros tinham que imaginar as cores salientes, algo que felizmente foi resolvido em 2012, com a chegada do anime.

Enredo[editar]

Primeiramente, em 1900 e Guaraná com rolha, havia um retardado chamado Meusaco comendograma que estudava na sala 3-3, um cara que sofria bullying que basicamente era muito popular entre os coleguinhas e até os professores tinham afeição por ele, daí quando o Meusaco morre inesperadamente, toda a classe decide continuar agindo como se ele estivesse lá, daí uns mano doido tirá as foto da sala dos jow lá véi, daí os manolo dá uma sacada que o exprito do doidãum tá lá né, daí começa as treta.

Algum tempo depois, chega um retardado que se mudou de Tókio, cansado dos constantes ataques de monstros cruéis, para a cidade de Yomi...Yoaherutejdba...Foda-se, ele se mudou pra merda da escola e, por causa de alguma merda que ele acabou enfiando em um lugar em que não deveria, teve que ser enviado pro Hospital bem quando as aulas começaram,então três babacas decidem dar as "Boas Vindas" para o protagonista que provavelmente formara um harém ao longo do anime e apanhará mais do que Seiya de Pegasus (ou não). O legal, é que do nada, eles resolvem se matar por causa de problemas amorosos bestas, ou não... ah tanto faz. Todos esses otaquinhos que assistiram isso, ama a Meusaco tei, ela é misteriosa... não, ela não é misteriosa poha nenhuma, ela é só uma mina que tem algum tipo defiencia e fogo no rabo, porque ela sabia desde o começo o porque da sala dela ter toda aquela p00taria

E no final, todo mundo morreu. E acabou. Realmente, mais um anime que mostra como no Japão ninguém vai às aulas para estudar, mas só pra ficar vagabundeando mesmo, e no caso deste anime, resolvendo maldições tenebrosas de séculos atrás.

Manga x Anime[editar]

E uma pseudo briga entre boyfans do Another, já que o Anime parece um Kodomo de tão felizinho e aviadado colorido que é, com tracinhos infantis lixos e personagens anoréxicos de tão magros, lembrando que teoricamente era para ser um Anime de Terror, mas compensa com as mortes Full Gore +18 com muuuuuuito sangue (a morte do professor Kubodera quase fez uma piscina na sala de tanto sangue que o maluco jorrou). O manga que já de costume possuí fans chatos e enjoados tem clima adulto e muito sério ,muito muito sério mesmo, com clima de enterro e diálogos que comem 40 páginas brincando.

Mas no fim tem o Laight Novel que supera os dois, já que foi quem criou toda essa bagaça de história , mas não tem muito que falar mal pois e apenas um livro de 10 anos atrás que ninguém viu, ninguém leu, mas que todo mundo diz que é muito bom, sem falar o final diferente e o Sakakibara virjão.

Personagens[editar]

Kouichi Sakakibara
O protagonista assexuado e sequelado dessa merda toda, é tipo o moleque do Sexto Sentido, fica vendo gente morta todo o tempo e embora teoricamente devesse estar estudando, jamais é visto fazendo isso, mas apenas perambulando e fazendo coisas inúteis, como estudar uma maldição de 30 anos atrás. Como todo protagonista de anime é um completo fudido na vida, sua mãe morreu e seu Pai foi comprar um cigarro com várias viagens a trabalho, deixando o garoto carente viver com seus avós e uma tia gostosa.
Mei Misaki
Um anime inocente e unicamente voltado ao terror.
A melhor amiga de Sakakibara, o único nerd imbecil capaz de aturar as maluquices dela (jogos de rpg D&D, maratona de Scoobt Doo e outras coisas tenebrosas que os dois fazem juntos), Misaki é uma pirralha sequelada que tem o olho esquerdo machucado após numa de suas desventuras ter tomado uma gozada nele e ganhado a habilidade de ver fantasmas com ele. Por ser uma guria esquisita e medonha, todos na escolas obviamente a ignoram completamente, menos Sakakibara, que possui estranhos fetiches sexuais.
Izumi Akazawa
Só uma tsundere que está ali pra formar um triângulo amoroso incrivelmente besta, só não mais besta que o modo que ela morre (mesmo que ela não morra no manga).
Naoya Teshigawara
Um dos amigos de Sakakibara e o "Amor não correspondido" da série, pois tem aquelas quedinhas de adolescente com a Izumi Akazawa, mas a mesma o ignora por gostar apenas de garotos doentes.
Yuuya Mochizuki
Um Japinha meio viadinho com cara de mulher, todos achavam que ele ia morrer mas por ser amigo de Sakakibara foi poupado. Possui fetiches com Milfs e gosta das professoras, mas autores decidiram por isso só para não pensarem que ele era homossexual.
Tatsuji Chibiki
O espectador de toda a desgraça que cerca o anime, um velho sem amigos e traumatizado. Vive socado dentro da Biblioteca e só serve pra dar informações inúteis para os protagonistas, já que os próprios tem medo de serem abusados por ele.
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.