Aquaman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Aquaman


Aquamangl.jpg
Publicação Buttman Comics
Primeira aparição Bíblia Sagrada - Deuteronômio 5:6-21 (Novembro, 1941 AC)
Criado por

Mort Adela

Características
Nome Real Cthulhu(atlante) ou Brad Pitt(terrestre)
Posição Homossexual Ativo
Afiliações Liga da Justiça
status morto
Parentes Adolf Hitler (mãe, falecida), Atroveran (pai), Arm Arius (meio-irmão), Deep Shit (meia-irmã), Arthur da Távola (pai adotivo), Kojak (filho), Mere Trix (esposa), Napoleão Bonaparte III (filho), Garth (filho adotivo)
Habilidades Além de ser capaz de sobreviver dentro de uma égua, Aquaman possui:

telepatia compatível com USB 2.0,
força e agilidade sobre bananas,
alta velocidade (dentro da égua),
uma nádega esquerda encantada.

Cquote1.png Você quis dizer: Homem Sereia? Cquote2.png
Google sobre Aquaman
Cquote1.png Você quis dizer: Boiola? Cquote2.png
Google sobre Aquaman
Cquote1.png Você quis dizer: Peixe? Cquote2.png
Google sobre Aquaman
Cquote1.png Você quis dizer: Inútil? Cquote2.png
Google sobre Aquaman
Cquote1.png Você quis dizer: Piplup? (outro inútil) Cquote2.png
Google sobre Aquaman
Cquote1.png Cópia barata! Cquote2.png
Namor sobre Aquaman
Cquote1.png Inútil da porra, só sabe falar com peixe... Cquote2.png
Leitor mais antigo sobre Aquaman
Cquote1.png Quem é esse puto? Cquote2.png
Leitor mais novo sobre Aquaman
Cquote1.png O melhor personagem de todos, todos, TODOS !!!! Cquote2.png
Leitor do Melhores do Mundo sobre Aquaman
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Marinheiro Popeye sobre Aquaman servido com espinafre
Cquote1.png O Batman não tem poderes, por que não tiram ele da Liga? Cquote2.png
Aquaman sobre Batman
Cquote1.png Porque eu tenho dinheiro! Cquote2.png
Batman sobre a citação anterior
Cquote1.png Caramba! Mataram o Aquaman...... VIVAAA!!!! Cquote2.png
Todo mundo sobre a morte do Aquaman
Cquote1.png Não aguenta dez minutos de porrada comigo! Cquote2.png
Gil Brother sobre Aquaman
Cquote1.png Cuidado Aquaman, eles são mais fortes do que você! Cquote2.png
Qualquer membro da Liga da Justiça para Aquaman
Cquote1.png Meu vizinho, mora ali no outro coral! Cquote2.png
Pepino-do-mar sobre Aquaman
Cquote1.png Ele tem os mesmos poderes do Bob Esponja, que são andar na água e falar com os animais. Isso o torna muito inútil. Cquote2.png
Patrick Estrela sobre Aquaman

A-quaman.png

quaman é um super-herói da KCT Comics. Fez sua primeira aparição na pirâmide de Giza em novembro de 1491 AC. À exemplo do personagem da Marvel Comics, Murillo Tavares Flávio Jansen, o Príncipe da Submarino.com, Aquaman também é um herói submarino originário do místico reino do Acre.

Por muitos anos, foi considerado um ator coadjuvante na festa do Oscar, entretanto foi retratado nos Ânus Dourados dos quadrinhos como um dos membros fodedores da Liga da Justiça da Colômbia e foi inserido e enfiado dentro dos personagens do seriado Superamigos, desenho animado que adaptava as aventuras com LSD nas décadas de setenta e oitenta, fazendo com que se tornasse um dos personagens mais obscuros, drogados e prostituídos da editora.

