Antonela Avellaneda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Villa 31.jpg ¡¡NO DJORES POR MI, DESCICLOPÉDIA!!

La hinchada del Boca Xuniors há assegurado que esto artículo és un lerrítimo arrentino porteño, y por eso, és lo más merrór de la Desciclopédia, así como Maradona és merrór que Pelé.


Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Thammy Gretchen sobre Antonela
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Antonela

Antonela Avellaneda é uma ex-BBB, assim como 78% dos quase famosos que habitam o misterioso mundo do high society brasileiro. Ela vivia feliz en la territa, mas um dia Antonela conseguiu atingir o nirvana da argentinice, o que fez com que (acredite se quiser!) nenhum argentino a aguentasse mais, então os hermanos que estão lá embaixo matassem dois coelhos com uma cajadada só: se livrariam desse ser insuportável e, como tudo que o Brasil sofre é motivo de alegria para a Argentina, elas emprestaram Antonela para os brasileiros, naturalmente melhores, mais tesões e mais fodas, características que causam inveja à Argentinha.

Namorico[editar]

Antonela e sua amiga Danielle Souza

Após dar uma passadinha nas famosas cidades brasileira de Balneário Camboriú e Búzios, Antonela arrumou um ficante bem rico, e gordo, mas que também não conseguiu aguentar essa 'xente incôboada' e mandou ela logo para uma casa bem grande pra ela parar de ameaçar contar tudo pra Caras e se livrar um pouco dela, nem que fosse por alguns dias!

Mas, como alegria de brasileiro dura pouco, não durou muito para que o sotaque de Antonela derretesse os cérebros dos outros integrantes do BBB e eles a mandassem embora antes que ele começassem a cantar Calypso e dançar tango na boquinha da garrafa, apenas para analisar os erros que La Hermana ha creado. Sim, eles ainda tinham cérebro.

Dias atuais[editar]

Graças a Deus, Antonela hoje anda um pouco sumida e para nossa alegria só a vemos por fotos. De qualquer ângulo!