Aquiles

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Greece-flag copy.jpg "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele come churrasco grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Cquote1.png Você quis dizer: Tendão de Aquiles Cquote2.png
Google sobre Aquiles
Cquote1.png No calcanhar no calcanhar Cquote2.png
Grego sobre Aquiles
Cquote1.png Lampião Grego Cquote2.png
Cearence sobre Aquiles
Cquote1.png Heitor! Heitor! Heitor! Heitor! Heitor! Cquote2.png
Aquiles sobre Heitor
Cquote1.png Tô fudido Cquote2.png
Heitor sobre Aquiles
Cquote1.png Desculpa irmão Cquote2.png
Páris sobre Heitor
Cquote1.png Filho da Puta Cquote2.png
Heitor sobre Paris

Aquiles remasterizado.

Aquiles é um dos personagens mais fodões da mitologia grega ele é filho da puta de Tétis (deusa do mar) e Peleu - um corno, rei dos mirmidões. Participou de várias batalhas, mas o que ele mais gostava era de uma bela suruba, e não tinha preconceito com o sexo dos participantes. Ele também foi um dos suspeitos de tirar a virgindade de Dercy Gonçalves. Conta a mitologia que a anta da mãe dele, na hora de batizar ele no Rio Pinheiros, esqueceu de molhar os pés do infeliz, tornando-o mortal.

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Aquiles.

Juventude[editar]

Aquiles começou a sua vida amorosa muito cedo. Com 3 meses de gestação ele já ficava excitado. Ao nascer comeu a própria mãe e, com o passar do tempo, ele conheceu um primo dele, Pátroclo, com quem começou a brincar de lutinha e de médico(ou curandeiro, pois naquela época ainda não existia médico). Com essas brincadeirinhas de lutinha ele foi se aperfeiçoando e logo arrumou um empresário para conquistar terras - Agamémnon - com quem consegue conquistar 136.9% de todo planeta.

Em Tróia[editar]

Depois do maior mané de Tróia, o príncipe Páris, irmão de Heitor, raptar Helena, para o simples fato de disfarçar para sua família sua homossexualidade e para foder ela, cunhada do rei Menelau que pega no meu pau, mesmo sabendo que ele já tava doido para conquistar Tróia antes mesmo dele nascer ou até antes mesmo de existir Tróia. Então o rei que pega no meu pau Menelau monta um exercito do caralho com bilhões de navios e em um deles está o ze doidin do Agles e seu namorado primo Pátroclo. Já em Tróia, eles conseguem dominar a cidade toda e fazem a primeira suruba da mitologia grega. Em um contra-ataque de Tróia, aos 45 minutos do segundo tempo, o príncipe Heitor pensa que matou a maior celebridade de Tróia, até o momento em que, depois de cortar o pinto pescoço do soldado que ele pensava ser Aquiles, ele tira o capacete do infeliz condenado e descobre que era o seu primo, Pátroclo. Aquiles fica puto da vida e vai atrás de Heitor pra fuder matar ele,depois de uma batalha épica ao estilo Dragon Ball,Aquiles enfia uma espada no cú no coração de Heitor na frente de toda a Tróia

Morte[editar]

Depois que os gregos fizeram um cavalo enorme de madeira e deixaram perto das muralhas de Tróia para fazer uma suruba lá dentro comandada por Aquiles, os troianos carregaram esse cavalo para dentro, inocentemente. Quando chega a noite, depois de ninguém aguenta mais o cheiro de macho lá dentro, eles resolvem sair. Ao perceber que os troianos caíram na cilada, decidem por fogo em tudo e sodomizar dominar de vez a cidade. Enquanto isso, em algum lugar no Castelo de Greicôu, a bicha Páris tenta acertar uma flecha na cabeça de Aquiles e acaba errando por ser muito ruim de mira e acerta o seu calcanhar, e Aquiles acaba morrendo como um boiola.

Pessoas que poderiam matar Aquiles[editar]

Ver também[editar]