Aracne de Tarântula

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ezde ardigo é Durco!
Bandeira do Império Otomano (1299–1923).png
Bandeira

Ele come kebab ,louva Atatürk e jura que é europeu.
Não confunda com um árabe e muito menos com um grego

Lembre-se ,os Kurdos não existem!

Narutofuuga.jpg Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.


Aracne de Tarântula

Aracne de Tarântula.jpg

Classificação Cavaleiro de Prata
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura Tarântula
Golpes Teia de Tarântula (Tarantula Net)
Perfil
Nacionalidade Bandeira da Turquia Turquia
Local de Treinamento Turquia
Nascimento Boa pergunta
Frase Favorita "Meu sonho é ser o Homem Aranha!"


Cquote1.png Você quis dizer: Homem Aranha Cquote2.png
Google sobre Aracne de Tarântula
Cquote1.png Experimente também: Viúva Negra Cquote2.png
Sugestão do Google para Aracne de Tarântula
Cquote1.png Me pica, me pica! Cquote2.png
Shun de Andrômeda sobre Aracne de Tarântula
Cquote1.png Eu como! Cquote2.png
Shina de Cobra sobre Aracne de Tarântula
Cquote1.png Ainda bem que não tenho aracnofobia! Cquote2.png
Seiya de Pégasus sobre Aracne de Tarântula

Apresentação[editar]

Caranguejeira.jpg

Aracne de Tarântula é mais um personagem fictício do anime/yaoi Cavaleiros do Zodíaco, sendo que este se intitula mais um entre os mais de oito mil Cavaleiros de Prata que nem sequer aparecem todos que deveriam aparecer. Possuindo quase dois metros e meio e altura, uma cara de poucos amigos e uma técnica que nem sequer faria tanta inveja ao Homem Aranha, nem isso impediu que levasse uma boa surra durante a sua curta estadia de somente um episódio (pra ser mais exato, ele só participou da metade de um episódio).

O pior problema de Aracne nem foi o fato de ser derrotado pelo encosto e protagonista do anime Seiya de Pégasus (afinal, não há ninguém que o vença mesmo, já que o poder de Masami Kurumada está com ele), o pior para ele foi saber que só estaria alí para cumprir tabela, bancando o fodão (como todo o vilão faz) e nem sequer ganhar o direito de participar do mangá, nem que fosse em uma única folhinha, já que ele simplesmente não é nada por alí além de um simples e pacato filler (azar o dele).

A Aracne[editar]

A eterna tecelã Aracne, fiando mais uma rede.

Seu nome de batismo veio da mitológica Aracne (O RLY?), uma mulher que foi transformada e atualmente é conhecida como aranha, sendo que não se sabe o motivo de colocarem um homem para homenagear uma constelação (que nem existe) que leva o nome de uma mulher, mas tudo bem. Na mitologia, Aracne era uma mulher que adorava costurar, sendo uma verdadeira mestre na arte da linha e da agulha, preparando agasalho para o frio de muita gente pobre, costurando roupas para os mais ricos da sociedade grega e arrumando as cuecas do maridão que viviam furando.

Por ser tão boa com as costuras, ela acabou se achando quase uma deusa, se achando a própria Athena, que também vivia costurando as samba-canções de Zeus e de todos os moradores do Olimpo. Humilhada por ter uma mortal se comparando com ela, Athena resolve descer um pouco do seu pedestal e desafiar Aracne para um duelo de tecitura, para ver quem é que primeiro ownava a outra na arte do fiar. Confiando em sua linha e agulha, Aracne aceitou o desafio e o duelo teve início.

A Armadura de Prata de Tarântula.

Por ser uma deusa e, então, ser tão rápida quando um raio, não demorou muito para Athena terminar a sua costura fenomenal, fazendo um lindo bordado em que mostrava que os humanos deveriam ficar em seus lugares e não se compararem aos deuses, que eram os mais fodões, imortais e todo o resto. Aracne, depois de mais de oito mil horas, termina o seu, apresentando um bordado que mostrava que quem eram os deuses eram os humanos, sendo que os deuses não existiriam se não fosse pela raça humana, uma total blasfêmia.

Por ter feito essa bela cagada, Aracne acabou sendo punida pela deusa (com toda razão, claro), sendo transformada em uma aranha, onde o seu único objetivo no mundo não seria nenhum outro a não ser ficar costurando e costurando a sua teia, até que viesse um humano troglodita e a destruísse para que ela recomeçasse o trabalho (puta falta de sacanagem da Athena ao fazer isso). Apesar desse castigo dado a mocinha, não se sabe o porquê de tal personagem aparecer no anime do lado de Athena, eles deveriam ser inimigos e não aliados, mas isso são detalhes.

Recebendo uma missão[editar]

O Cavaleiro de Prata Aracne de Tarântula não traiu o movimento Punk, véio.

