Apollo 3

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Isso aqui é uma banda???? Cquote2.png
Pessoa normal sobre Apollo 3
Apollo 3 é uma "banda"com três pirralhinhos chamados Henry Corno (vocalista), Dario Retardado (guitarrista) e o esquecido da banda Marvin Minhoca (rapper). Os três pintelhos resolveram criar uma banda, se é assim se chama chamada Apollo 3 porque sempre quiseram pairar no espaço. (porque é que o marvin minhoca não pega numa bateria ou algum do gênero?! assim não dá)

História (contada em modo os três porquinhos)[editar]

And beginns our history...

Os três meninos vieram da cidade Collogne, onde as pessoas são famosas por criar trafulha e comer muito esparguete à bolonhesa (não pense que foi em bolonha que criaram este prato famosíssimo) e criaram uma banda chamada Apollo 3, traduzindo para o português: Brincadeirinhas furries no espaço. Julgam ser emos (quem aqui gosta de sê-lo???) para dar pinta ás miudas de sete aninhos que por acaso são também fãs da Miley Cyrus. MMM... Estranho.

O álbum de estreia é intitulado como "Apollo 3" (de onde já ouvi esse título ?) em que uma das principais canções, Superhelden atingiu o segundo lugar na parada alemã. Estão de volta com o novo álbum chamado 2010 que foi lançado no ano 2010 (também!). Há títulos mais "maduros" se é isso que chamam como Diabolish (uhh.. que diabólico) e Vampir (febre a mais do Crepúsculo). Falando na vida pessoal, os meninos já têm piolhos, quer dizer, namoradas, menos o esquecido o Marvin Minhoca (naum se preocupe. Nós os anjos da desciclopédia viemos-te mencionar!)

Perfil dos pirralhos[editar]

Henry Horn - Garoto com sérias tendências duvidosas, pensa que é lindo mas isso é porque nunca se viu sem maquiagem. Aliás, não preciso provar que ele usa maquiagem, né? Enfim. Atua tão bem quanto o Cigano Igor da novela Explode Coração.

Dario Flick - É um emo desgraçado que achou que tinha talento para tocar numa banda. Em 2010, esteve no filme Teufelskicker ao lado dos seus companheiros de grupo, onde ele se destacou tanto que até o poste da esquina levou o prêmio de melhor atuação em seu lugar. Ele absurdamente se veste como emo e se comporta como emo, até aparece em algumas fotos com mulher mas todos sabemos que o que ele gosta mesmo é de outra coisa.

Marvin Schlatter - Bem, como já havia sido dito, este é o esquecido da banda, aquele cujo nome as fãs dessa coisa que chamam de banda quase sempre se esquecem quando vão falar de sua mesma banda. Se no filme os outros dois foram tão bons em atuação quanto um poste, este aqui provou que não é preciso ter talento para interpretar.

Curiosidades[editar]

- Nome verdadeiro de Dario não é Dario Alessandro Flick mas sim Dario Amassando Tique; - Marvin é fã nº1 da Taylor Swift; - Henry cofessou que era gay num site para transsexuais; - Marvin gosta de brincar com Barbies, principalmente aquelas bonecas peitudinhas; - Dario adora filmes de romance, incluindo "Broback Mountain"; - Henry tem um fraquilho pelo Naruto Uzumaki e tem posters com coraçõizinhos espalhados pela casa; - Marvin quer conhecer Beyoncé mas primeiro Nicole Jonas.


Algumas canções[editar]

- Superhelden (salve-me Batman!) - Starchuss (ponto de pegada) - Warum ( verruga [escreveram esta música por causa da namorada do Henry]) - Für Dich (Para ti cabra de merda) - Adrenalin (Cuidado vão nos pegar) - Diabolish (Satã [referente ao deus dos meninos, porque eles são religiosos]) - Chaos (Bagunça) - Vampir (Amo-te Edward Cullen!) - Unverwundbar (Futil eu não sou)