Antártica Argentina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Maradonna.jpg ¡¡NO DJORES POR MI, DESCICLOPÉDIA!!

La hinchada del Boca Xuniors há assegurado que esto artículo és un lerrítimo arrentino porteño, y por eso, és lo más merrór de la Desciclopédia, así como Maradona és merrór que Pelé.


Hill Top Winter.gif Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Camus de Aquário!


Única habitação argentina na Antártica largada às moscas aos pinguins.

Antártica Argentina é a pretensão argentina de possuir um território no continente antártico.

História[editar]

Ursos Polares Argentinos. Fauna endêmica

Na época em que a Argentina teve um surto de superioridade exarcebado, visto que esse tipo de sentimento é uma constante nesse país, resolveram conquistar a América do Sul e os territórios de Reino da Araucania e Patagônia, Ilhas Malvinas, Paraná e a Antártica.

Como se sabe, a Argentina perdeu vergonhosamente em todas as guerras por estes territórios, o Reino da Araucania e Patagônia se tornou o Chile, as Ilhas Malvinas foram pegas de volta pelo Reino Unido e o Paraná dizimou 90% da população paraguaia.

O território que não teve maiores problemas foi a faixa antártica argentina, um deserto branco que nem o Reino Unido se incomodou em invadir.

Desde então a região começou a ser habitada por argentinos marrentos que insistem que a Antártica Argentina é um excelente local para o desenvolvimento de pesquisas geolo-biológicas e ótimo local para recreação de inverno.

Geografia[editar]

Ursos Polares Argentinos arranham o portunhol

Se a Antártica já é um continente ruim, o que prestava dele ficou nas mãos de países mais competentes e o território argentino na antártica figura na lista de piores localidades do mundo.