Antônio Nunes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Antonio Nunes)
Ir para: navegação, pesquisa
Viking.JPG Ek est årtikkel Norsk!

Este artigo desfruta do melhor IDH do mundo! O autor bebe hidromel, ouve black metal, nada em petróleo, é descendente de vikings e mora perto de um fjord.

Lembre-se que foi Leif Eriksson quem descobriu a América.
U telec2k.jpg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos anos 2000!
Se você nasceu nessa época, não teve que temer a Skynet ou o Bug do Milênio.

Cquote1.png Você quis dizer: I Told You To Do This Cquote2.png
Google sobre Antônio Nunes

Cquote1.png Experimente também: Diego Maradona Cquote2.png
Sugestão do Google para Antônio Nunes
Cquote1.png ANTOOOOONIIIO NUUNES!!! PAÁÁÁÁÁ!!!! Cquote2.png
Gringo bêbado sobre Antonio Nunes

O próprio Antonio Nunes

Antonio Nunes é um grito de guerra proferido em 2009, em uma praia suja cearense. Surgiu da união entre um gringo doido e uma garrafa de Ypiroca. Pode, ou não, ter relações com o haka dos maoris jogadores de rugby. Sempre é acompanhado de um tapa na coxa, que faz parte do ritual (Um tapa na coxa e outro na pantera).

Como surgiu[editar]

Baseado em gritos de guerra dos índios apaches, o gringo bebaça começou a clamar por Antonio Nunes no meio da praia, em um ritual de magia negra. A cachaça ele já havia bebido.

O gringo bebaço executando o Antonio Nunes e espantando o mau-olhado e os encostos

Procurando uma forma de comunicação com Antonio Nunes, o gringo bêbado começou a chamar seu nome e dar batidas em sua coxa, como se fosse um tambor de candomblé. Como Antonio Nunes não tava respondendo o chamado, o gringo muito louco repetiu isso, várias vezes.

Descoberta[editar]

Jogadores da Nova Zelândia chamando o Antonio Nunes

O gringo bêbado estava curtindo em uma praia de algum lugar do Nordeste quando o pessoal do Pânico apereceu por lá. Sabendo que o "personagem" cheirador de pó Zina já estava perdendo a graça, o Pânico começou a vasculhar a praia. Tiveram a sorte de encontrar no meio de um concurso de quem bebe mais o gringo bebaça e sua frase milagrosa. Se apropriaram da frase e do tapa na coxa.

Mas quem diabos é Antônio Nunes?[editar]

Segundo os espertalhões da Wikipédia, Antonio Nunes era um jogador de futebol conhecido como Lico e se aposentou em 1984, após duas cirurgias no joelho. Então tá explicado o porquê do Evo Morales boliviano bebum bater em sua perna direita 154512156432¹² vezes. Ele recentemente se disfarçou de senador Aloysio Nunes pra se esconder dos caçadores do Pânico e roubar seu dinheiro, palhaço‼

O gringo foi entrevistado por uma TV do Ceará chamada: “TV DIÁRIO” anteriormente, que na mesma, tem um programa exibido por um Paraibano conhecido como “TONY NUNES” então, quando o Pânico na TV foi falar com o gringo, ele pensou que fosse a equipe da TV DIÁRIO que estava falando com o mesmo, então, soltou o grito: “ANTÔNIOOOO NUNES” referindo-se a equipe de TV que tinha o entrevistado um pouco antes que o Pânico na TV.

Antonio Nunes sendo executado[editar]

Ver também[editar]


v d e h
Pânico na TV Band
Robinhoeducado.gif