Anthro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Marvel-avengers-alliance.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Anthro em um dia comum, indo fazer um churrasco... Ou seria caçar o churrasco?

Cquote1.png Uga buga! Cquote2.png
Anthro sobre seu pau
Cquote1.png Uga buga! Cquote2.png
Homem das cavernas milhares de anos atrás, mostrando que após tanto tempo, a humanidade não mudou muito
Cquote1.png Legal, curto Anthrax! Cquote2.png
Rockeiro tentando se enturmar
Cquote1.png Não é Anthrax e sim Anthro! Cquote2.png
Nerd da DC sobre o rockeiro
Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
Rockeiro após ser ownado

Anthro é um homem das cavernas que é encontrado em uma época extremamente distante, mais precisamente um fina alternativo criado pela DC Comics do filme O Planeta dos Macacos. Anthro faz parte dess mundo pós-apocalíptico em que usar armas de fogo é uma grande perícia e que o único ser inteligente de lá é provavelmente Kamandi.

Anthro serve mais como encosto e apoio de cotovelo do que como parceiro de Kamandi.

Origem[editar]

Anthro e seu pescoção

Criado por um dos desenhistas da DC (óbvio...), Anthro acabou sendo um dos super heróis mais fails já feitos. Também, quem iria querer um homem das cavernas como herói? Por isso mesmo ele ocupa o cargo de ajudante que apenas faz o trabalho dele sem adições.

Além disso, a forma que Anthro age é completamente esquisita, sendo que o desenhista e seu criador não sabiam diferir um homem das cavernas de um Zoófilo.

Embora, até hoje ele seja lembrado poucas vezes pela DC por esses motivos, continua sendo um personagem ajudante ótimo.

História[editar]

Anthro foi achado ainda como bebê: seus pais eram dois macacos, prova que ele já havia tido pais antes e que era órfão por causa disso. Como morava com macacos, ele agia assim como você: descascava a banana e ficava pulando de galho em galho imitando um barulho ridículo, literalmente ele parecia ser retardado.

Então seu irmão, Kamandi finalmente ensinou a usar um bastão (ui!). Isso lhe rendeu um assistente ajudante. Mais tarde, Anthro é o principal macaquinho sexual dos heróis da DC que passam pela época diferente que é o planeta dos macacos... Além do mais, pode ser o personagem que tem menos participação na série.

Poderes[editar]

Usa um porretão para martelar o crime. Porém, é só isSo que ele tem, também tem agilidade como qualquer um do futuro, mas acima disso, é o porretão.

Ver também[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.