Apollo 8

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Apollo 8 é uma das missões do fajuto programa Apollo, cujo único objetivo era levar os 3 primeiros homens a orbitar a lua pela primeira vez. Grandes porcarias. fazer uma pessoa orbitar a Lua não iria trazer nenhum avanço científico além de promover o novo sabonete para higiene genital da NASA e do cinto que eles usam para o sexo em gravidade zero.

Cquote1.png Esse eu recomendo! Cquote2.png
Bruna Surfistinha sobre o cinto da NASA

Preparação[editar]

A insígnia da Apollo 8, onde Borman declara amor para Anders.

Após ter perdido 2 anos fazendo só missões inúteis e jogando a verba de milhões de dólares para o espaço (literalmente), os americanos temeram que os soviéticos lançassem a primeira pessoa para uma viagem só para dar gostinho e ficar olhando a Lua de perto, orbitando ela. Em outras palavras, seriam os primeiros homens a ficar olhando a Lua sem nem pisar nela.

Ficou decidido então, de última hora que a Apollo 8 seria para levar pessoas para verem a Lua. Sem frase memorável e outras frescuras da época. Todos sabiam que ninguém ia se lembrar do nome dos mendigos astronautas.

Astronautas[editar]

  • Frank "Bronha" Borman (o capitão gay da nave)
  • William Anders (o comunicador)
  • James Sei-lá-das-Quantas (cara de cu da turma)

Cada um teria funções distintas durante a missão, sendo que apenas dois membros (ui!) da equipe teriam alguma utilidade. Borman era o capitão e servia apenas para mandar nos outros e Anders, o bofe de Borman, iria se comunicar com a Terra descrevendo como o solo lunar era e que não existiam pessoas nuas correndo como antigamente pensavam.

James alguma coisa era o astronauta mais inútil que a NASA já teve. Sua função é tão incerta que ninguém mais viu ele na face da Terra após terem descoberto seu nome verdadeiro.

Volta para a Terra[editar]

Voltaram para a Terra uma semana após ficarem enrolando e orbitando a Lua. O que tinha de interessante na superfície lunar? Porra nenhuma, é claro, mas James era o astronauta mais interessado em ficar olhando as pedras e crateras brancas da Lua. Algumas suspeitas dizem que ele tentou se agarrar no foguete da Apollo 11 para tentar ir para a lua junto com os únicos astronautas famosos do Programa Apollo, mas que teria sido morto durante o lançamento.

No final de tudo, os astronautas, dignos barbeiros acabam pousando no oceano, a NASA tem que lavar as calaças e eles perdem a Apollo 8, sendo que a NASA é obrigada a criar a segunda espaçonave feita até hoje.


v d e h
A farsa do Programa Apollo
Apollo-program.GIF
Apollo-program.GIF
Apollo 1Apollo 2Apollo 3Apollo 4Apollo 5Apollo 6Apollo 7Apollo 8
Apollo 9Apollo 10Apollo 11Apollo 12Apollo 13
Apollo 14Apollo 15Apollo 16Apollo 17Apollo 18Apollo 19Apollo 20Apollo 21