Antigone Costanda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA EX-GOSTOSA!!

Se você acha que ela está enrugada, gorda ou morta e enterrada, é porque o Tempo, o grande comedor, também traçou esta. Respeite os veteranos e não vandalize este artigo! Gerações passadas já homenagearam na intimidade do banheiro esta

EX-GOSTOSA

Marianne detalhe.jpg
Antigone Costanda
Mw1954.jpg
Quem se importa com desfiles de moda?
Origem Egypt.png Egito
Data 11 de outubro[carece de fontes]
Onde trabalha Pirâmide
Talento(s) Sabe andar até ali e voltar (desfilar)
Dados
Cabelos morena
Olhos castanhos
Altura ?
Peso ?
Busto ?
Cintura ?
Quadril ?
Coxa ?
Perfil
Hobby(ies) ?
Característica marcante Fica a critério do onanista
Frase Cquote1.png ? Cquote2.png
Prêmios Miss Mundo 1954
Website
Google

Cquote1.png Bons tempos... Cquote2.png
Múmia sobre Antigone Costanda

Antigone Costanda era uma modelo que faz jus ao nome, pois é uma puta antigona. Egípcia, ela sonhava em ser como a Cleópatra e a Nefertiti.

Infância[editar]

Era só mais uma ninfeta com aids da África vítima de mais de 8000 estupros diariamente. Como o Egito era um país rico, sua família conseguiu pagar médicos e ela sobreviveu. Seu corpo de anoréxica tornou-a uma supermodelo, levando-a a desfilar no Oriente Médio, França, Itália e Grécia. De tanto viajar, acabou tornando-se poliglota em árabe, grego, Inglês, italiano e francês.

Carreira[editar]

Antigone Costanda fazendo merchandise de trajes de prostitutas.

O dado mais notório sobra sua carreira é o fato de ter vencido o concurso de beleza Miss Mundo em 1954, sendo a primeira egípcia a ganhar o título.

Uma de suas melhores amigas era Marina Papaelia, a Miss Egito 1953, que foi uma das finalistas do Miss Mundo daquele ano mas perdeu para a francesa Denise Perrier.

Em 1955, Antigone era a favorita para ganhar novamente a competição, mas não pode comparecer por causa das hostilidades políticas entre o Egito e a Grã-Bretanha sobre o Canal do Suez. A vencedora daquele ano então foi a atriz Eunice Gayson (belo nome), a Miss Venezuela, que irônica e curiosamente era britânica de nascença.

Atualmente, o paradeiro de Antigone é completamente desconhecido, bem como sua idade e a maioria de seus dados pessoais. No entanto, sabe-se que ela ainda está viva. Não existe um único site em toda a maldita internet que contenha informações decentes e relevantes sobre ela além do que já foi dito aqui. Logo, podemos concluir que ela virou uma velha depressiva que não consegue lidar muito bem com o fato de ter deixado de ser uma mulher bonita e agora esconde-se da mídia a todo custo.

Pergunte ao teu avô caso deseje saber mais sobre essa mulher, pois certamente aquele velho tarado já deve ter batido umas punhetas pensando nela. Se ele já estiver morto ou com alzheimer, sinto muito... Este é o artigo mais completo sobre ela que você vai encontrar.