Aquecimento global (farsa)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Quevedo25on.gif Este artigo se trata de coisas que nón eczisten!!

Este artigo se trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.

820px-Alba.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Cure Sunny!

Cristo Redentor pegando uma onda devido ao derretimento das calotas polares.
O maligno fogão criado pela Wikipédia ao redor do planeta.

Cquote1.png É tudo culpa desses Americanos imperialistas! Cquote2.png
Aluno de Ciências Sociais sobre aquecimento global.

Cquote1.png Mentiroso! Isso é culpa desses liberais que detestam família! Cquote2.png
Um republicano sobre citação acima
Cquote1.png A culpa não é minha !!! Cquote2.png
Sol sobre Aquecimento global
Cquote1.png Isso é culpa dos republicanos ladrões !!! Cquote2.png
Um monarquista sobre citação acima
Cquote1.png É culpa do PT! Cquote2.png
Um tucano sobre citações acima
Cquote1.png É culpa da Globo! Cquote2.png
Pseudo-intelectual da internet dando mais corda pra conversa.
Cquote1.png É culpa dos judeus! Cquote2.png
Eric Cartman dando ainda mais corda.

Aquecimento global, também conhecido como: praquecimento esquecimento global, aquecimento bobal, Armagedon, efeito estufa, ou qualquer outra bobagem que pensarem, é um plano maligno organizado pela Wikipédia e Al Gore, que agora mesmo está organizando um exército de mais 5.000.000 de pessoas importantes ou com muito dinheiro para atear fogo às indústrias e iniciar uma ditadura opressora, na qual todos aqueles que se opuserem ficarão assistindo vídeos educativos enquanto ele coça o saco rindo da cara dos trouxas. A primeira parte do plano já está acontecendo, e consiste em pagar propina aos canais de televisão para mostrarem maquetes de cidades pegando fogo e vulcõezinhos de feiras de ciências tamanho MAXISSUPERULTRAMEGABIG! em erupção. Outros dizem que o fenômeno é consequência da energia térmica liberada por Chuck Norris quando ele está "levemente chateado", ou então por causa dos gases do Chuck Norris ou por causa do efeito estupra.

Atualmente, países como a Noruega vêm se preocupando bastante com o aquecimento global, pois ele derrete as calotas polares, ou seja, o Polo Norte, e se o Pólo Norte derreter a Noruega vira Atlântida.

Quando começou[editar]

Eis um PEQUENO exemplo de contribuição do aquecimento global

Falam disso desde que existe a atmosfera, não se sabe ao certo quando ela surgiu, consequentemente, não se sabe quem foi o primeiro ambientalista bundão preocupado com isso, mas é provável que tenha sido Steve Irwin que começou com essa bobagem ideia, mas se tem certeza de que a primeira empresa a anunciar isso foi a Globo. Outros dizem que tudo começou quando Mister Burns tapou o Sol com uma peneira, fazendo com que o Sol, a Terra, a Lua e Capitão Nascimento desesperassem e declarassem: "que se lasquem". Uma terceira teoria diz que o aquecimento global é causado pelas fábricas do Papai Noel no Polo Norte. Al Gore, para ganhar dinheiro preocupado com o ambiente, provou com imagens photoshopadas científicas e Matemática de Hollywood dos números, que o aquecimento global é provado pelo homem através do CO2, o que lhe valeu 1 prêmio Nobel da Física, outro da Química, outro da Paz, outro da Ciência e mais um de Matemática. Al Gore recebeu ainda inúmeros prémios pelo seu video didatico como 16 oscares, prémio MTV do melhor vídeo, prêmio MTV da melhor música, etc.

Repercussão[editar]

Aquecimento global se tornou o grande alvo da indústria pseudo-escolar, jornalística e pseudo-revolucionária. Alunos de escolas assistem aos vídeos hipnóticos sobre o assunto que criam em suas mentes buracos negros que sugam tudo que não está relacionado ao tema. Depois, os professores pedem textos, trabalhos ou qualquer outra porcaria que os faça parecer preocupados com o ambiente e contemporâneos. Além disso, o fenômeno é motivo de revoltas entre grupos de (falsa) esquerda, que realizam manifestações, que obviamente não terminam e nada.

A verdadeira causa[editar]

O gordo do banheiro (cara mais gordo do mundo) Comeu merda com repolho e feijão, o que está causando gases e ele esta enchendo a atmosfera com seus gases fedidos que causam efeito estufa (O principal gás é o gordonio, que fede pra caralho)

Aquecimento global e o gado[editar]

Eis um GRANDE exemplo de contribuição do aquecimento global.
Presentinho do aquecimento global para você.

Outra coisa que está na moda é acusar pobres vacas e brancas ovelhinhas de serem as causadoras do problema. Segundo as pessoas, um solitário ruminante é uma arma mortal que libera metano com seus peidos suficientes para aumentar consideravelmente o efeito estufa e ferrar nossa vida. Obviamente, essa é outra desculpa para encobrir os estragos inimagináveis que as indústrias e automóveis causam no planeta. afinal, o que uma vaca poderia fazer para se defender? Bota a culpa na vaca, ela não vai reclamar mesmo!

Soluções[editar]

Grandes líderes mundiais estão se manifestando sobre o aquecimento global e buscando soluções para ele. As ideias são várias: criar um extintor gigante, pedir ajuda a algum deus, entubar (literalmente) os gases emitidos pelo homem, explodir o planeta ou convencer a população mundial de que o perigo é iminente e que todos devem passar menos tempo em seus carros e plantar mais árvores. Obviamente, esta última ideia é uma grande idiotice, como todas as outras e foi abandonada há muito tempo, sem falar que é mais gay que aqueles caras fazendo sexo com eles mesmos.

Galeria[editar]

Ver também[editar]

MisturebaGeral.jpg
Este artigo é do Meio ambiente.

As árvores podem falar.

Clique aqui e veja mais coisas feitas pela mãe natureza.
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Aquecimento global (fenômeno) no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
Fenômenos da Natureza
Ou pelo menos deveriam ser!!
Enchente06.jpg
Furacao-2.JPG

Ronaldo Fenômeno - Tony Tornado - Anticiclone - Efeito Estufa - Erupções - Enchente - Tsunami - Ciclone - Furacão - Maremoto - Pororoca - Inundação - Raio - Tua Mãe soltando peido Trovoada - Avalanche - Chuva - Tua Mãe pulando corda Terremoto - Aquecimento Global - Resfriamento Global - Incêndio - Neve - Nevasca - Tempestade - Brumas de Marte - Catástrofe natural - Chuva de animais - Chuva de pênis