Araújos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Seja bem-vindo à Araújos... MWAHAHAHAHAHA!

Araújos é uma cidade [1] localizada no Triângulo Mineiro. Com uma população de, aproximadamente, 5 pessoas, Araújos fulgura entre as mais insignificantes cidades de Minas Gerais, sendo tão pequena quanto Nova Nova Nova Nova Iorque (bem, talvez nem tanto, mas é um páreo duro).

Cidade[editar]

Não se tem absolutamente nada para fazer em Araújos, pois, como nem mesmo o Google Maps consegue descobrir a localização dessa desgraça, quiçá os grandes investidores. Para se ter uma ideia de como essa "cidade" fica longe de tudo, lá por aquelas bandas a internet discada é considerada um grande avanço da humanidade, superando até mesmo uma futura cura do câncer. Por conta disso, a única coisa que os moradores de Araújos tem para fazer é ficar o dia todo na calçada fofocando sobre a vida dos matutos, e essa rotina só é alterada nos domingos, quando todo mundo entra em casa para ver o pintinho do Gugu ao vivo, ver o Faustão e, de noite, ficar morrendo de rir com as pegadinhas do Programa Silvio Santos.

Educação[editar]

A educação em Araújos deixaria Jackie muito triste: As escolas da cidade estão todas caindo aos pedaços [2], e, de acordo com uma breve avaliação do governo, não tem chances de salvação. Mas isso não importa, até porque as escolas não tem alunos, pois estes preferem ficar o dia todo na rua fumando um baseado e andando de skate.

Economia[editar]

Economia em Araújos? MWAHAHAHAHAHA! MWAHAHAHAHAHA! MWAHAHAHAHAHA! MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH MWAHAHAHAHAHA!...[3]

Referências[editar]

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, hoje em dia chamam qualquer buraco de cidade
  2. E caindo na cabeça dos raros alunos
  3. O sujeito que escreveu isso acabou morrendo de tanto rir... Mas isso é bem compreensível, afinal, ouvir as palavras "economia" e "Araújos" na mesma sentença é, no mínimo, hilário. É tão hilário que... MWAHAHAHAHAHA! MWAHAHAHAHAHAHAHAHA MWAHAHAHAHAHA!