Apollo 5

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Apollo 5 é o terceiro voo do Programa Apollo. Como a matemática para os Estados Unidos na época era diferente, isso fez com que a NASA tenha ignorado Apollos 2 e 3. Quando notaram a merda que haviam feito, arrumaram a desculpa que não existia 2 e 3 como "homenagem" aos astronautas mortos no primeiro fracasso desastroso voo do programa.

Bastidores[editar]

O pênis Apollo 5 decolando com os combustíveis químicos que valem milhões.

Após a construção da Apollo 4 e ter testado o foguete Saturno 666, os cientistas e mecânicos da NASA disseram que o combustível era inadequado por ter pouca gasolina e isso provocaria o esmagamento dos astronautas pela pressão estratosférica.

Porém, os mecânicos tiveram que achar uma nova desculpa para fazer um novo lançamento. Foi aí que um deles sugeriu chamar o lançamento da Apollo 4 de "teste do teste", em outras palavras, um protótipo do teste que viria a acontecer.

Início do Apollo 5[editar]

Quando o governo engoliu a desculpa esfarrapada, a NASA não tinha feito porra nenhuma para lançar a próxima nave. Como todas as pessoas na época eram cagonas e pensavam que a agência americana era dez vezes pior do que a soviética (o que é verdade), ninguém se inscrevia para participar dos voos tripulados.

Então a Apollo 5 seria um voo não tripulado que só serviria para os cientistas levarem seus filhos para brincar com os comandos da nave. A nave, aliás, era os pedaços da Apollo 4 reaproveitados, só que com leves alterações: dessa vez a nave estava pintada de rosa para disfarçar. Sugestão do mecânico gay da NASA.

Lançamento[editar]

O lançamento foi uma desgraça: a NASA só lançou a droga da nave 5 meses depois do previsto. Mesmo assim, isso serve para consolar os brasileiros atualmente que acham que os Estados Unidos foram a coisa mais perfeita do mundo... Quer dizer, a NASA foi o maior fracasso dos Estados Unidos desde o Watergate, mas mesmo assim, todos esses lançamentos inúteis que a NASA fez no passado serviram para inventar uma coisa: o travesseiro do astronauta!

Cquote1.png EEEEEEEE! Cquote2.png
Público sobre o travesseiro da NASA que é feito de esponja de louça e bombril


v d e h
A farsa do Programa Apollo
Apollo-program.GIF
Apollo-program.GIF
Apollo 1Apollo 2Apollo 3Apollo 4Apollo 5Apollo 6Apollo 7Apollo 8
Apollo 9Apollo 10Apollo 11Apollo 12Apollo 13
Apollo 14Apollo 15Apollo 16Apollo 17Apollo 18Apollo 19Apollo 20Apollo 21