アンサイクロペディア

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Sculpture samurai.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
E usam o O ao invés do X, no PS2.

Cquote1.png Você quis dizer: Otakupédia Cquote2.png
Google sobre Ansaikuropedia

Cquote1.png Isso é ridículo. Cquote2.png
Light Yagami sobre Ansaikuropedia
Cquote1.png Você quis dizer: Artigos pequenos, sem imagens e sem graça. Cquote2.png
Google sobre Ansaikuropedia

A Ansaikuropedia (アンサイクロペディア) é uma cópia Made in Japan da nossa Desciclopédia. O próprio nome Ansaikuropedia é uma cópia Engrish da primogênita Uncyclopedia.

História[editar]

Desciclopédia em combate aéreo contra a ansaikuropedia.

Há muito tempo atrás o Japão estava precisando de uma fonte de humor, porque o país só tinha aquele monte de samurai sério que faz o Kimi Raikkonen parecer um comediante do Zorra Total. O Japão havia pouco tempo saíra de uma guerra civil e o povo pedia para Amaterasu e Satan Goss trazerem do céu alguma coisa divertida, porque não existia mangá, videogame e nem hentai no século XII. Então os deuses japas, vendo que a população estava necessitada mesmo, se lembraram de um projeto criado por Jesus Cristo e Jesus Negão que dera certo entre os gringos: a Uncyclopedia. Como os japoneses adoram copiar as modas dos americanos, logo veio a ideia de se criar a Ansaikuropedia no país do sol nascente.

O primeiro burocrata do site, indicado pelo Imperador Toba (鳥羽天皇 tobaten'nō), foi Minamoto no Yoritomo (源頼朝 yoritomo minamoto), que por acaso também era Shogun (将軍 shogun) e por isso mandava e desmandava na Ansaikuropedia. As primeiras brigas e panelinhas começaram a surgir, e o pior é que 90% dos editores eram samurais que resolviam os flamewars via Katana mesmo. A situação só se acalmou quando Yoritomo nomeou Hojo Tokimasa (北条時政 tokimasa hojo) como segundo burocrata do site para equilibrar a força, se bem que Tokimasa era mais mandão ainda.

Então, chegou um cara desconhecido e quis fazer parte da Ansaikuropedia. Ela (foi descoberto que era mulher) foi batizado de Hikari Kuchiki (ひかり朽木 kuchiki hikari), uma terceira burocrata. Então, ela começou a criar os administradores (管理者 kanri sha), pois a Ansaikuropedia não tinha.

Administradores[editar]

Um administrador da Ansaikuropedia.

Chamados na Ansaikuropedia de kanri sha, são baitolas moderadores bonzinhos. Mas só tem um malvado, Juu shirou Kishimoto (岸本じゅう史郎 kishimoto juu shiro). E adivinha: Ele é gay passa lições para testar o que os Ansaikuropes aprenderam no Tutorial básico de HTML e wiki (チュートリアルでは基本的なHTMLやwiki chutoriaru de wa kihon teki na hotumeru ya uiki). E se errar, fodeu!

O que tem na Ansaikuropedia[editar]

A Ansaikuropedia é a Meca dos descíclopes otakus, que acreditam ser a Ansaikuropedia o centro dos artigos sobre animes e videogueimes. O fato é que os japas até que escrevem bastante sobre otakices, mas a raça já está bem mais infestada no ocidente, sobretudo no Brasil-sil-sil. Emissários gaijins frequentam o site para importar seus artigos otakus e assim promover a Dominação Otaku pouco a pouco.

Na Ansaikuropedia, muitos dos nomes ocidentais foram trocados, porque os japas gostam de inverter e trocar nomes, provavelmente porque dificilmente conseguem pronunciar os originais. Por exemplo, os mafagafos japoneses são conhecidos como Domo-kun, que aliás é uma espécie de Doutor Roberto e Tio1.jpg japa.

Frequentadores da Ansaikuropedia[editar]

Um desencontro de Ansaikuropes no Japão.

Ligaçôes externas[editar]


Wbar blue.jpg
As Desciclopédias com mais de 6000 artigos
Brazil.svg
English language.svg.png
Austria.svg
Japan.svg
Poland.svg
Italy.svg
Spain.svg
Denmark.svg
France.svg
China.svg
Finland.svg
Taiwan.svg
Germany.svg
SouthKorea.png
Indonesia.svg
Português English Boarisch 日本語 Polski Italiano Español Dansk Français 伪基百科 Suomi 正體中文 Deutsch 한국어 Bahasa Indonesia
Desciclopédia Uncyclopedia Stupidedia Ansaikuropedia Nonsensopedia Nonciclopedia Inciclopedia Spademanns Leksikon Désencyclopédie Cn.uncyclopedia Hikipedia Uncyclopedia.tw Uncyclopedia.de Uncyclopedia.kr Tolololpedia
54 700 30056 23351 19234 17817 14444 12427 9124 8897 8335 7305 6428 6342 6306 6110