Apollo 15

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Apollo 15 é a primeira missão Apollo que tem algum tipo de carácter científico. Isso mesmo. As outras missões não tinham como objetivo explorar o solo lunar, e sim apenas encher linguiça e testar rovers lunares. Os cientistas da NASA tiveram o cuidado para não achar nenhum fanático religioso, pois como se tratava da primeira viagem com fins científicos, nada podia dar errado... Mas claro, mesmo assim deu.

Astronautas[editar]

David recolhendo um pedaço de rocha lunar para vender no mercado livre.
  • David Scott, comandante

O comandante da missão, David teria como ídolo Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na Lua. Na verdade, ele era fanático por Armstrong e os cientistas da NASA, como todo bom incompetente, deixaram um tipo de fanático não-religioso passar. O pior de tudo isso era que David poderia causar mais perigo do que um fanático de verdade.

  • Alfred Worden, piloto do módulo de comando

Outro fanático militar, ele queria acabar de vez com a União Soviética e mais uma vez, uma prova que a NASA deveria ter aplicado o teste de fanatismo de maneira errada, pois a tripulação inteira da Apollo 15 era de fanáticos! Alfred testou um Rover Lunar durante a Apollo 15. Essa é a única coisa útil que ele fez.

  • James Irwin, piloto do módulo lunar

Encarregado também de ficar jogando uma pelada no espaço. Irwin era um fanático por futebol quando foi para a Lua. Quando ele voltou para a Terra virou um fanático religioso e começou a disseminar a é e o cristianismo baseado na experiência que teve.

Fiasco[editar]

Na verdade, quando o governo viu como Irwin tinha virado um "fanático" eles começaram a notar que haviam mais dois fanáticos não-diagnosticados na tripulação e assim a NASA foi penalizada tendo um corte gigantesco na verba.

Isso mais tarde teria afetado as missões posteriores e levando a NASA parar de contratar artistas para fazer os logotipos do Programa Apollo.

Na Lua[editar]

A única coisa que foram enviados para fazer era uma regravagem em DVD do momento histórico do homem pisando na Lua, só que em uma qualidade melhor. Além disso, também para organizar a primeira corrida de rovers espaciais feitas na Lua, para tentar inovar, já que a ideia do golfe já foi feito pelos tripulantes da Apollo 14


v d e h
A farsa do Programa Apollo
Apollo-program.GIF
Apollo-program.GIF
Apollo 1Apollo 2Apollo 3Apollo 4Apollo 5Apollo 6Apollo 7Apollo 8
Apollo 9Apollo 10Apollo 11Apollo 12Apollo 13
Apollo 14Apollo 15Apollo 16Apollo 17Apollo 18Apollo 19Apollo 20Apollo 21