Aquela gostosa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Aquela gostosa fazendo pose para o Ricardão.

Cquote1.pngVocê quis dizer: VizinhaCquote2.png
Google sobre Aquela gostosa
Cquote1.pngVocê quis dizer: Mulher de academiaCquote2.png
Google sobre Aquela gostosa
Cquote1.png Ah, se eu pego aquela gostosa... Cquote2.png
Você imaginando uma coisa impossível
Cquote1.png Aquela gostosa nem sabe que você existe Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Aquela gostosa
Cquote1.png Tá vendo aquela gostosa? Já peguei!! Cquote2.png
Você mentindo para o seu amigo

Tabela de conteúdo

[editar] Apresentação

Aquela gostosa mostrando todos os seus atributos.

Aquela gostosa, falando tecnicamente, é aquela mulher que você nunca vai ter, nem que você ganhe na Mega-Sena. Porém, aquela gostosa é a mulher (ou homem, dependendo do caso), que vai estar presente em todos os seus pensamentos, durante os seus "trabalhinhos manuais" no banheiro. Normalmente, aquela gostosa costuma ser mais do que gostosa, costuma ser extremamente gostosa. Isso para provar que você realmente é um baaaaaita de um azarado, afinal, aquela gostosa fica ali perto, e ela sequer sabe que você existe. Porém, aquela gostosa é aquela criatura que você não consegue tirar da cabeça de nenhuma maneira, e a leva para onde quer que você vá. Por ser uma criatura boa (e bota boa nisso), aquela gostosa, quando mora perto da sua casa, costuma ser assediada por todos os seus vizinhos favelados, porém, ela nunca dá bola para nenhum deles, e apenas quer saber de sujeitos que tem uma conta bancária igual ou superior à do Roberto Justus. E ela sempre consegue esse tipo de homem, afinal, ela é aquela gostosa.

[editar] Características

Assim como você já pode imaginar (e tenho certeza que já está imaginando enquanto lê isto), aquela gostosa tem um corpo escultural, pois ela tem o costume de ficar 20 horas por dia fazendo exercícios na academia. E as outras quatro horas restantes, ela também fica fazendo um exercício alternativo. Com relação ao rosto, ela também é extremamente bonita, sendo que a tua mãe e a tua irmã tem inveja, muita inveja dela, afinal, elas nunca conseguirão sequer chegar aos pés dela. Por conta disso, as suas familiares costumam chamá-la de vaca, piranha, vagabunda e todos os outros adjetivos carinhosos que as mulheres usam entre si.

[editar] Onde encontrar aquela gostosa

Aquela gostosa exibindo toda a sua didática (mas não é para você).
  • Academias: Esse é o ponto onde aquela gostosa mais fica, normalmente se exibindo para qualquer um que queira olhar. E olhar é a única coisa que pobres como você realmente vão conseguir, pois o melhor vai ficar com os milionários.
  • Na casa vizinha: Também é muito comum, porém, essa fica do teu lado o dia todo, e você não pode fazer absolutamente nada, até porque, se tentar mandar alguma cantada infalível nela, é bem capaz que a tua mãe te dê umas boas chineladas na bunda, para você aprender a não fazê-la passar vergonha.
  • Em restaurantes: Elas só frequentam restaurantes cinco estrelas, e sempre acompanhadas por algum velho de mais de cem anos e com o pé na cova. Elas sempre pedem algum tipo de salada rara e dietética vinda do Acre, e sempre sugerem que o companheiro peça alguma coisa com bastante colesterol, para matar o velho de uma vez por todas. No fim, apesar de estar acompanhada, aquela gostosa não tira o olho do Ricardão, que fica na mesa ao lado, e, assim como sempre, nem percebe que você existe.
  • Em shoppings: Aqui, além de serem aquelas gostosas, elas também são pattys. Aqui existe um excelente cardápio de aquelas gostosa, pois elas sempre andam em grupos de três ou mais. Porém, elas só querem saber de fazer compras e de assediar os emuxinhos, e, assim como todas as outras aquelas gostosas, estas não fazem nem ideia que você existe.
  • Em praças públicas: Um local não muito comum para se encontrar aquela gostosa, principalmente se a sua cidade fica no cu do mundo. Porém, de vez em quando quase nunca aparece uma aquela gostosa na praça, e normalmente fica fazendo uma caminhada tranquila, com a mente lá longe. Provavelmente, ela fica pensando em que ricaço ela vai dar o golpe do baú. Obviamente, ela nem sabe que você existe.
  • Escolas: Aquela gostosa sempre está presente na sua sala de aula, e ela NUNCA vai dar pra você, apenas para todos os seus colegas, professores, faxineiros da escola e os velhos ricos, de preferência os que tenham carro do ano e estejam com o pé na cova. Apesar de você se punhetar para ela todos os dias, ela não sabe, e provavelmente nunca saberá que você existe.

[editar] Atividades que aquela gostosa adora

Aquela gostosa animando a equipe de futebol americano. Realmente, ela anima qualquer um.
  • Caminhada: Aquela gostosa adora caminhar para manter a forma, afinal, o corpo é o seu ganha pão, e nenhum tipo de homem rico ou ao menos de classe média alta vai querer aquela gostosa se ela estiver mais gorda que a Preta Gil.
  • Musculação: Pode parecer estranho, mas aquela gostosa adora fazer musculação. Muitos acreditam que seja porque elas querem ficar olhando para os Ricardões que ficam ali do lado, mas também haja a possibilidade que elas queiram fortalecer os braços, para agradar os seus clientes de uma menira diferente.
  • Andar de bicicleta: Outra atividade que aquela gostoa adora. Ela costuma andar sem calcinha, para chamar a atenção de todo mundo por quem ela passa. Ela quer atrair todos os homens que ela conseguir, com exceção de você.

[editar] Coisas que aquela gostosa não gosta

  • Trabalhar: Ora, para que aquela gostosa vai trabalhar, se a única coisa que ela precisa fazer é ficar dois minutos na esquina? Trabalhar é coisa apenas para idiotas, como você.
  • Tua mãe: Aquela gostosa simplesmente odeia a tua mãe, afinal, a tua mãe fica apenas xingando aquela gostosa pelas costas, por ter inveja. Além disso, aquela gostosa detesta ter que ficar olhando para pessoas que tem cara de Jabulani.
  • Tua irmã: Outra pessoa que aquela gostosa detesta, pois a tua irmã fica competindo com aquela gostosa para ver quem consegue trabalhar mais de madrugada. Ou seja, a tua irmã é uma grande rival, apesar do canhão da tua irmã nunca ganhar daquela gostosa.

[editar] Coisas que são indiferentes para aquela gostosa

  • Teu pai: Ele está sempre querendo pegar aquela gostosa, porém, como ele é mais duro que o mendigo que caga todo dia na frente da tua casa, aquela gostosa nem dá bola pra ele, e passar pra próxima.
  • Você: Aquela gostosa simplesmente nem sabe que você existe, portanto, é indiferente.

[editar] Ver também

Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Aquela gostosa no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasBailarinasBarangasBoazinhasArmadilhasCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEnfermeirasEmpregadasEsposasEstagiáriasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasIrmãsIrmãzinhasJaponesasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMoçasMãesMarias ChuteirasMarias GasolinasMiguxasMILFsMinasMina gente finaModelosMorenasMulatasMulheresNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NegrasNinjasNoivasOtakasPatysPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas PagasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas