Aooni The Blue Monster

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Lula bebado new york times maio2004.jpg Artigo ƒem imagenƒ é um porre, companhêro!!!
Eƒte artigo poƒƒui poucaƒ ou nenhuma imagem o iluƒtrando. Por favor conƒidere adiƒionar novaƒ imagenƒ para deixá-lo maiƒ intereƒƒante. Porque nunca anteƒ na Hiƒtória deƒta Deƒciclopédia foram adiƒionadaƒ tantaƒ imagenƒ...

Aooni The Blue Monster é um daqueles animes que você assiste em 20 minutos e nunca mais se lembra que viu, porque cada episódio, tem uns 3 minutos, e uma história de merda, que daqui a pouco falaremos. O pior é que o anime é bem feito, mas gastaram tempo fazendo sobre um Pinto Roxo/Azul que ficou famoso em 2009 e que não duraria muito, se você quiser apreciar essa obra de arte, tem em sites de anime grátis por aí, tipo o CrunchesRolo e o Goyabä. Não tem tradução pra português então vai ter que ler, só se lembre, antes de ver, se certifique de estar chapado, bêbado e fumado, porque só desse jeito você irá gostar do anime.

Sobre[editar]

Pra começar, o nome do próprio anime tá errado, porque o nome do jogo é Ao Oni, e o nome do anime é Aooni The Blue Monster, e não se passa de um anime genérico com personagens genéricos com uma história genérica e uma animação boa, não passa de um "anime" feito pra pegar dinheiro de fãs antigos do jogo, mas o nível de vergonha alheia, e o nível de merda, não valem a pena só pra ver uma referência (tipo aquela do ep 8 que é a cena mais clássica do jogo, que o Oni olha pra você por aquelas barras de ferro tentando te pegar).

O anime se popularizou em porra nenhuma, porque não há nenhum vídeo no YouTOBA falando sobre esse anime, mas se você quiser uma análise beeem completa, assiste o anime você mesmo, e para de ler, porque ler é pra idiotas. O anime tem 12 episódios, que dão mais ou menos 30 minutos, ou seja, depois de assistir você esquece que assistiu

História[editar]

O genérico do genérico, você sempre sabe que no fim vai todo mundo morrer, todos comidos (ui) pelo Zoiudo, basicamente é a mesma história do jogo, só que eles são uns retardados e não sabem resolver os enigmas, então é melhor pra eles se acostumarem a viver com os bicho, quando você assiste o anime, da vontade de ver qual a merda que eles vão fazer pra morrer dessa vez, porque é somente isso que ele tem pra oferecer, um monte de mortes idiotas. Só isso que tem pra falar sobre a história, porque não tem literalmente mais nada pra falar.

Personagens[editar]

  • Hiroshi: Aqui, ele não é você, é um personagem otaku qualquer que é um tarado idiota, que quase todas as vezes quer ser o herói e salvar o dia, mas ao contrário do jogo, ele quase sempre é o primeiro a morrer.
  • Takeshi: O cagão viadão, ele é só isso, ele tem medo pra caralho do Ao Oni, e se veste de muié num episódio.
  • Mika: A Puta do grupo, eu quero dizer, ela é a mais braba no anime inteiro, tem um episódio que os tarado quer ver ela pelada no banho (roteiro bizarro) e ela mata o Hiroshi, porque ele se "esconde" no banheiro por causa do Oni.
  • Takuro: O Mais foda do grupo, ela é o Crush da Mika, pode vê ela pelada no episódio do banho, é quase sempre o último a morrer, e... é só isso mesmo.
  • Ao Oni: O Cara mais fia da puta que você vai ver na face da terra, ele finge ser amigo dos personagens, pra no final comer todo mundo, tem um cara mais pau no cu que isso?.
  • Blockman Oni: Aquele bicho feio lá dos jogos, que é baixinho, e tem uns dentão, no jogo é um bicho feio que assusta todo mundo que vê de primeira, mas no anime, ele tenta ser aquele bichinho fofo, só que falha miseravelmente, porque ele também come os outros, tem um episódio que ele quer ser um mascote local, aí o Hiroshi compra um de seus produtos, e toma uma mordida na cabeça.

Resumo[editar]

Um anime muito bem feito e animado, mas gastado com uns bixo roxo de 2008, a história é patética, eles não conseguem resolver os puzzles de lá, e agora eles tem que viver junto com os onis? Chamaram o Reginaldo o estagiário ali do canto pra escrever a história? Os personagens são os personagens genéricos de desenho animado (só que em um anime): Um que se acha esperto, um cagão, um que se acha o bom, e uma menina. Se você assistiu disso, e gostou, vá no médico imediatamente, você tem grandes níveis de ser besta