Antonio Anastasia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso importante: Politicagem aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com sua opinião sobre o Kim Kataguiri, o Leonardo Sakamoto ou o Darth Mau. Seja engraçado e não apenas idiota.
Mapaminas.gif Minas Gerais... quem te viu, não te esquece jamais...

Uai, sô! Este artigo foi inscrito pur um minerim! Se ele inda num tá completo é por causo de que o disgramado deve tá comeno um pão de quêjo, um paster de milho ou a vaca atolada da tua mãe purque minêro come quéto!

O Grande Imperador Anastasia em momento de trabalho político

Cquote1.png Você quis dizer: Anestesia Cquote2.png
Google sobre Anastasia

Cquote1.png Você quis dizer: Tia Anastácia Cquote2.png
Google sobre Anastasia

Cquote1.png E no interior, por tradição, toda cidade que eu visito eles oferecem "produtos da terra". Eles entregam e eu, devoro! Cquote2.png
Anastasia sobre meninos de rua meninos do PSDB

Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Anastasia.

Cquote1.png Isso é uma coisa pavorosa! Se depender dele eu fico aqui o dia inteiro. Cquote2.png
Anastasia sobre Belo Horizonte

Cquote1.png O meu passatempo são dois, três. Eu sou mais guloso que a Bruna Surfistinha! Cquote2.png
Anastasia sobre Turma do Pinico

Cquote1.png Sei lá... vou apagar esse artigo! Cquote2.png
Administrador sobre Princesa Anastasia

Cquote1.png Eu não tenho nada contra o Anastasia. Eu tenho contra quem não assume. Existe muito cara da elite dominante que de dia é macho e de noite é franga. Cquote2.png
Alborghetti sobre Anastasia

Cquote1.png O exercício do cargo público não mudou a minha pessoalidade e nem vai mudar. Cquote2.png
Anastasia sobre Rainbow Fest

Cquote1.png Como o Waldisnei, nosso cabelereiro. Como a Ariadna, nossa manicure. Como a Sirlaide. Como o Maicon. Como o Anastasia. Cquote2.png
José Serra sobre Anastasia
.

Princesa Anastasia ou Antônio Augusto Anastasia foi Comandante Geral das Forças Políferas e Queijíferas do Brasil e Governador da Província do Pão de Queijo também conhecida como Minas Gerais depois que o Aécio Never deixou o governo para brincar de candidato a Senador. Foi eleito através da compra de prefeitos baratinhos na 25 de março e da ajuda do seu príncipe encantado Aécio Never Governador de Minas Gerais. Foi principal assessora do Aécio Never com a tarefa especial de toda manhã preparar a primeira carreirinha para o patrão cheirar. Foi o responsável pelo famoso e lendário conto de fadas Choque de Gestão do governo Aécio, sendo a princesa principal do enredo. Apesar de ser uma Princesa, ele gosta de mostrar suas garras de Bruxa Má e Velha Sua principal atividade como governador era assombrar professores da rede estadual com um salário de R$300 reais e colocando polícia para conter as greves. Não conseguiu se eleger Presidente do Movimento Gay, tendo perdido para o Michael Jackson. Ele ficou tristíssimo!

Comunidade gay[editar]

Tia Anastácia é um verdadeiro ícone para a comunidade gay do estado. Antes de se candidatar ao governo ele foi um atuante ativista do MGM, o Movimento Gay de Minas. Em um estado machista como Minas Gerais, Anastasia, junto com seu grupo, organizava passeatas, movimentos de protesto contra a homofobia e fazia reivindicações em nome dos homossexuais mineiros. Poderoso, ele era o principal homem de confiança do então Governador Aécio Never. Diga-se de passagem, foi Bianca de Neves quem, praticamente, elegeu Anastasia.

Anastasia é completamente apaixonado por Aécio Never a quem, entre os amigos mais íntimos, só se refere como “meu bofe”. Não é meigo? Antes de ser eleito Anastasia, através do MGM, organizava todos os anos a festa anti-homofobia Rainbow Fest. O que se espera é que, já como Governador, ele continue sendo o militante gay que sempre foi.

Biografia[editar]

A boneca mais diva

Era uma vez um Reino bem distante onde tudo era cor de rosa. Neste Reino encantado nasceu uma garotinha muito simpática chamada Anastasia. Seus pais logo começaram a chamá-la Naná. Naná era uma garotinha triste, pois era desprezada por suas amiguinhas. Um dia, após comprar uma passagem na mão do Maradona o Principe Encantado Aécio Never achou esta princesinha desconsolada e a levou com ele para seu Reino Encantado, o Reino do Pão de Queijo, Minas Gerais.

Choque de Gestão[editar]

Para se vingar do bullying sofrido na escola quando Anastasia era uma garotinha, ele resolveu implantar um terrível plano de vingança, conhecido como Choque de Gestão, para que os professores desistam de dar aula e os estudantes não consigam passar no ENEM.

Ilha da Fantasia (ou Ilha do Anastasia)[editar]

Como é conhecida o Reino criado pela Princesa Anastasia na periferia de Belo Horizonte para abrigar seus súditos. Esse Reino foi construído pelo arquiteto Oscar Niemayer, um ancião com 300 anos de idade.

Ver também[editar]

Bandeiraminas.JPG
Aécio-Tio nas Minas Gerais
31 de março de 20104 de abril de 2014
Aécio Neves
20032010
Alberto Pinto Coelho Júnior
20142015


Deus.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!


MainardiInv.JPG Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.