A Armadura de Ouro de Sagitário que estava dividida (o elmo estava na Casa da Saori Kido e o resto no Santuário de Athena), acabou desaparecendo misteriosamente, sendo que ninguém fazia ideia de onde a bagaça havia parado. O Mestre Ares, achando que tudo tinha sido roubado por Saori, resolveu mandar um dos seus poucos Cavaleiros de Prata para Jamiel, uma vila distante que era especializada em arrumar armaduras e que estava sobre o governo de Mu de Áries e submissão ao Santuário, para saber ser o telecinético Mu saberia de alguma fofoca sobre a Armadura que Ares não soubesse.

O Cavaleiro de Prata escolhido foi Aracne de Tarântula, não que essa missão combinasse com ele, mas como todos os outros Cavaleiros de Prata principais, e que aparecem no anime, já tinham sido derrotados, ele teve que apelar para aqueles que somente estavam alí para fazer ponta, pois até mesmo alí eles sabem que quem não tem cão cheira caça com gato (nessa caso, tarântula).

Aracne preparando mais um dos seus ataques de Teia de Tarântula.

Primeiramente a missão de Aracne seria o de arrancar as informações de Mu o máximo que pudesse, afim de levar para o Mestre todas as notícias possíveis a respeito da Armadura de Ouro de Sagitário sumida, seu paradeiro e possível retorno para o Santuário de Athena; depois disso, ele teria que fazer com que Mu voltasse para o Santuário e servisse ao Mestre em seus objetivos, o que era ainda mais difícil, já que o Cavaleiro de Ouro de Áries já sabia que o Mestre não era o melhor amigo de todo mundo por alí.

Mesmo assim, Aracne seguiu para Jamiel, enfrentando todos aqueles problemas que os otakus que assistem ao anime conhecem, quando no caminho descobre que havia um Cavaleiro de Bronze fazendo o mesmo trajeto que ele para ver Mu de Áries. Pesquisando no Google um pouco mais, Aracne de Tarântula descobre que tal viajante que procura Mu não é nada mais e nada menos do que o encosto Seiya de Pégasus, o que era mais do que propício para ele, pois assim poderia cumprir dois grandes objetivos de uma única vez sem nem sequer suar (ou pelo menos assim ele pensava).

Descendo o morro de cabeça[editar]

Por mais fodão que ele aparente ser, ele não irá vencer.

Chegando naquela casinha estranha que mais parece uma torre, Aracane não consegue encontrar ninguém, achando somente um bilhete de Cquote1.png Fechado para o almoço! Cquote2.png pregado na porta do local. Revoltado, resolve procurar pelo engraçadinho do bilhete, sentindo ao longe o poder de um cosmo e indo em direção a este. Chegando ao pé de uma montanha, ele encontra Kiki, o aprendiz de Mu de Áries. Com aquele jeito todo delicado de fazer inveja a um Lord Inglês, Aracne pela Kiki pela gola da camisa, perguntando sobre onde Mu estava e quando voltava.

Kiki, porém, estava mais por fora do que bunda de borracheiro sobre a viagem de Mu, que nunca deixava recado sobre para onde iria ou quando voltaria. Não acreditando nisso, Aracne esava afim de tirar algumas informações de Kiki à força, quem sabe jogando-o de um prescipício e depois regatando as partes do corpo que ainda pudessem passar algumas informações, mas mesmo assim o jovenzinho não sabia de nada já que era um inútil mesmo, até que apareceu o seu salvador, vindo da bendita montanha.

Seiya de Pégasus mostrando como se mata uma Tarântula.

Seiya de Pégasus tinha subido até o monte para poder conseguir a Água da Vida, a única bebida que, talvez, poderia trazer de volta a visão de Shiryu de Dragão, que havia ficado (mais uma vez) cego, ao lutar contra Algol de Perseu. Ao descer a montanha e ver Kiki nas mãos de Aracne, Seiya ficou com ciúmes não pensou duas vezes e atacou o Cavaleiro de Prata sem nem sequer pagar uma Coca-Cola antes, mostrando que ainda continua um verdadeiro troglodita.

Os ataques de Aracne se equiparam aos de Peter Parker nos quadrinhos da Marvel, mesmo que os do Homem Aranha não tenham tantos efeitos legais quanto os de Aracne, mas pelo menos ele tentou. Mesmo assim, a força de um Cavaleiro de Prata não é páreo para a de um Cavaleiro de Bronze (o que é ilógico, pois, na teoria, deveria ser). Por esse motivo, Aracne acaba sendo vergonhosamente derrotado sem nem sequer poder realizar nenhum de seus objetivos, seja ele o de bater um papo com Mu de Áries, ou o de derrotar o Seiya de Pégasus, se bem que esse ele nunca iria realizar mesmo.

Ver também[editar]


Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg
Aracne de Tarântula já morreu!

E deixou um monte de dívidas pra família pagar!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cavaleirospredef2.jpg