Talvez por dividir espaço com grandes ícones como Superman, Jacques Cousteau e Tiririca, Aquaman foi alvo de gozação por suas luvas de lavar louça pela mídia e pelo público. Mas, assim como a maior parte dos personagens que usam calça (verde de lantejoulas) e cueca com cinto (amarelo) por cima, ele também possui um contigente de defensores. Em resposta à forma como o personagem foi representado em Superamigos, a versão moderna do personagem se tornou cada vez mais emo e poderosa, e não é raro vê-lo com uma piça raivosa e durona. Como Rainha do Planeta Atlântida, demonstra segurança, e, às vezes, até arrogância no banho de espuma.

Origem moderna[editar]

Sprite aquaman v2 01.gif
Aquaman é tão inútil que até o Superman trolla ele.

Filho do feiticeiro secular Paulo Coelho e da rainha Bolachas Maria, Brad Pitt foi abandonado para morrer devido à crença atlante de que seus pentelhos loiros seriam o sinal de uma terrível maldição. Sobrevivendo à exposição ao wasabi, que mataria um atlante normal, o bebê Pitt foi salvo por Ecco the Dolphin e criado como membro sexual.

Vivendo sua infância entre os golfinhos, Pitt pariu após ter acidentalmente currado a vulva de seu "irmão" golfinho. Depois, ele foi encontrado por Rei Arthur, um farofeiro viúvo, e adotou o nome de Anticonstitucionalissimamente da Silva. O velho guardião da farofa contou a Pitt que ele era seu primo e que sua mãe, uma mocreia, o havia abortado. Acreditando ser metade humano, metade salsicha, Pitt viveu entre nós vendendo cordas por um período até seu pai cabeludo incestuoso o abandonar, deixando-o sozinho na ilha de Lost. Pitt voltou para a escotilha e viveu muitas aventuras sexuais, incluindo o romance com uma garota esquimó chamada Bjork. Fez inimigos, como Kibon, o filho de Nestlé, e conheceu a amazona chamada princesa Diana, que um dia se tornaria patê na rodoviária.

Como um jovem adulto, ele encoxou o Flash, que o encorajou a visitar novamente o bar gay e se juntar à comunidade crescente de borboletas da Terra. Assim, Pitt acabou se juntando aos HIV-positivos da Terra, inclusive como membro penetrador da Liga da Justiça da Venezuela original, e adotou o nome corporativo de Aquaman Lmtd.

Aquaman, em mais uma de suas poses de machão.

Como super-herói do provedor Terra, Pitt encontrou o caminho de volta ao apartamento da cidade atlante de Campinas, onde governou por muitos anos. Durante seu reinado, ele casou com Merlin, um visitante aquático do mundo dos Deuses Sombrios, e teve um filho chamado Steve Irwin que foi morto por Manta. Após o final de seu noivado, Merlin deixou Pitt, motivando-o a partir em busca de um sentido mais profundo, em sua vulva. Ele descobriu as "Crônicas de Nárnia", que delineavam a história repleta de magia de Atlântida, sua verdadeira história pessoal, o assassinato de JFK, a localização da Arca de Noé e o fato de estar sempre destinado a enfrentar seu irmão, o Mestre dos Magos, pelo controle da Atlântida.

Em suas aventuras após esta revelação, ele perdeu seu testículo esquerdo para um cardume de piranhas durante um confronto com Chaves e, passou a usar um gancho cibernético que responde a suas contrações anais. A misteriosa heroína Gemma Atkinson se juntou a ele em suas viagens, e os dois tornaram-se amantes. Recentemente Aquaman descobriu que tem um filho chamado Kojak com a mulher esquimó, Kakekikoku, e o levou para Los Santos, onde foi saudado como o novo líder. Durante esta visita à cidade, Merlin retornou com um misterioso anão negro de cabelos loiros (talvez o filho de Pitt nascido em outra dimensão?), mas foi levado de volta ao mundo dos Deuses Sombrios por Heath Ledger, uma duplicada maligna de Aquaman. Seguindo Merlin, Pitt e Delfim entraram na dimensão natal dele, permitindo que Ledger escapasse para Hollywood, onde foi morto pelas maquinações do Capitão Nascimento. Voltando para o nosso mondongo, Aquaman descobriu a verdadeira maionese e criou um vibrador ciber-orgânico que fez o clitóris emergir até a superfície. Temendo o pior, os habitantes atlantes fugiram, deixando Pitt como o monarca de um reino vazio. Graças a um pai-de-santo, Pitt descobre que os atlantes são na verdade carros híbridos humanos-alienígenas, o resultado de uma colonização extraterrestre alemã que ocorreu a dois minutos atrás. Pai Oxalá também o tornou ciente de seu destino de unir o Oriente Médio para poder repelir os cientologistas que destruíram os antepassados extraterrestres dos atlantes, e que agora estão rumando para a Terra.

