Aracy Top Therm

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Não vandalize este artigo, ou a Aracy ficará falando no seu ouvido por 2 minutos consecutivos, o suficiente pra você cometer suicídio

Velhadaslu.jpg Aracy Top Therm é uma velharia!

Provavelmente é de madeira, na cor bege, quadrado, gigantesco e possui durabilidade eterna. Se vandalizar este artigo, você será forçado a ouvir discos de vinil num gramofone!

Primeiro-celular-do-mundo2.JPG
Pewds Psicopata.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e vive tentando pegar um Autógrafo de um famoso

Cuidado: Aracy Top Therm pode cobrar cachê por ler este artigo.
Aracy abriu um restante.
Aracy preparada pra vender mais um top therm pra você.
Aracy vai participar do BBB.
Consumidor satisfeito em ter aceitado o conselho de Aracy e comprado o Top Therm.

Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: Carinha da PolishopCquote2.png
Google sobre Aracy Top Therm
Cquote1.png Experimente também: Chato das Casas Bahia Cquote2.png
Sugestão do Google para Aracy Top Therm
Cquote1.png Mano, olha a voz dessa porra! Cquote2.png
Treco sobre a voz de Aracy Top Therm.
Cquote1.png Que voz tão feia é essa chapéuzinho? Cquote2.png
Lobo mau confundindo Aracy com chapeuzinho vermelho.
Cquote1.png Nossa que voz horrivél, odeio ela! Tira logo desse canal meu neto! Cquote2.png
Minha Vó sobre Aracy Top Therm
Cquote1.png Não falem assim da minha irmã!!! Cquote2.png
Cristina Rocha sobre Aracy Top Therm
Cquote1.png Essa mulher parece rádio com pilha fraca! Cquote2.png
Dani Calabresa sobre Aracy Top Therm
Cquote1.png Ela está chorando para eu comprar um Top Therm Cquote2.png
Você sobre Aracy Top Therm

Aracy Wolf, conhecida como Aracy Top Therm (seu nome verdadeiro) é a apresentadora do programa Top Therm (nascida no Acre, 10 de dezembro de 1400).

Forma com o Juarez da Tekpix o eixo do mal que domina as tardes televisivas.

Voz[editar]

Contendo sangue da Dercy Gonçalvez (São primas de 17º Grau, mas Aracy nasceu na III Era Mesozóica, sendo então, muito mais nova que sua prima) só poderia ter sua belíssima voz (que parece que tá chorando)

Eu vim falar de coisa boa...

De acordo com especialistas, a única solução para Aracy é um gargarejo com Pinho Sol.

Pesquisas comprovam que não adianta baixar o volume da televisão quando Aracy aparece, pois a voz dela não passa pelos ouvidos, ela atinge diretamente o sistema nervoso. Portanto, não adianta estourar os próprios tímpanos, a única maneira de se ver livre do som produzido por Aracy é cometendo suicídio, ou mudando de canal.

História de Vida da Odete[editar]

Ana Raimunda Czernichovscki (apelidada na infância de Aracy) nasceu no Acre antes do próprio Acre existir (Se é que ele existe...). Aos 10 anos se matriculou na Escolinha de Música de Ezebete Gonçalvez (A fundadora foi prima da mãe do pai de Dercy Gonçalvez sendo portanto prima em 7º Grau da Fundadora do Clube Raiz onde o pai de Eneubézio teve a filha da vó paterna da mãe de Aracy).

Passou exatamente 12 minutos tendo aulas, pois logo foi formada como a primeira da turma (a se formar não tendo a melhor voz). Com seu diploma em mãos viajou para São Paulo onde encontrou num botequim o seu verdadeiro amor: Carlos(?).

Eles se casaram (E Carlos se tornou Carlos Wolf). Aracy se separou dele pois ele não tinha trabalho e, então, passou por exatamente 6.565 academias de música, onde nenhuma a aceitou, alegando que ela tinha Voz de Cabra.

Com sua tentativa frustada (E achando que mentiram sobre a Voz de Cabra); se casou novamente com Carlos, mas não o fez por amor e sim para poder trabalhar nos comerciais Top Therm (Onde trabalha desde esse dia).

  • Carlos prometeu aumentar o salário dela se ela engravidasse de uma menina que se tornasse nutricionista, para aprovar a Top Therm.
  • Também prometeu aumentar mais o salário dela se ela engravidasse de mais uma menina que a língua não sentisse gosto, mas até essa menina sentia o gosto da Top Therm de tão ruim (Se tornou a primeira experimentadora)
  • Com o fracasso da primeira experimentadora, Carlos decidiu fazer o certo e contratar uma atriz experiente para degustar o Top Therm nos comerciais.
  • A tentativa acima também fracassou. Então Carlos deu a ela o Novíssimo Top Therm Air (Nada) para experimentar, tanto que ela não aparece colocando o Top Therm na boca, e nem o tirando.
  • As experimentadoras se cansaram de tanto comer a droga (Exceto a segunda, pois não comia nada) e Carlos se cansou de tanto pagar a atriz que experimentava nada, que decidiram gravar uma cena em que elas aparecem comendo Top Therm, que aparecesse em todos os programas.
  • As cenas ficaram erradas porque a primeira experimentadora quase cuspia o Top Therm e a segunda não aparecia nem com o Top Therm na boca, e Carlos não podia gastar fazendo outra cena!

eu odeio rbr,aquele lixo