Aparelhamento

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Bah! Faz bem o aparelhamento! Cquote2.png
Ortodontista sobre apartelhamento
Cquote1.png Emagreci três quilos depois do aparelhamento! Cquote2.png
Mulher magra da propaganda sobre apartelhamento
Cquote1.png Alguém me chamou? Cquote2.png
Gilmar Mendes sobre apartelhamento


O CONTEÚDO ABAIXO É LEVEMENTE SÉRIO! Para bom entendedor, apenas uma ironia basta


Aparelhamento em estágios avançados

Aparelhamento é o nome que se dá quando um partido infiltra seus membro (membros enquanto pessoas, não enquanto pica) em alguma instituição para fazer Patrulhamento Ideológico

O aparelhamento se dá em Estatais, como a Petrossauro e o Banco do Brasil, ou em jornais e revistas, ou mesmo em Congressos de Odontologia e Protética. ONGs costumam já ser criadas aparelhadas, porém por sorte os traficantes onde elas trabalham têm consciência social.

A instituição passa a ser cooptada apenas para fazer os objetivos do partido. É uma prática muito comum Gramscianista e de uso comum das esquerdas. Não se sabe se a direita aparelha; se aparelha, aparelha tão mal que o aparelho cai numa simples dentada. Apenas o Juicer Philips Walita, fazendo deliciosos sucos, evita os perigos de um mal aparelhamento.

A Desciclopédia sofre tentativas frequentes de aparelhamento. Por sorte, a Inquisição Espanhola está pronta se algum vândalo gramsciano tentar abusar aqui.

Costumam ser sinais de aparelhamento o Patrulhamento Ideológico e a Apologia. A Wikipedia já está totalmente aparelhada, por exemplo, por membros do Vaticano, das Testemunhas de Jeová, do PT e da Microsoft.


Cheilson Mendes.jpg ATENÇÃO, CAMARADA

Este artigo é comunista, e portanto, foi escrito por um Comunista, ou por um torcedor do Liverpool, ou do Manchester United, ou de qualquer torcedor de um time vermelho ou ainda, por fãs da Ferrari.
Se você alienar a marcha revolucionária, levará uma picaretada.