Anta Gorda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Anta Gorda é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Esse ano chegou internet lá... Internet discada.

Sciences de la terre.svg.png
Cidadãos de Anta Gorda fazendo atos de Civismo.

Anta Gorda é uma cidade do Rio Grande do Sul e se você não for o morador da cidade provavelmente é um tarado Zoófilo BEEEEEEEEEEM estranho pois você entrou aqui para ver fotos de antas gordas, é um fetiche meio esquisito mas tem gosto pra tudo nesse mundo. Não podemos dizer o mesmo de Anta Gorda que tem sorte de não ser uma vila zé ninguém, por causa de seu nome mesmo.

História[editar]

Colonos alemães fizeram uma vilazinha no finzinho do rio "Jequiti" se bem que eu não sei direito o nome do rio. Como os colonos em seu lugar começaram a crescer aquela vila. Formando uma cidade-colônia alemã de dar orgulho e inveja. A cidade rumava a ser a maior cidade do Rio Grande do Sul (atualmente a população não acredita e manda a pessoa que disse isso para ser internada em Porto Alegre) mas houve um acontecimento que causou emigração em massa da cidade.

Conta a lenda que um dia, o "prefeito" da vila que se chamava "Romquembergue" soltou um peido que era federal, os que ficaram para provar a sua macheza acabaram morrendo e o restante acabou fugindo, os poucos que sobraram e voltaram após um ano depois do peido foram para pegar os pertences que estavam fedendo a Merda. No fim, isso causou a falência da cidade que até hoje é reconhecida por esse cheiro.

E também pelo tamanho minúsculo.

Nomenclatura[editar]

O nome foi sugerido para simbolizar a macheza dos que "teoricamente" ficaram para suportar o peido do prefeito. Na verdade ninguém ficou mas como tem gente que fala... Enfim, como o peido tinha a potência de uma Bomba Atômica eles deram o nome da cidade para o símbolo do animal que suportaria esse tipo de "bomba", uma anta gorda.

Agora, novamente, mais uma Ironia: O município tem o nome de "Anta Gorda" mas não possui sequer uma anta, e como definir se é uma anta gorda de uma anta anorexia?

Cidade[editar]

A cidade tem apenas dois bairros, todos são casinhas amontoadas e a prefeitura recebeu o prêmio de "A prefeitura mais limpinha, organizada e perfeita do Rio Grande do Sul", na verdade isso não passa de uma mentira pois quem deu o prêmio foi um programa de humor e a cidade levou a sério mesmo o prêmio.

Os cidadãos escolhem seu representante olhando mesmo uma foto de anta gorda, já que a prefeita é a cara de uma anta gorda. Isso é o que eu chamo de "prefeito com a cara da cidade", mas mesmo sendo tão parecida com uma anta gorda a cidade não vai pra frente e só cresce para os lados.

Ver também[editar]