Antissocial

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Apesar de serem socialistas esses senhores são bem antissociais por vezes. Paradoxo?
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Antissocial.

Cquote1.png Foda-se a sociedade!!! Cquote2.png
[Algum retardado de facebook pagando de antissocial,sendo que tem mais de 300 amigos no mesmo(com certeza um Maggot)
Cquote1.png Ai meu Deus, qual é o diagnóstico, doutor? Cquote2.png
Alguém preocupado pois está virando um antissocial
Cquote1.png Deu positivo. Zivudeu! Cquote2.png
Médico alertando ao paciente que ele está com a doença Antissocial
Cquote1.png Não sou mais sua amiga. Cquote2.png
Guria Retardada antissocial
Cquote1.png EMO Cquote2.png
Google sobre Antissocial
Antissocial é um adjetivo dado a pessoas que, assim como você, isso mesmo meu caro, pessoas como você, que ficam horas estudando ou perdendo tempo no computador lendo artigos sem graça como este, enquanto seus amigos estão se drogando divertindo em uma Rave, jogando Wii, assistindo Domo-kun e falando mal de você.

Características[editar]

Os antissociais são pés-de-valsa, palhaços, pessoas agressivas, chatas, mal-humoradas, estressadas, más, magoadas, que odeiam você e querem ver você se dar mal (Não, eu não estou me referindo ao seu professor de História).

Eles costumam habitar centros psiquiátricos, bibliotecas, eles fazem os seus afazeres de madrugada porque é a hora que ninguém tá fazendo barulho ou torrando o saco e todo mundo tá dormindo, o silêncio é o melhor amigo de um antissocial, casa da avó, sala da diretoria, loja de games, Banheiro do Pedrinho e até cemitérios. Mas grande parte deles gostam de ficar em casa meditando, fazendo Sudoku, fazendo origami, assistindo Zorra Total, tentando montar o cubo mágico, vendo suas séries preferidas, durante as férias eles só ficam em casa e não sente muita falta de passear,de conversar, e não tem amigos e gostam de fazer tudo sozinho, sem a ajuda de ninguém, alguns parecem vampiros, pois trocam o dia pela noite porque é a melhor hora para eles, pois ninguém fica enchendo o seu saco.

A maioria dos antissociais andam sozinhos e evitam ao máximo contato com outros da mesma espécie, mas os observam de longe. Seriam eles ETs?

Descubra se você é anti social:

Se você: Não tem vida social e prefere jogar vídeo game do que sair com os amigos.

Se você: na escola não tem amigos e os outros te acham estranho.

Se você: vc não tem namorada e é virgem e é viciado em jogos online.

Se você: esta lendo esse artigo e rindo.

Se você: tem várias contas em fakes em redes sociais.

Se você: se acha feio e diferente das pessoas normais.

Se você: gosta muito da sua cama e da sua casa.

Se você: odeia quando tem visitas na sua casa, e corre para o seu quarto e não fala com ninguém.

Se você: Mora com os seus pais mas quase não conversa com eles.

Se você: apresenta pelo menos 3 desses sintomas sim meu jovem, você é anti social.

Cquote1.png Ah quer saber? Vai tomar no cu, vai se foder, vá a merda! Minha vida não te interessa, palhaço! Eu vou ficar quieto porque o silêncio é a melhor resposta! Cquote2.png
Antisocial Palhaço sobre tudo escrito acima

Atenção: este artigo foi escrito por antisociais, que desejarão que quem não gostou deste artigo se foda.

Tipos de Antissocial[editar]

Os antissociais, aparentemente, são bem semelhantes, é muito difícil distinguir qual é a espécie de cada um deles. Alguns especialistas sobre o assunto propuseram as seguintes distinções:

Tímido[editar]

É o tipo de antissocial que fica longe das pessoas porque tem medo delas e vice-versa. Ele provavelmente foi excluído da sociedade porque se acha feio, sozinho, ou por ser diferente dos outros idiotas que convivem com ele.

Metido[editar]

Antissocial que despreza todo mundo.Vive dentro de seu mundinho e provavelmente morrerá virgem porque acha que é melhor que todo mundo. Pode ser uma derivação do "Tímido". Ao invés de tentar lutar contra a sua timidez e sair da sua bolha, prefere se acomodar la dentro e se afundar ao máximo na mesma enquanto reclama da sociedade e se sente superior. Estes tipos de pessoas tendem a ser encontrados na biblioteca em alguma ultima prateleira ou num canto escuro. Principalmente em cavernas.

FurryFurrie[editar]

Espécie peculiar de antissocial. Gosta mais dos animais do que das pessoas. Tende a ser psicopata, normalmente deixa o telefone desligado e não atende a porta de casa quando um infeliz aparece pra encher o saco. É conhecido por manter um canil dentro de casa e fala com animais como um retardadado.

Dexter[editar]

Pessoa que se tornou psicopata depois de ver a mae ou alguem ser incansavelmente comido na sua frente quando criança. são o grupo dos mais perigosos depois de ter terminado de ler verifique se não há um antissocial atrás de você.

Modinha[editar]

Tipico anti social adolescente (13-16 anos) que é anti social porque não é interessante ou é timido para se socializar com o resto. Ele geralmente copia comportamentos do L (Death Note,)Dexter ou alguem do Supernatural. Se não for muito idiota, ele para com essa frescura e viadagem aos 18~19 anos...

Como virar um Antissocial[editar]

Materiais necessários:

1. Um psiquiatra (Não tem nada a ver com o manual, mas você está precisando de um)

2. Um facebook

3.Timidez

4. Rock

Siga os passos:

1. Vá até a escola;

2. Se isole, olhe com cara de mau para todos.

3. Compartilhe frases de revolta contra a sociedade (mesmo que você não faça parte ativamente dela)no facebook e frases legais em preto e branco que justifiquem de forma confortável a sua timidez, e faça de você um cara "Diferente e legal" do tipo "Sou anti social, e dai" "Estou com preguiça de me socializar, são todos burros" dessa forma você alem de ser antissocial, é inteligente.

4. Curta rock, claro, apenas rock, e condene quem não gosta de rock.Ouça bastante Slipknot principalmente a musica the heretic anthem.

Como virar um Antissocial(2)[editar]

Materiais necessários:

1. Um psiquiatra (de novo)

2. Um garfo.

3. Uma escola

Siga os passos:

1.Vá até a escola

2.Dê garfadas em seus coleguinhas imaginarios

3.se entretenha assistindo a humanidade te ignorando

4.responda para a professora que você não fez a lição de casa porque estava muito ocupado(a) matando coleguinhas imaginários

5.chore assistindo filmes do Will Smith.

Exemplo de Antissociais[editar]


Curiosidades[editar]

  • Todo wikipedista é antissocial, mas nem todo antissocial é wikipedista.
  • Se você já levou garfadas do seu coleguinha, é porque ele leu esse artigo.
  • Se você já foi preso no banheiro, é porque algum bullie leu esse artigo, e você é um antissocial.

Ver Também[editar]


v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
AntissociaisAteus de FacebookBasqueteirosbichos feiosBlackheadsBoleirosBolsonaretesBródsonsBroniesBulliesCaipirasChannersClubbersCornosCrentesCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEsquerdistasFanboysFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIndiesJ-RockersJogadinhosLiferulersMachistasMaconheirosMaGGotsManginasMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOnanistasOs ManoOtakusPagodeirosPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSatanistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTrollstr00sTrutasUnderloversUniversitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWikipedistasX9's