Apollo 12

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Apollo 12 foi o sucessor do Apollo 11 (O RLY?). A missão Apollo 12 ficou conhecida por ser uma mera tentativa de promover mais marcas e produtos da NASA que estava temendo cair no esquecimento e os Estados Unidos finalmente baixar a verba deles. Já que a guerra fria estava vencida e o homem teria dado um "imenso passo" para a pornografia grátis, violência grátis e banheiro para todas as pessoas.

Projeto[editar]

Apollo 12 indo para o infinito e além.

Segundo alguns analistas fajutos da NASA, se eles pousassem mais uma vez na Lua, as ações do programa Apollo poderiam aumentar e o dinheiro e verba também aumentariam, em consequência e a NASA não precisaria viver apenas das audiências de TV e filas de pessoas que querem ir para o espaço (convenhamos, reles mortais nunca irão para o espaço, assim como você!).

Tentando promover a missão da Apollo 12, a NASA começa a gravar e transmitir ao vivo para ver se consegue um pouco de audiência para ganhar o pão de cada dia e etc.

Astronautas[editar]

Dessa vez, para acabar com o tabu que a TPM das mulheres ficava ainda mais agravada no espaço, a NASA manda uma mulher para dar azar o espaço.

  • Charles "Peter Parker" Conrad (Comandante)
  • Alan Feijão (Piloto)
  • Richard Gordo (Piloto reserva vagabundo)
  • Magali F.(Estrategista para animar durante a missão)

Primeiro fato é que Magali estava lá mais para incentivar os astronautas do que para bolar estratégias. Mas, mesmo assim, a missão Apollo 12 teve sua "relevância", sendo que visitaram um "boneco de neve" e começaram a colocar nomes chiques em partes da Lua, com o objetivo de vender mais tarde para ricaços os terrenos.

Viagem[editar]

A viagem durou 5 dias, como o previsto. Sendo que quando chegaram finalmente na Lua, Charles Conrad, o comandante (para variar) foi o escolhido para ser o terceiro homem a pisar na Lua. Todos sabem que após o terceiro a importância é mínima.

Mesmo assim, ninguém se lembra de Conrad e quando citam a missão Apollo 12, sempre acontece confundindo com a Apollo 11, a verdadeira "missão histórica".

Além disso, a suposta mulher que deveria estar na nave nunca decolou. Teria sido apenas um boato bolado por Alan Feijão para fazer os comandante e o piloto vagabundo ficarem excitados e não conseguirem dormir.


v d e h
A farsa do Programa Apollo
Apollo-program.GIF
Apollo-program.GIF
Apollo 1Apollo 2Apollo 3Apollo 4Apollo 5Apollo 6Apollo 7Apollo 8
Apollo 9Apollo 10Apollo 11Apollo 12Apollo 13
Apollo 14Apollo 15Apollo 16Apollo 17Apollo 18Apollo 19Apollo 20Apollo 21