Aoshi Shinomori

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Ai! Deixa eu ajeitar minha franjinha, estou com raivinha do mundo Cquote2.png
Aoshi Shinomori sobre a vida

Cquote1.png Sai nega! bicha loca vou te matar! Ui Cquote2.png
Aoshi Shinomori sobre Kenshin

Cquote1.png O que você vê naquele maníaco depressivo boiolinha? Cquote2.png
Yahiko sobre Misao

Aoshis.gif

Aoshi Shinomori é um emo derrotado depresivo personagem de Samurai X. Ele parece ser da mesma família que Leon Scott Kennedy, ambos apanham bastante. A todo momento está em crise reclamando do mundo e querendo se suicidar.

História[editar]

Aoshi Shinomorie. Ainda cultivando a franjinha emo.

Em sua primeira aparição, Aoshi já aparece como emo em crise. Viciado em ópio ele está ajudando um traficante local quando encontra Kenshin e sua turma. Depois de apanhar miseravelmente vai para o bosque sinistro virar gótico e chorar pela vida.

Aoshi é o líder da Oniwabanshuu uma das várias organizações derrotadas nas várias guerras civis do Japão. Aoshi lógico fica de birrinha dando desculpa de perdedor de que foi traído, de que foi aquilo, de que foi isso, mas todos sabem que ele apesar de muito marrento não é muito forte.

Até pouco tempo tinha 4 fiéis amigos patéticos: Shikijou, um marombado que Aoshi ajudou a ficar mais marombado ainda a base de ópio e testosterona com anabolizante; Hannya, filho do capeta; Beshimi, um punk rejeitado pela sociedade e Hyottoko um balofo oleoso burro pra cacete. Mas até mesmo esse grupo de amigos imprestáveis morreram de forma imprestável.

Por incrível que possa parecer, o derrotado do Aoshi ainda tem um fã-clube feminino fundado pela Misao. Como Aoshi é emo e não tem uma preferência sexual definida, constantemente tira Misao, cuspe nela, xinga ela, manda ela sumir e ainda mata seu avô. Misao não se importa e continua querendo ficar junta do Aoshi.

Lutas[editar]

Aoshi no espaço. Derrotado pela centésima vez.

Aoshi é um perdedor, além de perder todas as guerras que participou, quando aparece no anime é para ser derrotado.

Aoshi perde sem chances de vitória para Kenshin duas vezes. Como lutar contra o protagonista é roubada Aoshi foi procurar outras pessoas para tentar pelo menos conseguir uma vitória e fazer a alegria de seus fãs emos.

Ainda tentou pegar Makoto Shishio, mas estava todo acabado na hora (desculpa, Aoshi sempre tem uma desculpa para suas derrotas humilhantes) e assim perdeu facilmente para Shishio.

Para conseguir pelo menos algumas vitórias, Aoshi parte para a covardia e mata dois velhos (sendo que um deles vive, o Okina), o outro era um velho ventríloco no mangá, mas bater em velhos e bêbados não é vantagem para ninguém.

Técnicas, Armas e Habilidades[editar]

A tecnica de cortar-cabeças de Aoshi. Nunca funciona.

Aoshi é especializado em combate usando duas facas de cozinha. Suas técnicas são:

  • Movimento como o fluir da água - Bem gay mesmo. Aoshi se move como se fosse uma biba e o oponente fica com vergonha de acertá-lo.
  • Corte como se fosse uma tesoura - É o golpe que Aoshi mais usa, sempre quase cortando o pescoço de seus oponentes.
  • Arremesso das facas - Típica técnica que um covarde ultilizaria
  • Kaiten Kenbu, Sequência de Seis - No auge de sua crise emo, Aoshi desfere seis palmadas na bunda do seu adversário.