Associação Anti-cheiramento de gatinhos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Anti-cheiramento de gatinhos)
Ir para: navegação, pesquisa
Ativista típico da AACG

Cquote1.png Eu prefiro comê-los! Cquote2.png
Alf sobre gatinhos
Cquote1.png Malditos jovens do Reggae! Cquote2.png
Sargento Kevin Costa sobre a associação anticheiramento de gatinhos
Cquote1.png Antes cheirando gatinhos do que cheirando a buceta da Rita Cadilac! Cquote2.png
Professor viciado sobre a associação anticheiramento de gatinhos
Cquote1.png Como que pessoas podem fazer tal barbaridade? Um pobre gatinho, sendo cheirado, nós os acolhemos e denunciamos os malfeitores Cquote2.png
Luisa Mel sobre a associação anticheiramento de gatinhos
Cquote1.png Mas você já cheirou um! Cquote2.png
Viciada sobre o comentário acima
Cquote1.png Na União Soviética, o gatinho cheira VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Associação Anti-cheiramento de gatinhos


Devido a grande difusão do Cheiramento de gatinhos, várias pessoas que lutam contra esta ideia resolveram juntar-se para criar uma associação, que hoje é tão grande quanto a ONU ou a UNICEF, para lutarem contra a má utilização dos pobres gatinhos, que poderiam muito bem ser apenas fritos ou assados, tem gente que até durante o ano deixa ele bem gordo para depois assá-lo no natal, e usa-lo no lugar do porco (geralmente são as familias mais pobres por não terem condições de comprar um porco).

Como foi criada a AACG[editar]

Uma jovem garotinha rebelde do Acre, estava andando pela rua, quando, de-repente, defronta-se com um bando de gayzinhos cheirando a Hello Kitty, e, na mesma hora, morreram de overdose, depois de vomitarem uma relativa quantidade de pêlos. Nesta mesma hora a jovem garotinha (seu nome real é Heloisa Helena, mas ela esconde este passado e faz questão de esquecer) se viu na obrigação de fazer com que mais ninguem passasse por isto, criando, apartir daí, a Associação Anti-Cheiramento de Gatinhos.

Como fazer parte da AACG[editar]

Basta provar nunca ter cheirado um gatinho e que já livrou três pessoas do vício. Claro que tudo isto é feito com um exame antipêlo, que detecta se você tem algum pelo de gato dentro de seu corpo.

Quem faz parte da AACG[editar]

A jovem garotinha, por alegar que o pais precisava de uma defensora do socialismo democrático que emancipa o homem e a mulher de valor desse País e os livra das amarras do capitalismo tirânico perpetrado pelas quadrilhas de FHC e Lula que aprofundaram as reformas neoliberais que esmagam o poder de compra da classe trabalhadora, decidiu deixar a associação e esquecer este ponto da sua vida, então deixou a associação aos que já faziam parte, estes são:

Gatos
Regina Duarte
Seu Creysson
Polícia Federal
Você
Sua mãe
Caçulinha
Hello Kitty (cansou de ser cheirada, quer dar um basta a isto)
William Bonner
Maestro Zezinho
Goku
Pual
Emos
Elvis Presley
Perereka da Vizinha
Hermes e Renato
Delano, que nunca cheirou gatinho mas sentiu pena deles e participa por falta do que fazer...
Nykolle, jovem senhorita defensora dos pobres e oprimidos bichanos.
e Jô Soares, que tinha confessado ser um grande (gigante) usuário mas graças a Igreja Universal largou este vício, por dar apenas todo o seu sálario, que é proporcional a ele, como dizimo.

Onde encontrar uma sede da AACG[editar]

De acordo com a própria associação so existe sedes no Acre, que tem cerca de 712.321.634.654,3132 sedes da AACG, dados divulgados pelo Datafolha

Ver também[editar]