Téa Gardner

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Anzu Mazaki)
Ir para: navegação, pesquisa
Outlet12 01.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem peitos maiores que a sua cabeça.

Anzu08.gif

Téa Gardner ou Anzu Mazaki é uma guria que participa da série Yu-Gi-Oh! que é conhecido como partida de truco no qual eles invocam monstros para lutar no campo. A Anzu seria uma adolescente gostosa que estuda num colégio onde existe apenas alunos ricos. As pessoas do colégio chamam a guri de Téa Gadner. O maior sonho dela é tentan conquistar um pirralho bem menor do que ela chamado Yugi Mutou que é considerado como o rei das partidas de trucos. Como toda patricinha, Anzu prefere ir ao shopping para se divertir e compra roupas.

História[editar]

Tática que Anzu faz para pegar o Yugi.
Cquote1.png Vai me encarar? Cquote2.png

Ela nasceu no Japão. Na sua escola, Anzu Mazaki começou a fazer amizade com um guri muito baixinho chamado Yugi Mutou que ficou impressionado ao ver o tamanho do seio corpo que ela tinha. Além disso, a Anzu também fez amizade com outros guris chamados Jounouchi Katsuya e Honda Hiroto que ficaram com inveja do Yugi Mutou, pois só ele dava conta dela na cama. Desde que conheceu os seus novos amigos a guria ficou junto com eles, só que o preferido era mesmo o Yugi mesmo, ou seja, iam dormir na casa um do outro todo santo dia. A guria também adorava sair para fazer compras e gastando o dinheiro dos seus pais que ficaram tão pobres que resolveram ir para o interior deixando a Anzu sozinha em casa. Como não tinha mais dinheiro, Anzu Mazaki teve que trabalhar em uma lanchonete pegando a pior profissão de todas, ela acabou sendo uma garçonete que ficava atendendo aos pedidos dos clientes. Ela resolveu largar essa profissão e resolveu trabalhar sendo uma secretária de um consultório médico, mas como ele tinha medo daquela arma chamada injeção, ela acabou desistindo totalmente dessa profissão e nunca mais conseguiu arranjar o emprego, ela então passou a emprestar dinheiro dos seus amigos que começavam a ficar pobres também. Na cidade onde ela morava ia acontecer um campeonato de truco e ela resolveu se candidatar e foi numa lojinha de R$1,99 para comprar suas cartas.

O campeonato[editar]

Anzu mostrando que é bonita.
Isso está com cara de fanart.

Antes de começar a partida de truco, Anzu estava indo para a loja e encontrou no caminho uma maga kawaii chamada Feiticeira Negra que dizia que estava procurando a guria para se tornar a sua parceira sexual escrava. A Anzu acabou então fazendo parceria com a Feiticeira Negra e com mais alguns monstrinhos de baralho. Ela então pegou um oponente que adora inseto chamado Weevil Underwood que colocou sua aranha enorme no campo de batalha, mas como a Anzu era muito esperta ele resolveu colocar a Maga da Fé que acabou com a aranha daquele menino fanático por insetos. O próximo adversário era outro fanático por dinossauro conhecido como Rex Velociraptor que colocou sua carta preferida que fosse o Tyranossauro Vermelho no campo. Como o bicho era fraquinho demais, Anzu colocou o uma bola que possui asas de um anjo no campo que conseguiu derrotar o tal Tyranossauro Vermelho. O último adversário era nada menos que o Seto Kaiba que colocou o seu Dragão Branco de Olhos Azuis no campo e conseguiu derrotar as duas primeiras cartas da Anzu, ou seja, a situação estava ruim para o lado dela. Ela então decidiu invocar sua melhor carta que era a Feiticeira Negra que usou sua habilidade de mostrar os seios usar o seu charme que fez o Dragão Branco de Olhos Azuis ficar totalmente desmaiado e a Feiticeira Negra liquidou com o pobre dragãozinho e a assim a Anzu ganhou a partida ganhando uma quantia enorme de dinheiro que resolveu gastar como sempre em roupas ou jóias e também ela conseguiu conquistar o Yugi Mutou. Ela também pousou na revista Playboy e advinha quem foi o primeiro a comprar? Depois ela consegue ganhar muito dinheiro e decide comprar uma mansão e nunca mais gastou com bobagens.

Coisas que ela gosta[editar]

Anzu ao ver o Yugi.
  • Ser dançarina
  • Ir ao shopping
  • Gastar o dinheiro
  • Passar maquiagem
  • Jóias
  • Dinheiro
  • Ir algum bar para embebedar alguém que de pra passar um golpe
  • Yugi Mutou
  • Fazer dietas
  • Estudar bastante
  • sexo
  • Jogar truco com seus amigos
  • Dormir na casa dos seus amigos
  • Comprar roupas caras, que ela não usa na maior parte do tempo
  • E idem

Algumas cartas que ela ganhou[editar]