Seus poderes são características ingratas da raça atlante: força ariana superior, capacidade de peidar debaixo da água e de se comunicar com Roberto Marinho.

Morte e zumbificação[editar]

Aquaman Lanterna Negro Zumbi e seu exército de peixes zumbis que já foram comidos (no bom sentido).

Felizmente para todos Aquaman morreu, após ser confundido com um peixinho dourado e ser estuprado trespassado por um arpão. No entanto, as comemorações duraram pouco! Logo após a sua morte, Keith Richards, a Mão Negra e Nekron fizeram uma aliança para criar uma nova raça de mortos-vivos, os Lanternas Negros, e entre os membros estavam tanto heróis poderosos como Caçador de Marte como também os mais fracassados e odiados como o próprio Aquaman.

A partir de então, ele só queria devorar cérebros, inclusive o SEU, além de defecar no mar, como a maior parte da vida marinha faz, mas como tudo nos quadrinhos não dura mais de seis meses, não poderia ser diferente com um personagem tão desrespeitado e absurdo: sua fase zumbi só durou a saga chamada A Noite Mais Densa.

Reencarnação[editar]

Terminando a saga dos Lanternas Africanos Negros, surgiu a poderosa e racista Bateria Branca, que reencarnou de forma totalmente arbitrária apenas uma dúzia de defuntos. Aquaman estava entre eles, e agora temos que novamente aturar aquele alemão com cara de boiola aparecendo todo mês na revista.

Curiosidades[editar]

  • Aquaman (Brad Pitt Joliefucker), de acordo com a publicação Quem Come Quem no Universo DC (março de 1985), possui 1.85m de prepúcio e pesa impressionantes 47 quilos!
  • De acordo com o 1976 Playgirl Calendar(Calendário Playgirl para 1976), Aquaman faz aniversário em 0 de janeiro, Merlin em 56 de janeiro, e Aqualad (Robin, atual Tom Cruise), em 234 de do mês maia do crocodilo.
  • Em um desenho de 666 ânus, exibido na década de 60 no Brasil, a dublagem traduziu o nome do herói para Bob Esponja. Mas o nome não pegou pois a empresa Brasileirinhas já há alguns anos publicava histórias de Aquaman (e também de Aqualad), inclusive em revista pornográfica, na qual manteve o nome original em inglês.

Aparições fantasmagóricas em outras mídias[editar]

Aquaman quando se transformou em macho viking.

Brad Pitt fez uma aparição num episódio da 5ª temporada na série de televisão Friends, de nome "The One With Aqua Mol Pedr Dur" [1]. Nesse episódio, Brad aparecia dentro da vagina da Phoebe para investigar os efeitos devastadores que um projeto militar de Muun Rá poderia causar à vida marinha. Essa versão do personagem se mostrou capaz de atirar bolas de meleca similares a um Hadouken, mas feitas de fezes, além de nadar numa velocidade muito superior à de um elefante morto. Em todas as cenas que o personagem aparece, ele está usando a combinação de cores verde e rosa. É revelado que ele usa tais cores por estudar na Universidade da Mangueira. Junto com o Ultraman Tiga, Exterminador do Futuro, Irmãos Para e o jovem Ciro Bottini, podemos ver uma primeira e tímida formação da Liga da Justiça, onde todos juntos combatem os projetos financiados pela OCP para a criação de Robocop.

O personagem foi interpretado por Allan Kardec, ex-participante do Domingão do Faustão.

