Antônio Conselheiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Luteroaaaa.jpg Este artigo é relacionado à história.

Bruce Dickinson pode CITAR neste artigo.

BandeiradoCeará.jpg EITA PAU!

Pense num artigo mó limpeza, que vêi de jegue diretin do Ceará, bixin. Se tu frescá cum ele, maxo véi, o Beco da poeira tôdin vai arrombá o teu boga, seu fí de quenga!

Imagem.asp.jpg
Death99.png
Antônio Conselheiro já morreu!

Pegar HIV dá nisso...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Antônio Conselheiro.


Cquote1.png Foi o anticristo da república. Cquote2.png
Antônio Conselheiro sobre Qualquer coisa
Cquote1.png O pessoal da Revolta de Beckman tinha um fumo mais madeira que os Panteras Negras Cquote2.png
A.C. sobre Revolta de Beckman

Antônio Conselheiro foi um homem muito importante. Talvez o resto do artigo diga o porque, já que eu não sei.

Nascimento e sonho[editar]

Autorretrato de Antônio Conselheiro.

Nasceu na Vila de Quixeramobim (do latim "Aquele que cheira mó bem"), interior do Ceará, vila perdida de um estado perdido,em meio à caatinga (nome dado ao odor da região) do sertão, usuário de drogas pesadas desde criança (por isso é citado por vários músicos brasileiros), acreditava ter poderes messiânicos (trouxa que prega uma palavra de um livro). Ajudou a construir a Serra da Santa Cruz em Monte Santo e liderou a famosa revolta de Canudos, uma revolta de caráter absolutista onde seu líder pretendia construir o primeiro castelo com canudos de plástico.

Sebastianismo[editar]

Antônio Conselheiro além de absolutista, era burro pra caralho e esperava que um tal de Rei Sebastião lá de Portugal voltasse a vida e salvasse o povo. nA BOA ELE foi um bebado que comeu a mae do IVAN

Conclusão do sonho e morte[editar]

Após reunir 25 mil seguidores, concluiu a obra do castelo com destaque a duas magníficas torres. O império de Antônio Conselheiro progrediu até o ano de 2001 quando Osama Bin Laden, revoltado por Antônio Conselheiro ter uma barba maior que a sua e por algumas divergências religiosas e planos iguais de dominar o mundo, sequestrou dois aviões da AA (Acre Airlines - Uma companhia que tem orgulho de ser brasileira) e destruiu as duas magníficas torres causando a morte de Antônio Conselheiro e seus escravos.