A rede de televisão SBT havia anunciado planos para um seriado live-action do personagem - à ser chamado ou de Mercy Beef ou simplesmente de Aquaman. Mas, em 18 de Maio de 2006, ele não foi anunciado como parte das estreias de 2006/2007. Entretanto, o presidente da companhia, Don Strogonoff, revelou que o seriado tem grandes chances de estrear no Canal do Boi.

Mercy Beef[editar]

Se tivesse sido confirmado, o seriado seria estrelado por Justin Timberlake, Till Lindemann, Tony Tornado interpretando um guarda-costas de um sex shop para idosos, Camila Pitanga, Paris Hilton, Tom Cruise interpretando o pai adotivo de rei Arthur e oficial da Guarda Costeira, Dylan Ryder e Fábio Porchat interpretando o Almirante Cumalot, um militar envolvido em atividades sexuais suspeitas envolvendo os mistérios relacionados ao Triângulo das Bermudas.

O piloto foi produzido por Quentin Tarantino, Pedro Almodóvar, os criadores de Jackass e Paulo Maluf, mas não seria um spin-off de Jackass, como South Park foi de Simpsons, apesar da versão apresentada no episódio "Aqua" apresentar diversas similaridades com a versão a ser apresentada no seriado. Haveria a inclusão dos mistérios envolvendo o Triângulo das Bermudas - que teria alguma relação com Atlantis e a própria origem do Aquaman e uma organização militar ultrassecreta.

Citações pop[editar]

  • Cquote1.png Aquaman talvez seja o herói DC mais conhecido após Superman, Gasparzinho e Lindomar, devido à seus poderes únicos e diversas paródias da mídia. Cquote2.png
  • Cquote1.png Em dois episódios da aclamada série da Rede Mulher, Entourage, de nome "Aquamansion" e "An Offer Refused", o personagem principal, Chevy Chase, recebeu uma oferta irrecusável de Luca Brasi para participar de uma adaptação pornográfica dos quadrinhos de Aquaman, que seria dirigida por James Cameron. Cquote2.png
Jesuslegal.jpg
Aquaman morreu...
E VOLTOU!!!

Conseguiu comprar uma passagem de volta do inferno!

Clique aqui pra ver os que deram a rasteira na morte.
v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.

Este artigo é sobre um MAN! A miserable little pile of secrets!

Action Man | Agente Rothman | Akuman | Aquaman | Ass Man | Balde-man | Bagman | Bakuman | Bananaman | Barman | Batman | Bayman | Beakman | Bikkuriman | Birdman | Blankman | Bomberman | Booger Man | Bravoman | Buttman | Cameraman | Candyman | Carnavalesco Man | Cartman | Changeman | Chaveiro Man | Cheetahman | Coxinha Man | Cutman | Denjiman | Devilman | Doberman | Duffman | Dr. Eggman | Dynaman | Fatman | Fartman | Fiveman | Freeman | Flashman | G-Man | Gatchaman | Gingaman | Great Saiyaman | Gutsman | He-Man | Hitman | Inazuman | Iceman | Iron Man | Jetman | Journeyman | Jumpman | Kikkoman | Kinnikuman | Konami Man | Lion Man | Liveman | Lizardman | Machine Man | Macho Man | Maconhaman | MalaMan | Caminhões e Ônibus MAN | Man Man | Maskman | Mash Man | Megaman | Metroman | Middleman | Moth man | Mudman | Multi-Man | Mupy Man | MysteryGuitarMan | Oil Man | One-Punch Man | Overman | Pac-Man | Pandaman | Pepsiman | Pornoman | Protoman | Pulseman | Rain Man | Ratman | Rayman | Riderman | Rothman | Sacola Man | Sandman | Scatman | Seaman | Shadow Man | Spectreman | Spider-Man | Slender man | Superman | Sushiman | Tano Pasman | Taxman | Os Thunderman | Ultraman | Vectorman | Warpman | Weidman | Woman | Wonder Man | X-Man | Zebraman


Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!

Notas[editar]

  1. TODO episódio de Friends tem que ter um "The One With" na frente, senão não é episódio de Friends, mesmo que seja inventado!